Benfica TV

Red_Goal

Não sei se já é do conhecimento Geral, mas a Benfica TV, também já está disponível no Meo GO! ( PC, Smartphones e Tablets ) para quem tem a subscrição activa na MeoBox.

Melhor: Pode-se ver a Benfica TV no MeoGo fora de casa gratuitamente ( desde que a subscrição na Box esteja activa ), independentemente de se ter o MeoGo Multi ou não !

Mais uma boa cartada !

vrtds

Citação de: third ring em 24 de Agosto de 2013, 18:02
Os rumores de cancelamentos em série da Cosmos são cada vez mais fortes.

É pena não termos aqui possibilidade de no voto dar indicação se cancelamos a Cosmos (quem a tinha).
olha que era bem pensado...

Blitzer

Citação de: Cyb3rNeo em 24 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2013, 17:56
Espero bem que este novo canal não implique uma subida do preço da mensalidade.
O Vieira afirmou ontem que ficaria igual o preço.

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Agosto de 2013, 17:58
Citação de: Blitzer em 24 de Agosto de 2013, 17:56
Espero bem que este novo canal não implique uma subida do preço da mensalidade.

Não vai implicar.

Também ouvi.

Mas fiquei desconfiado...

third ring

Citação de: Red_Goal em 24 de Agosto de 2013, 18:12
Não sei se já é do conhecimento Geral, mas a Benfica TV, também já está disponível no Meo GO! ( PC, Smartphones e Tablets ) para quem tem a subscrição activa na MeoBox.

Melhor: Pode-se ver a Benfica TV no MeoGo fora de casa gratuitamente ( desde que a subscrição na Box esteja activa ), independentemente de se ter o MeoGo Multi ou não !

Mais uma boa cartada !

Isto não sabia.

Também é grátis?

vrtds

Citação de: third ring em 24 de Agosto de 2013, 18:17

Mais uma boa cartada !

Isto não sabia.

Também é grátis?
também é possivel na zon online

Red_Goal

Citação de: third ring em 24 de Agosto de 2013, 18:17

Mais uma boa cartada !

Isto não sabia.

Também é grátis?

É grátis no MeoGo desde que tenhas o canal Subscrito na MeoBox.

Syphon

RRocha

O Restaurante "Pancitas" em Queluz de Baixo já tem BenficaTV!!!!

Fui lá hoje jantar e tive essa agradável surpresa.

Virei-me para o dono e disse: "Já vi que meteste BenficaTV! Muito Bem!"

Ele respondeu: "Então num Restaurante de Benfiquistas não era para ter???"

LINDO! LINDO!!! LINDO!!!

PS: continua é com a sporttv também...tem de ser, disse-me ele...

Fever

Para o ano não seria boa aposta pegar no Tour?
Ou seria contraproducente por causa do carinho das pessoas pelos comentadores Eurosport?

É que é um conteúdo barato (não-Sporttv) que vai receber um boom com a evolução e aparição do Rui Costa com objectivo de lutar pela Geral.

PsychoFan

Citação de: Fever em 24 de Agosto de 2013, 23:26

Ou seria contraproducente por causa do carinho das pessoas pelos comentadores Eurosport?

É que é um conteúdo barato (não-Sporttv) que vai receber um boom com a evolução e aparição do Rui Costa com objectivo de lutar pela Geral.
Era um crime se fizesse-mos isso!

Fever

Citação de: PsychoFan em 24 de Agosto de 2013, 23:35
Citação de: Fever em 24 de Agosto de 2013, 23:26

Era um crime se fizesse-mos isso!

No ponto de vista do espectador, sem dúvida.

Em termos de relação custo/audiências, ainda para mais em tardes de Verão onde não há nada para transmitir, se calhar não é, não sei.  O0

RicardoSR

Ridículo o artigo de opinião do Record onde se critica o Conduto por supostamente ter sido bonzinho com o Vieira.

Tomara alguma vez um jornalista de um canal entrevistar de maneira tão imparcial o seu patrão como o Conduto entrevistou o Vieira.

Ainda assim não surpreende, independentemente de como estejamos desportivamente, a Benfica TV será sempre um alvo por parte da CS, embora me dê um nojo enorme ver um jornal publicar uma opinião tão estapafúrdia.

BlankFile

Bonzinho? Até foi dos entrevistadores mais incisivos e diretos na abordagem ao Vieira. Fez várias questões nevrálgicas e atingiu vários pontos importantes. Mas lá está, infelizmente esse tipo de ataques por parte de imprensa ao Benfica é uma constante, e agora um dos principais alvos é mesmo a Benfica TV. Sabemos muito bem porquê...

Calvinehobbes

fico feliz porque significa que a BENFICATV está a ser o sucesso que nunca esperaram e que o poder está com medo desge crescimento...

Vamos ainda cntribuir mais para este monstro crescer mais alimentando-o com subscrições ... todos o que ainda não subscreveram força...

Xinas