Benfica TV

klik

Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2013, 14:51
Citação de: klik em 27 de Agosto de 2013, 14:41
Citação de: nogueira em 27 de Agosto de 2013, 14:35
Hoje um amigo meu disse-me que tinhamos assegurado as transmissões da Fórmula1.
Alguém confirma?

Não me parece nem faz sentido....

O BenficaTV tem que ser focalizado num determinado tipo de desportos... e Não em tudo como é um canal de desporto geral!! F1 e Benfica é como Misturar agua com Azeite.. não existe qualquer identificação.

Nós não somos um canal geral, e sim especifico.

Imagino que a F1 é caro em demasia para estar num canal de clube...  Há pacotes que por menos preço iriam preencher muito mais o canal... Como por exemplo mais uma Liga decente ( Espanhol, Alemã, Holandesa)
Não concordo com essa ideia.
No contexto actual, a BenficaTV deixou de ser um canal do clube, para passar a ser um canal de desporto com a marca Benfica.

Sem conteudos de desporto, o projecto tende a desaparecer, quando o objectivo será crescer.
Partindo desta ideia, acho que a fórmula1 tem mais espectadores que a NBA.

Mais do que a NBA?! acho isso muito complicado... O pessoal jovem, estudantes, etc , é tudo NBA Fanboy..

Manpaz1904

NBA + Liga Japonesa.  :angel:
E não interferia com PL ou modalidades.

klik

A seguir ao Futebol.. a NBA é o que mais movimenta este forum..

218219

Acabo de telefonar para a zon(16990) e foi-me garantido que a zon já transmite em hd... o que é certo e que na minha televisão aparece a mensagem "brevemente disponivel"????

pica_foices

como referi ontem , li várias pessoas no twitter com zon a dizer que em casa delas o chelsea vs manchester united ja estava a dar em HD

mas depois li qaui que nao dava.. fiquei confuso

Darkboy

Eu gostava da Liga Japonesa. Sempre é mais interessante que a MLS, e duvido que seja caro.

xMAXx

Citação de: 218219 em 27 de Agosto de 2013, 15:01
Acabo de telefonar para a zon(16990) e foi-me garantido que a zon já transmite em hd... o que é certo e que na minha televisão aparece a mensagem "brevemente disponivel"????

deve estar a referir-se ao jogo do domingo loooool

pica_foices

a proxima grande aposta da Benfica TV pelo que referi aqui.. e houve alguem bem informado que disse que o meu post estava proximo do que iria ocorrer.. será a componente memória  dos jogos da RTP

johnny supernova

"Alta Fidelidade" estreia hoje às 19h30

Mais um grande programa da nossa Benfica TV, que não podes perder!

https://www.facebook.com/SportLisboaBenfica/posts/10153171680825716?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Dandy

A NBA ainda não foi atribuída este ano.

Estejam atentos às notícias.

Pode sempre haver surpresas. :)

Dandy

Citação de: 218219 em 27 de Agosto de 2013, 15:01

E quando retorquiste à operadora que na tua televisão ainda acontecia isso... que respondeu ela?

RedNight

A BenficaTV definirá, em toda a linha, o futuro do Sport Lisboa e Benfica enquanto Clube e, concomitantemente, enquanto empresa.

dfernandes

Estou a mandar um palpite para o ar, mas calculo que o HD já exista mas apenas para conteúdos seleccionados e não para toda a emissão, tal como a RTP HD faz. Esse canal dá um jogo, uma gala ou um filme, e depois encerra novamente. Mudar toda uma emissão para HD não é assim tão fácil como se julga, e haverá conteúdos que nunca poderão ser transmitidos nesse formato porque não foram produzidos com essa qualidade, nomeadamente jogos antigos e o Vitórias e Património, por exemplo.

Mesmo na Sportv, muitos dos conteúdos que passam nos canais HD estão a ser transmitidos em SD. Exemplos? Alguns jogos da 2ª Liga, modalidades, Wrestling, NBA (durante vários anos), etc etc. Lá por um canal ter o logo de "HD" não quer dizer que transmita tudo nesse formato.

Dandy

Citação de: pica_foices em 27 de Agosto de 2013, 15:03
a proxima grande aposta da Benfica TV pelo que referi aqui.. e houve alguem bem informado que disse que o meu post estava proximo do que iria ocorrer.. será a componente memória  dos jogos da RTP

Fonte ou estás a encher 10!...

ilgiocobp

Eu até gosto do que parece ser a ideia da zon, que é só abrir o canal hd quando está realmente a dar alguma coisa em hd. O grande problema é que se esqueceram da liga inglesa.