Benfica TV

CarlosD

Citação de: abeluminho em 26 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2013, 17:42
Ninguém tem uma ideia de quantos já aderiram? Eu sei que >150 000, mas queria algo mais actual. Já andaremos perto dos 200 000? Ou terá "estagnado"?

Parece-m que so quando chegarmos aos 200 000 é que o valor vai ser actualizado..!

Pois, eu também acho que quando chegarmos aos 200 000 eles anunciam, por ser um novo marco.

Citação de: GrandeGlória em 26 de Agosto de 2013, 17:52
O jogo do United vs Chelsea já não vai dar na HD da Zon, pois não? Pelo menos não está na programação do canal HD.....

Tudo o que dá no canal Standard dá no HD, penso. Pelo menos é assim que tem de funcionar.

Messi87

Primeira transmissão do Canal em jogos da Liga

Benfica TV: Sport Lisboa e Benfica – Gil Vicente visto em 36 países

O jogo do Sport Lisboa e Benfica – Gil Vicente, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional e que assinalou um momento histórico no panorama dos direitos televisivos no que aos clubes portugueses diz respeito, foi visto em 36 países em todo o Mundo.

Europa:
França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Bósnia, Croácia, Macedónia, Montenegro, Sérvia, Eslovénia, Eslováquia e Holanda;

América do Sul e Central:
Brasil, Uruguai, Chile, Colômbia, Argentina, Peru, Equador, Bolívia, Paraguai, Honduras, Nicarágua, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, Panamá, México, Martinica, Aruba, República Dominicana, Haiti e Ilhas Caimão;

África:
Angola e Moçambique.

Este número deverá aumentar nas próximas transmissões, uma vez que as manifestações de interesse de diversos operadores internacionais não têm parado de crescer. De assinalar, ainda, que a distribuição da Benfica TV a nível internacional também vai conhecer desenvolvimentos nas próximas semanas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31269/language/pt-PT/Benfica-TV-Sport-Lisboa-e-Benfica-Gil-Vicente-visto-em-36-paises.aspx

parras_bs

http://beta.maisfutebol.iol.pt/audiencias-tv-benfica-mais-visto-do-que-fc-porto

chupa sporco tv

e de salientar que o jogo do Benfica foi visto por 99% de Benfiquistas assinantes do canal.
Já o jogo dos corruptos deve ter sido visto por adeptos dos 3 grandes e de outros clubes que tenham sport tv

Aguia_Rea1

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 17:51
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Agosto de 2013, 17:08
Liga dos campeões na Benfica TV era de facto uma jogada fatal para a Sporco Tv. Mas parece-me que seria muito caro não sei qual os valores. Quanto aos outros campeonatos acho que não vale a pena. Campeonato italiano, espanhol e alemão valem apenas pelos derbies o resto não tem grande interesse.

Sacar a Formula 1 também era boa jogada.

Nem é sequer a questão de ser barato ou caro...neste momento é complicado para o Benfica estar a fazer investimentos, especialmente se o retorno só será a (muito) longo prazo.
Para já, acho que dentro da nossa realidade financeira deviamos trabalhar para cimentar a posição da Benfica TV até que esta comece a gerar uma boa receita financeira e ser amplamente auto-sustentavel. Daqui a 1/2 anos é que poderemos começar a pensar expandir a outra escala.

nao acredito que os adeptos dos outros clubes algum dia vao aderir, pelo que nao vejo pra quê gastar dinheiro nisso.

third ring

Yuri_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 17:59
Liga dos campeões na Benfica TV era de facto uma jogada fatal para a Sporco Tv. Mas parece-me que seria muito caro não sei qual os valores. Quanto aos outros campeonatos acho que não vale a pena. Campeonato italiano, espanhol e alemão valem apenas pelos derbies o resto não tem grande interesse.

Nem é sequer a questão de ser barato ou caro...neste momento é complicado para o Benfica estar a fazer investimentos, especialmente se o retorno só será a (muito) longo prazo.
Para já, acho que dentro da nossa realidade financeira deviamos trabalhar para cimentar a posição da Benfica TV até que esta comece a gerar uma boa receita financeira e ser amplamente auto-sustentavel. Daqui a 1/2 anos é que poderemos começar a pensar expandir a outra escala.

nao acredito que os adeptos dos outros clubes algum dia vao aderir, pelo que nao vejo pra quê gastar dinheiro nisso.
quanto melhor for o conteudo da Btv mais benfiquistas largam a sporttv e menos qualidade tem a sporttv para exigir a mensalidade que pede,logo menos lucro

abeluminho

Se juntar à liga inglesa a liga espanhola..
Por 10 euros..
Claro que assinam..!

