Benfica TV

xeriff

apresentação de Fejsa

kangaroo

A BTV tem que rever o conceito de "novidade"

BENFIKA

Citação de: jfsbrito em 26 de Agosto de 2013, 19:35
A BTV tem que rever o conceito de "novidade"

É para deixarem o pessoal a delirar com novos reforços...

guizuca

Que barrete...e já agora tenham atenção à inserção de caracteres! Ver SL Bnefica deixou-me doido!

Mordred

Novidade fraquinha

Keiroxes

A Benfica tv está a ser um verdadeiro sucesso, só falta a equipa de futebol ajudar mais à causa, cada vez mais pessoal a cortar a sporttv e a aderir à Benfica TV, eu já fiz a minha parte.

Red_Goal

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 17:59
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 17:51
Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Agosto de 2013, 17:08
Liga dos campeões na Benfica TV era de facto uma jogada fatal para a Sporco Tv. Mas parece-me que seria muito caro não sei qual os valores. Quanto aos outros campeonatos acho que não vale a pena. Campeonato italiano, espanhol e alemão valem apenas pelos derbies o resto não tem grande interesse.

Sacar a Formula 1 também era boa jogada.

Nem é sequer a questão de ser barato ou caro...neste momento é complicado para o Benfica estar a fazer investimentos, especialmente se o retorno só será a (muito) longo prazo.
Para já, acho que dentro da nossa realidade financeira deviamos trabalhar para cimentar a posição da Benfica TV até que esta comece a gerar uma boa receita financeira e ser amplamente auto-sustentavel. Daqui a 1/2 anos é que poderemos começar a pensar expandir a outra escala.

nao acredito que os adeptos dos outros clubes algum dia vao aderir, pelo que nao vejo pra quê gastar dinheiro nisso.

Conheço um Lagarto que subscreveu a BTV, por causa da Premier. E não deve ser o único...

Theroux

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 19:23
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 19:20
Foi denunciado não, foi rasgado que é diferente. Se era ilegal só tinha era que o colocar em tribunal até se chegar a uma decisão favorável. Tão simples como isso.

Mas qual Supremo!? Foi o tribunal da Relação.

Sim tribunal da relação, certo. engano meu.

Então mas se queres denunciar um contrato, qualquer ele que seja, tens de ir a tribunal fazê-lo é?

Sim, é forma responsável de o fazer. Daí o Mário Figueiredo dizer à boca cheia que os contratos são ilegais e passado todo este tempo não o ter conseguido provar onde interessa.

Uma coisa é o que nós acreditamos ser a interpretação correcta da lei, outra coisa é o que transita em julgado.

Deixo só este link: http://www.record.xl.pt/Arquivo/interior.aspx?content_id=232459 Vale o que vale.

SevenStars

Citação de: SuperMAXI em 26 de Agosto de 2013, 18:33
Citação de: SevenStars em 26 de Agosto de 2013, 18:29
Citação de: cernache1 em 26 de Agosto de 2013, 17:24
Citação de: Darkboy em 26 de Agosto de 2013, 17:11
Fernando Gomes: "Situação da Benfica TV não é normal"

Que titulo mais enganador. Já vinha aqui martelar no homem, e afinal ele diz que é anormal na medida em que é única e desconhecida até agora. Até defende que há coisas mais preocupantes, como o empréstimo de jogadores.

Pois, mas que ele vai tentar defender os filhos da puta, vai...

Ele deve saber do que fala quando fala de ética e coisas dessas, deve estar a lembrar-se das faturas para as "pessoas" entrarem nos jogos do clube dele!!
E das borlas, e etc.
Que moral tem este senhor para mandar bitaites destes. Na verdade o bom julgador por si se julga!
E nem acho que seja simpático ou que dê o benefício da dúvoida.
Ele claramemnte diz que os direitos rtêm que ser centralizados.

