Benfica TV

VALEBEM

Porque os jogos do Marítimo ou do Guimarães são mais caros do que a Premier League ou a liga espanhola.
Não faz sentido apostar nessa vertente. Mais vale, em termos futuros, apostar em mais uma liga de topo.

karlussantus

Já enviei a minha sugestão à Benfica TV, a criação da Benfica TV Kids!

As crianças de hoje são o futuro de amanhã, portanto criarem conteúdos onde a história do Benfica é contada, e onde os nossos heróis passam a heróis animados, seria uma excelente forma de trazer os mais novos para junto do Benfica.

Os conteúdos possíveis são imensos. Alguns conteúdos externos podiam ser introduzidos para compor inicialmente a grelha, mas aos poucos seriam substituídos por conteúdos específicos do universo Benfica!

Que dizem!?

Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2013, 02:30
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:29
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:21
ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.
Mas é complicado obter receitas de 3 ou 4 milhões com clubes desses...
Provavelmente não. Mas se fosse um negócio rentável, não vejo porque não avançar. Mais que tudo, seriam mais 2 jogos do Benfica no nosso canal, pelo menos 8 jogos interessantes que seriam retirados à SportTV (Guimarães/Belenenses vs Porto/Sporting/Braga/Paços) e seriam 30 jogos do Campeonato Português a passar no canal.

VALEBEM

Não acho que fosse de todo rentável. Para já, equipas como Marítimo, Belém ou Guimarães não recebem menos de 2,5 milhões de direitos televisivos. E, a meu ver, não haveria retorno desse investimento.

Ramiro Lopes

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 02:35
Porque os jogos do Marítimo ou do Guimarães são mais caros do que a Premier League ou a liga espanhola.
Não faz sentido apostar nessa vertente. Mais vale, em termos futuros, apostar em mais uma liga de topo.
São? Dizem que gastou à volta de 3 milhões pela Premier League. Esses clubes recebem isso de direitos televisivos?

GZOM3N

Com o preço de 15 jogos de um clube da 1ª Liga pode-se comprar os direitos televisivos de uma Liga Espanhola ou de uma Champions.

Acho que rapidamente se chega à conclusão qual é o produto mais atractivo e rentável.

Theroux

Se o acordo com o Farense é válido para a Primeira Liga isso quer dizer que, feitas as contas, o negócio iria compensar.

VALEBEM

Recebem isso, ou mais.
A Sporttv gasta 90 milhões para garantir os direitos de 15 equipas da 1ª divisão, e só 50 milhões em tudo o resto.

Manpaz1904

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:42
São? Dizem que gastou à volta de 3 milhões pela Premier League. Esses clubes recebem isso de direitos televisivos?
Se o Arouca, que é o clube que é, recebe 2... Aliás, o Gil pedia 5...

abeluminho

Zon ainda sem HD..

:boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:
:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Ramiro Lopes

Citação de: GZOM3N em 28 de Agosto de 2013, 02:43
Com o preço de 15 jogos de um clube da 1ª Liga pode-se comprar os direitos televisivos de uma Liga Espanhola ou de uma Champions.

Acho que rapidamente se chega à conclusão qual é o produto mais atractivo e rentável.
Não digo o contrário, também acho que o próximo passo deve ser a Champions/La Liga/Bundesliga/NBA. Mas ter ganhar mais 2 jogos do Benfica e 4 jogos com Porto e Sporting à SportTV seria um rombo. Poderiam haver semanas em que a SportTV não tivesse Benfica, Porto e Sporting para transmitir...

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 02:46
Se o acordo com o Farense é válido para a Primeira Liga isso quer dizer que, feitas as contas, o negócio iria compensar.
Como fazes as contas... se não sabes que contas fazer?

Theroux

Os clubes pequenos recebem 1,8M€. Se o Arouca conseguiu um ligeiro aumento não sei.

Ramiro Lopes

Citação de: Manpaz1904 em 28 de Agosto de 2013, 02:47
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:42
Se o Arouca, que é o clube que é, recebe 2... Aliás, o Gil pedia 5...
Desconhecia O0

Theroux

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:50
Citação de: GZOM3N em 28 de Agosto de 2013, 02:43

Não digo o contrário, também acho que o próximo passo deve ser a Champions/La Liga/Bundesliga/NBA. Mas ter ganhar mais 2 jogos do Benfica e 4 jogos com Porto e Sporting à SportTV seria um rombo. Poderiam haver semanas em que a SportTV não tivesse Benfica, Porto e Sporting para transmitir...

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 02:46
Como fazes as contas... se não sabes que contas fazer?

Como é óbvio não fui eu que as fiz, mas sim que está à frente da BTV, pois parto do príncipio que não passam cheques em branco nem fazem negócios sabendo que vão dar prejuízo.

klik

Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2013, 02:29
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2013, 02:21
ExemplO:
Comprar os direitos de 2 clubes da LIga... sairia mais caro do que comprar a Champions e uma outra liga!!!
Mais caro porquê?

Por exemplo, Belenenses e Guimarães têm alguns milhares de adeptos que poderiam assinar. Já para não falar nos 2 jogos que fazem contra nós e nos 6 jogos contra Sporting, Porto e Braga.

Gostava de saber como será rentável pagar 3M€ mínimo a cada um desses clubes...

a esses preços.... cada clube teria que trazer 50 mil subscrições!! pq nós somos um canal de 10€ e não 26€

Muito melhor é dar esse dinheiro por um conteúdo completo como uma champions ou outra liga...

Basta pensares o efeito que tem a Liga Inglesa....

Balança... dar 3M€ ao Maritimo   ou 3M€ pela champions...

Faz lembrar comparações Carvalho Matic... LOL.