GrandeGlória

Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2013, 17:57
Citação de: abeluminho em 26 de Agosto de 2013, 17:47
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2013, 17:42
Ninguém tem uma ideia de quantos já aderiram? Eu sei que >150 000, mas queria algo mais actual. Já andaremos perto dos 200 000? Ou terá "estagnado"?

Parece-m que so quando chegarmos aos 200 000 é que o valor vai ser actualizado..!

Pois, eu também acho que quando chegarmos aos 200 000 eles anunciam, por ser um novo marco.

Citação de: GrandeGlória em 26 de Agosto de 2013, 17:52
O jogo do United vs Chelsea já não vai dar na HD da Zon, pois não? Pelo menos não está na programação do canal HD.....

Tudo o que dá no canal Standard dá no HD, penso. Pelo menos é assim que tem de funcionar.

Na Zon só deu o jogo de ontem do Benfica, da liga inglesa ainda não passou um único jogo em HD. O canal HD está sempre sem emissão.

Baretta75

Citação de: Messi87 em 26 de Agosto de 2013, 17:57
Primeira transmissão do Canal em jogos da Liga

Benfica TV: Sport Lisboa e Benfica – Gil Vicente visto em 36 países

O jogo do Sport Lisboa e Benfica – Gil Vicente, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional e que assinalou um momento histórico no panorama dos direitos televisivos no que aos clubes portugueses diz respeito, foi visto em 36 países em todo o Mundo.

Europa:
França, Suíça, Luxemburgo, Bélgica, Bósnia, Croácia, Macedónia, Montenegro, Sérvia, Eslovénia, Eslováquia e Holanda;

América do Sul e Central:
Brasil, Uruguai, Chile, Colômbia, Argentina, Peru, Equador, Bolívia, Paraguai, Honduras, Nicarágua, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, Panamá, México, Martinica, Aruba, República Dominicana, Haiti e Ilhas Caimão;

África:
Angola e Moçambique.

Este número deverá aumentar nas próximas transmissões, uma vez que as manifestações de interesse de diversos operadores internacionais não têm parado de crescer. De assinalar, ainda, que a distribuição da Benfica TV a nível internacional também vai conhecer desenvolvimentos nas próximas semanas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31269/language/pt-PT/Benfica-TV-Sport-Lisboa-e-Benfica-Gil-Vicente-visto-em-36-paises.aspx

:flagglorioso: Angola e Moçambique recebem a Benfica TV os outros apenas os jogos na Luz!!!
Falta explorar o mercado Africano, Asiático, Médio Oriente, América do Norte, Oceania e vários países europeus!!!
As minhas previsões de atingir 100 países com os jogos na Luz, não são tão irrealistas!!!
Depois é pegar na calculadora e somar o que entra em caixa!!!
Será que vendemos jogo a jogo, ou pacote de 15 jogos?
Dandy, peço ajuda?

Biscai@

O 'sistema' contra-ataca...

Perante o sucesso da Benfica TV, o 'sistema' vai de encontro ao que eu imaginava que ele iria tentar fazer para conseguir travar o SL Benfica... durante anos de monopolização dos direitos televisivos nunca foi colocada a questão do equilíbrio do futebol nacional, mas uma vez que o SL Benfica saiu desse corrompido sistema de direitos televisivos, Mário Figueiredo e agora Fernando Gomes defendem a centralização dos mesmos... invocar o desconhecimento e a verdade desportiva é só mais uma hipocrisia do homem que teve o apoio inequívoco de Luís Filipe Vieira para o cargo de presidente da FPF!
Perante tudo o que o futebol português fez ao Benfica e que infelizmente continua a fazer, a atitude dos dirigentes encarnados só pode ser uma... mostrar o dedo do meio a esta corja toda!
Em menos de dois meses a Benfica TV atingiu mais de 150 mil subscritores e o objectivo é certamente os 500 mil... esta foi a maior chicotada que este sistema imposto por corruptos e mafiosos alguma vez levou neste triste futebol nacional... pois bem, agora tentam invocar a 'competição global' como desculpa para parar o crescimento imparável do Benfica.

