Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2013, 02:17
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:17
Se o Farense subir, o Benfica continua a deter os direitos de transmissão?
Sim.

Já se descer, não.

the.lowlight

O actualidade desportiva dava para o RAP fazer um programa diário. Haveria certos episódios em que bastaria apresentar as capas dos jornais com as montagens, lol. Seria muito bom que ele pudesse fazer parte da BenficaTV, certamente encontraria um programa ideal que se enquadrasse no canal...e nem deveria cobrar os valores 'normais'.

gabbana

Citação de: Dandy em 27 de Agosto de 2013, 18:56
Citação de: sesudo em 27 de Agosto de 2013, 18:25
So por curiosidade, agora esta a dar um jogo da liga Inglesa , e o que estara a BTV a transmitir em Angola e Mocambique..??? Porque acho que a Multichoice detem os direitos da mesma para Africa. Fui a pagina da zap.com.ao mas na guia tv nao tem programacao da BTV...
Não é premium e não é HD

Acrescentar, também, que a BTV em Angola e Moçambique não é canal Premium.

Manpaz1904

Como disse de tarde, para mim era óptimo Liga Japonesa e NBA. Pelo horário e pelo preço. NBA também pelos fãs.
JLeague não deve ter muitos, mas também só dava para transmitir 1 directo por jornada, pelo que não ocuparia muito espaço.

Ramiro Lopes

Sim.
Então parece-me que a aposta do Benfica pode passar por aí.

E como é a situação dos outros clubes? Os direitos já estão vendidos para esta e próxima época?

klik

comprar direitos de qualquer clube é caro .... Ou se domina uma liga inteira ou não vale nada andar a comprar direitos de 1 ou 2 ou 3 clubes..... que não se chamem BENFICA!!!

ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!

Comprar direitos dos clubes é dinheiro no lixo... não percebo porquê que existe esse pensamento...
limitem-se a conteúdos completos....

Eu Não sei quanto o BenficaTV gasta na MLS, Liga Grega e Farense( principalmente este).... Mas diria que o dinheiro destes conteúdos se chegam quase a 2M€ darão para a NBA e Liga Espanhola ( ao preço que a Sporttv paga)...  Há que rentabilizar ao máximo.

VALEBEM

Não acho grande piada à liga holandesa, sinceramente.

Também não acho que a política deva passar por comprar os direitos de mais clubes nacionais. É caro comprar 1 a 1, e não me parece que compense.
Como disse, para já a NBA, e depois se o canal continuar a prosperar, é pensar na liga espanhola e na Champions.

klik

Sim.

«Confirmo a existência de um acordo por três anos com a Benfica TV, independentemente da liga onde jogarmos. Se subirmos à I Liga, o acordo mantém-se», disse António Barão, presidente do Farense, à agência Lusa, sem revelar os montantes envolvidos.

no mínimo podiam ter-se dado ao luxo de encher o Farense com mais qualidade... alguns jogadores emprestados!!

VALEBEM

Eles até contrataram jogadores conhecidos, mas já velhos.
Tinham obrigação de ter boa equipa. Além de ser dos clubes com mais sócios da 2ª Liga, devem ter o melhor contrato televisivo.

Cyb3rNeo

Eu acho que a ideia do Benfica comprar os direitos de transmissão do Farense teve mais a ver com o intuito de passar a mensagem aos clubes e principalmente à Cosmos do tipo:
Agora existe alternativa, estamos atentos!
E com isto dá-se outro poder negocial aos clubes e acima de tudo põe-se a Cosmos a suar...  :victory:

Ramiro Lopes

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:21
ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.

Theroux

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:26
Sim.

«Confirmo a existência de um acordo por três anos com a Benfica TV, independentemente da liga onde jogarmos. Se subirmos à I Liga, o acordo mantém-se», disse António Barão, presidente do Farense, à agência Lusa, sem revelar os montantes envolvidos.

no mínimo podiam ter-se dado ao luxo de encher o Farense com mais qualidade... alguns jogadores emprestados!!

Por acaso não temos um único jogador emprestado a um clube português.

Supostamente a BTV pagou-lhe mais que a Sport Tv, portanto eles que gastem o dinheiro de forma acertada.

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:29
ExemplO:
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.
Mas é complicado obter receitas de 3 ou 4 milhões com clubes desses...

sportluisbenfica

ExemplO:
Mais caro porquê?

X2

pipoca123456789

ExemplO:
Mais caro porquê?

ok tem lógica! bem e obrigar os porcos a ver a BenficaTv para poderem ver jogo deles lololol era demais!