Benfica TV

cacetadas

Citação de: MrFire em 14 de Agosto de 2013, 18:20
Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2013, 18:17
Sei que foi pedido como initial fee 3.000.000 de euros a uma das operadoras menores só não sei por quanto acabou por ser fechado o negocio mas extrapolando os numeros o encaixe inicial deve ter sido jeitoso.

Só isso é quase e tão só o que a Sporttv nos pagava.

A fonte é credível mas também me disse que foi fechado por menos que isso no entanto não faço ideia quando terão pedido a uma zon ou meo,  mas quero crer que mais,  afinal como s procura será maior o preço aumenta.

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4

Chuck

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2013, 19:29
Querer, querem. O Benfica-porto é hoje um dos 10 maiores clássicos do futebol Mundial. E não sou eu que o digo, ainda há tempos vi uma reportagem sobre isso.

Eles olham para o negócio, não para o facto de ser ou não um grande clássico do futebol. A verdade é que lá fora deve competir com os clássicos da Escócia, Holanda, Grécia, e mesmo assim...

VALEBEM

Não, vale bem mais do esses, até pelo sucesso que ambos os clubes têm tido na Europa, e o facto de vários jogadores de ambos os clubes terem sido transferidos para clubes poderosos da Europa, por verbas elevadas.
No Brasil, por exemplo, o porto-Benfica de Maio passado, teve uma enorme audiência. Li isso na altura.

xiribiti

Benfica TV: jogos à tarde, sff
Henrique Raposo
9:00 Terça feira, 13 de agosto de 2013

Cara Benfica TV, venho por este meio comunicar uma ânsia partilhada por milhões de benfiquistas. Sim, sou uma espécie de oráculo da nação . E a gloriosa nação está a dizer o seguinte: sem a pressão noctívaga da Sport-TV, a nossa equipa pode voltar a um horário decente. A bola é à tarde, não à noite. O futebol é um jogo de família, é um ritual para pais, filhos, netos e avós. Ora, como se perceberá facilmente, essa partilha familiar só é possível à tarde. Imagine, minha cara amiga, que há um jogo ao domingo que termina às onze da noite. Eu nunca levarei a minha filha para um jogo com esse horário de boate, até porque ela terá escola no dia seguinte. O horário do Benfica, o clube do povo e não sei quê, não pode continuar a ser o horário nocturno que mata a magia do futebol às três da tarde.

O nosso grito do Ipiranga televisivo, caríssima Benfas-TV, só faz sentido se a equipa regressar à mística dos jogos à tarde. Sim, a mística não é só uma coisa de balneário , também pertence ao terceiro anel. E, na pobre cabeça de milhões de benfiquistas, o terceiro anel é sinónimo de três da tarde. Eu, por exemplo, só consigo associar os jogos do campeonato à tarde de sábado ou domingo. Perguntam-me várias vezes "ó doente, porque é que não vais mais vezes à bola?". De facto, é um pulinho de metro. A razão é simples: ir à bola só funciona à tarde. Um sujeito manja o almoço de sábado ou domingo e zarpa com a família para o estádio. É um ritual. Foi assim que aprendi com o meu pai. Como quase todos os benfiquistas, entrei pela primeira vez no velho Estádio da Luz num domingo à tarde. Foi o Benfica-Farense da época 90/91. Ainda me lembro do onze-base: Neno ou Silvino, Veloso, Ricardo, William, Schwarz, Paulo Sousa, Paneira, Valdo, Thern, Pacheco e Águas ou Magnusson.

Eu respeito os benfiquistas que vão à bola às 21h de um sábado ou domingo. Mas eu não consigo, porque esse horário coloca a família e o Benfica em colisão e, como já expliquei, o Benfica só faz sentido em família. É assim tão difícil compreender isto? Quando decidimos ver o jogo em casa, a hora é indiferente, vemos à tarde ou à noite. Até podia ser de manhã. Mas, se a vontade é ir ao estádio, a hora do jogo não é indiferente. Caríssima Fox da gloriosa nação, escute com atenção este oráculo amigo: a nossa independência televisiva só faz sentido se devolvermos o futebol às três da tarde.   

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/benfica-tv-jogos-a-tarde-sff=f824271#ixzz2byDkJv6q

VALEBEM

Eu, por acaso, não vejo assim tanta magia no futebol à tarde! Acho que os jogos à tarde são até pior jogados, é a ideia com que fico, além de que o sol perturba a visão do jogo, etc...
Prefiro jogos às 18/19 horas, ao fim de semana.

pec

Citação de: Chuck em 14 de Agosto de 2013, 19:34
Eles olham para o negócio, não para o facto de ser ou não um grande clássico do futebol. A verdade é que lá fora deve competir com os clássicos da Escócia, Holanda, Grécia, e mesmo assim...

Também acho, deve ter a popularidade de um Celtic vs Rangers pelo Mundo fora, se é que tem tanto.

cacetadas

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2013, 19:52
Eu, por acaso, não vejo assim tanta magia no futebol à tarde! Acho que os jogos à tarde são até pior jogados, é a ideia com que fico, além de que o sol perturba a visão do jogo, etc...

X2

VALEBEM

O Benfica-porto ganhou muita popularidade e importância nos últimos anos, e futebolisticamente é muito superior a um Celtic-Rangers.

sportluisbenfica

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2013, 19:58
O Benfica-porto ganhou muita popularidade e importância nos últimos anos, e futebolisticamente é muito superior a um Celtic-Rangers.

O0
:slb2: :slb2: :slb2:

Arbuckle

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2013, 19:58
Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2013, 19:52

X2

O Rui Águas e o Magnusson fartaram-se de marcar à tarde.
Se calhar, os defesas encandeavam-se com o sol.

VALEBEM

Se calhar fiquei marcado pelas duas últimas finais da Taça de Portugal, e um ou outro jogo à tarde na Luz, com um ritmo muito pastoso e lento.

pec

edit

Arbuckle

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2013, 20:10
Se calhar fiquei marcado pelas duas últimas finais da Taça de Portugal, e um ou outro jogo à tarde na Luz, com um ritmo muito pastoso e lento.

Talvez tenham razão mas lembrei-me de grandes vitórias do Benfica à tarde. Inclusive aos porcos ...

parras_bs

A ver se chegamos rapidamente aos 200mil assinantes, era um número interessante.

Chuck

Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2013, 19:42
Não, vale bem mais do esses, até pelo sucesso que ambos os clubes têm tido na Europa, e o facto de vários jogadores de ambos os clubes terem sido transferidos para clubes poderosos da Europa, por verbas elevadas.
No Brasil, por exemplo, o porto-Benfica de Maio passado, teve uma enorme audiência. Li isso na altura.

Estou a pensar exclusivamente na vertente de números e de negócio. Acho que o reconhecimento da qualidade de algumas equipas portuguesas e respectivas campanhas europeuas não se reflecte nesses aspectos, infelizmente.

Quanto à questão da visibilidade no Brasil, talvez a aposta do Benfica no mercado europeu e do Porto no mercado colombiano/mexicano baixe esse interesse que os brasileiros possam ter no nosso campeonato.

Posso e espero estar enganado, o futuro talvez o dirá.