Fernando Gomes confirmou que defende uma centralização dos direitos televisivos no futebol português, em entrevista ao 'Diário Económico', já que essa opção "tem vantagens ao permitir uma melhor repartição desses direitos, algo que tem a ver com a competição global", justificou.
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, que assim concorda com Mário Figueiredo, presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, lembrou que a centralização desses direitos, nos campeonatos europeus, apenas não é efetuada em Portugal e em Espanha.
O dirigente quer um período de transição neste assunto, apelando a um mecanismo de solidariedade "entre os clubes mais conhecidos, mais poderosos e os clubes com menor capacidade de gerar essas receitas. Acima de tudo que haja, logo à partida, um quadro perfeitamente claro da forma como esses valores poderão ser repartidos pelos diversos intervenientes nos campeonatos", acrescentou.
Benfica TV - Fernando Gomes falou sobre o facto de a Benfica TV transmitir os jogos do Benfica no Estádio da Luz, na I Liga, o que dificulta "obviamente" o seu objetivo de centralizar os direitos televisivos. E, se vier a transmitir jogos caseiros de equipas adversárias do Benfica (no primeiro escalão, pois os encontros do Farense já passam no canal), será uma situação anormal, segundo o dirigente. "É óbvio que um canal ligado a um clube transmitir jogos de outras equipas não é uma situação normal. É uma situação única no universo do futebol e ainda não temos traquejo, conhecimento e experiência para saber se isso pode ter algum tipo de implicação a esse nível, de alguma dependência que condicione a verdade desportiva. Mas em termos éticos há questões mais preocupantes, como o empréstimo ou cedência de jogadores", comentou.
Porto e Lisboa - Noutro contexto, Fernando Gomes comentou que, entre as cidades portuguesas, apenas Lisboa e Porto têm condições para receberem jogos do Europeu 2020 (que vai ser disputado em vários países), devido às regras da UEFA.
Recorde-se que, entre outras condicionantes, os estádios do Europeu terão no mínimo uma lotação mínima para 50 mil espectadores - e mesmo o Estádio da Luz só poderá receber, no máximo, partidas dos quartos-de-final, já que para as meias-finais e final o recinto tem de acolher, no mínimo, 70 mil pessoas. No dia 12 de Setembro termina o prazo para as candidaturas à fase final do torneio."
in Relvado

Defendo e já escrevi aqui nas Papoilas que a compra dos direitos televisivos do Farense ou de outra qualquer equipa dos campeonatos profissionais de Portugal, a meu ver é um erro estratégico da Benfica TV... o 'sistema' irá usar isso para colocar em causa a verdade desportiva!
A nível nacional a Benfica TV só deveria transmitir jogos do Benfica, deixando o resto da oferta desportiva no canal para desporto internacional, como a Liga Inglesa, mas também a Fórmula 1 ou mesmo a NBA... tudo isto está a ir ao encontro do que eu temia... o sistema não dorme e jamais aceitará de ânimo leve esta reviravolta no controlo dos direitos televisivos em Portugal!

http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2013/08/o-sistema-vai-tentar-parar-benfica-tv.html

SevenStars

Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2013, 17:24
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 17:11
Fernando Gomes: "Situação da Benfica TV não é normal"

Que titulo mais enganador. Já vinha aqui martelar no homem, e afinal ele diz que é anormal na medida em que é única e desconhecida até agora. Até defende que há coisas mais preocupantes, como o empréstimo de jogadores.

Pois, mas que ele vai tentar defender os filhos da puta, vai...

Ele deve saber do que fala quando fala de ética e coisas dessas, deve estar a lembrar-se das faturas para as "pessoas" entrarem nos jogos do clube dele!!
E das borlas, e etc.
Que moral tem este senhor para mandar bitaites destes. Na verdade o bom julgador por si se julga!
E nem acho que seja simpático ou que dê o benefício da dúvoida.
Ele claramemnte diz que os direitos rtêm que ser centralizados.

Rodri_19

Será que vão anunciar uma venda? :(

Aguia_Rea1

Citação de: abeluminho em 26 de Agosto de 2013, 18:10

Se juntar à liga inglesa a liga espanhola..
Por 10 euros..
Claro que assinam..!

isso só vai diminuir os nossos lucros. Os benfiquistas que querem têm Benficatv, duvido que subscrevam mais só pela CL

adidas

Imortal10

Citação de: SevenStars em 26 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2013, 17:24
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 17:11
Fernando Gomes: "Situação da Benfica TV não é normal"

Que titulo mais enganador. Já vinha aqui martelar no homem, e afinal ele diz que é anormal na medida em que é única e desconhecida até agora. Até defende que há coisas mais preocupantes, como o empréstimo de jogadores.

Pois, mas que ele vai tentar defender os filhos da puta, vai...

Ele deve saber do que fala quando fala de ética e coisas dessas, deve estar a lembrar-se das faturas para as "pessoas" entrarem nos jogos do clube dele!!
E das borlas, e etc.
Que moral tem este senhor para mandar bitaites destes. Na verdade o bom julgador por si se julga!
E nem acho que seja simpático ou que dê o benefício da dúvoida.
Ele claramemnte diz que os direitos rtêm que ser centralizados.

83% gostam