83% gostam
Desde quando é q o presidente da fpf teve 83%? E que eu saiba os votos não têm grande representatoividade dada a forma como são distribuídos pelas associações.

ivodaniello

Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 19:40
Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 19:23
Citação de: Theroux em 26 de Agosto de 2013, 19:20
Foi denunciado não, foi rasgado que é diferente. Se era ilegal só tinha era que o colocar em tribunal até se chegar a uma decisão favorável. Tão simples como isso.

Mas qual Supremo!? Foi o tribunal da Relação.

Sim tribunal da relação, certo. engano meu.

Então mas se queres denunciar um contrato, qualquer ele que seja, tens de ir a tribunal fazê-lo é?

Sim, é forma responsável de o fazer. Daí o Mário Figueiredo dizer à boca cheia que os contratos são ilegais e passado todo este tempo não o ter conseguido provar onde interessa.

Uma coisa é o que nós acreditamos ser a interpretação correcta da lei, outra coisa é o que transita em julgado.

Se não houvessem implicativos de ordem financeira, até compreendia. Não havia tempo a perder.
Acho que esta foi das poucas coisas que o mandato do vale teve de jeito.

o Mario Figueiredo pega por coisas diferentes. Esta questão agora não se prende.

Voltando atrás, noutro post reafirmo que as verdadeiras razões da rescisão com a SIC não foram questão que se prenderam com as questões do tribunal.

Mas é curioso, que ao Vale consegues criticar a denuncia do contrato, mas ao Vilarinho já não, que fez exactamente o mesmo. Curioso, mesmo.

Aguia_Rea1

Citação de: ivodaniello em 26 de Agosto de 2013, 19:20
Mas tudo isto é uma falsa questão.

foi publico na altura as razões que fizeram o Benfica, pelas mãos de Vilarinho, rescindir o contrato com a SIC. E essas duas razões apresentadas nada tiveram a ver com o receio do tribunal deliberar a favor da Olivedesportos

o Vilarinho rescindiu com a SIC como vingança, se puxarem pela memória nas eleições era SIC a puxar pelo Vale e TVi pelo Vilarinho. É tão simples quanto isto.

de resto dizer que foi uma boa opção deixar o clube amarrado a um contrato que o ano passado pagou 7M pelos direitos é de brandar aos ceus

ivodaniello

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 19:47

foi publico na altura as razões que fizeram o Benfica, pelas mãos de Vilarinho, rescindir o contrato com a SIC. E essas duas razões apresentadas nada tiveram a ver com o receio do tribunal deliberar a favor da Olivedesportos

o Vilarinho rescindiu com a SIC como vingança, se puxarem pela memória nas eleições era SIC a puxar pelo Vale e TVi pelo Vilarinho. É tão simples quanto isto.

de resto dizer que foi uma boa opção deixar o clube amarrado a um contrato que o ano passado pagou 7M pelos direitos é de brandar aos ceus
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Agosto de 2013, 19:47

Não vás por aí Aguia.
À conta dessas eleições o Vale acabou por renovar o contrato com a SIC e iriamos ficar amarrados a um contrato até 2008, tambem penoso

maxi04

Podiam ter metido o United /Chelsea em hd...  :knuppel2:

Pippi

Citação de: BlankFile em 26 de Agosto de 2013, 19:28
Centralização... quando o Benfica estava na sporcotv com contrato de longa duração nunca falaram nisso. É só chicos-espertos a saírem do poleiro nestes dias que correm... Fernando Gomes, vai bugiar.

Até agora o Sporting e Porto sao contra isso pq recebem muito dinheiro, mas imagino que o discurso deles mude se o Benfica conseguir chegar aos > 300.000 assinantes no canal

PudimDanone

Estamos a melhorar muito.. muito mesmo.
Além das contratações de comentadores melhor formados, agora visualmente também estamos melhor. Finalmente a barra branca com informações dispensáveis desapareceu, o novo logo do Benfica a passar nas transições entre jogadas está algo profissional e de bom gosto. As novas cameras instaladas para dar melhor visão da baliza também foi muito bem pensado.

Estamos a crescer a olhos vistos..