Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Red Eyes em 25 de Agosto de 2013, 16:54
Estão a emitir em 4:3 ou em 16:9?

Penso que seja 16:9

o_bEnFiQuIsTa

Tendo sido anunciado o segundo canal, só há que tentar rentabilizar o "espaço" do único canal disponível.

Por muito boa que seja a gestão, dificilmente não se perderão mais umas boas transmissões até ao aparecimento do segundo canal.

benficaslb1

Citação de: Aderito em 25 de Agosto de 2013, 16:56
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 16:42
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Agosto de 2013, 16:37
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 16:37
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Agosto de 2013, 16:36
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2013, 16:31
pela milésima vez. NÃO SOMOS NÓS QUE MANDÁMOS NOS HORÁRIOS, ELES SÃO DECIDIDOS PELA LIGA E NÓS APENAS PODEMOS ESCOLHER UM DELES.

È preciso dizer isto quantas vezes?
Até porque hoje não há jogo às 18h...

Não percebi.
Arouca- Estoril às 18h.

O Benfica não podia jogar a essa hora?

Então eu explico. O Benfica inicialmente queria jogar a essa hora, mas a liga não permitiu porque ia acabar em cima do jogo do Porto que começa ás 19H45, e com as entrevistas pós jogo etc, quando as pessoas muda-sem de canal para o porto já o jogo estaria a decorrer, logo a publicidade antes do apito inicial não teria tanta visibilidade, e a liga também tem compromissos com as empresas e defende o produto deles. Como podes ver no jornal a bola inclusive o o jogo do sporting ontem teve para não se realizar por causa da não entrada da publicidade que eles queriam.

Falam sem saber das coisas depois dá nisto. O Benfica não manda nada, o Benfica pede e a liga decide, e eles para nos fazerem favores a nós é muito mais difícil, já á sporttv é um prazer, como se viu pelo jogo do Sporting a semana passada que deu num horário que nem é pré-estabelecido.

Olha que tenho ideia que isso dos horários pré-estabelecidos acabou esta época. agora, basta haver acordo entre os 2 clubes que vão jogar, eventualmente com a anuência da liga, sim. Mas já não é aqueles horários pré-definidos que havia antes. Ou seja, os jogos até podem ser de manhã, como na 2ª liga.

abraço

Não. Mantém-se os horários pré-defenidos pelo menos é isso que esta no regulamento da liga actualmente.

BlankFile

Com a chegada da Benfica TV 2 todos estes problemas serão resolvidos seguramente. Até lá é preciso um pouco mais de paciência.

MrJohnny

A BenficaTV2 é uma excelente medida.

Por outro lado, nunca mais se livram do Quimbé...  :buck2:

lonstrup

quase a fazermos histórica.

morre sporttv, morre.

Costasul

mas não pdemos jogar á mesma hora dos outros

é que aos domingos á tarde chegam a dar 5 jogos á mesma hora

sempre pensei que a partir de agora jogavamos á hora que queriamos

afranco

Já toda a gente tem Benfica TV em HD? Tenho cabovisão e ainda não está disponível.

Tiago_SLB

Citação de: afranco em 25 de Agosto de 2013, 17:36
Já toda a gente tem Benfica TV em HD? Tenho cabovisão e ainda não está disponível.

Eu tenho Zon e não tenho Benfica TV em HD...

Songoku

Tenho a BTV HD na Zon, mas sem som lol... Ai vida

benficaslb1

Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2013, 17:34
mas não pdemos jogar á mesma hora dos outros

é que aos domingos á tarde chegam a dar 5 jogos á mesma hora

sempre pensei que a partir de agora jogavamos á hora que queriamos

5 jogos é impossível, ainda assim acontece 2 ou 3 em simultanio, mas porque em termos de audiências são fraquinhos, não existe muita gente a ver um Estoril Vs Nacional em comparação com um jogo dos 3 grandes, por isso a Liga permite que se disputem á mesma hora, inclusive alguns não dão na TV.  Nós mandámos nos horários dentro de certas regras, ate aqui não mandávamos dentro de regras nenhumas, tínhamos que nos sujeitar, agora podemos escolher se queremos á Sexta, Sábado ou Domingo e a hora dentro das pré-defenidas, mas se entrar em colisão com o porto ou sporting a última palavra é da liga.

Syphon

Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2013, 17:40

Vinha agora dizer isso mesmo... afinal nao sou so eu ehhhe

benficaslb1

Citação de: Songoku em 25 de Agosto de 2013, 17:40

Na meo aconteceu o mesmo durante uma ou duas horas. Mas não estava prestes a começar o Benfica...

chocapito

Eu nem sabia que já tinha Benfica HD na minha zon.. bem tentei meter o som no máximo  :boxing:

putovsky

Em HD nao ha som...