Benfica TV

VALEBEM

Eu não tirava, qualquer que fosse a decisão, pois não sou de fazer birras, algo muito típico em Portugal.
Quando há algo que não agrada, desiste-se.
Sei que não há soluções perfeitas. Se calhar, o melhor é mesmo não avançar para mais conteúdos caros. Conheço imensa gente que aderiu porque custa 10 euros, e que com o canal a custar 15 euros não iria continuar. Diria que cerca de 50% dos assinantes o fariam.

VALEBEM

A internacionalização completa nunca será conseguida, pois as ligas estrangeiras não podem ser transmitidas para o estrangeiro.

MadMax 1904

Citação de: eagle85 em 28 de Agosto de 2013, 11:36
Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 11:05
Não concordo nada com isso dos pacotes, para mim seria um passo atrás, a Benfica TV tem que oferecer o mesmo a todos os clientes, essa divisão para mim não faz sentido nenhum, o acréscimo da liga Espanhola ou da Champions tem que ser visto como um bónus que juntamente com o que já temos possibilita ainda mais adesões, se a sporttv no seu periodo de ouro chegou aos 700.000 assinantes a 25/26 euros, nós podemos bem chegar a esse número também e não precisar de aumentar a mensalidade, pacotes para mim não faz sentido.

Ainda não conheci nenhum portista ou sportinguista que tivesse aderido ao canal.
Mesmo que tenhamos a liga Espanhola, também não estou a ver eles a aderirem... Ou se cria um canal com outro nome que não "Benfica TV" ou então nunca vamos conseguir os números da Sportv. Os únicos antis que conheço que têm Benfica tv, são porque são obrigados (cafés/rest).
Temos que nos focar nos benfiquistas e naquilo que os benfiquistas querem. Somos nós que vamos pagar o canal!

Faço a pergunta: Se o Porto Canal tivesse a a Liga Espanhola e Inglesa, quem é que daqui aderia?
Claro que eu ficava muito agradado com a liga Espanhola, mas não acredito que isso faça subir as subscrições entre os antis.

Tens razão, posso dar a minha opinião mesmo que o Porto Canal tivesse TODOS os jogos do Benfica, eu não pagava o canal nem por 0.01/mês, porque no fundo estaria a subsidiar (com 0.01 é certo) o putedo e os calheiros, soares dias, pratas desta vida, a roubar o meu clube. ::bater:: 

MadMax 1904

Uma das coisas que me apaixona na BTV é o romantismo de sermos NÓS benfiquistas a demonstrarmos o nosso poder, enquanto adeptos e até consumidores, porque a BTV poderé servir de alavanca para potenciar patrocinadores a chegarem-se à frente. :slb2:

afsantos

Uma coisa já vai ser engraçada de ver acontecer...contudo não irá acontecer por certo é... no final do jogo os jogadores do porto e o seu treinador na flash interview no fim do jogo :D

flsb

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2013, 11:58
A internacionalização completa nunca será conseguida, pois as ligas estrangeiras não podem ser transmitidas para o estrangeiro.

Pelo que percebi , a criação de 2 canais além de permitir transmitir mais conteúdos visará garantir o canal para subscritores no estrangeiro .Um dos canais a ser disponibilizado no estrangeiro transmitiria os conteúdos das nossas modalidades , formação , entrevistas e debates e os nossos jogos da equipa principal de futebol na Luz .

benficaslb1

Eu não tirava, qualquer que fosse a decisão, pois não sou de fazer birras, algo muito típico em Portugal.
Sei que não há soluções perfeitas. Se calhar, o melhor é mesmo não avançar para mais conteúdos caros. Conheço imensa gente que aderiu porque custa 10 euros, e que com o canal a custar 15 euros não iria continuar. Diria que cerca de 50% dos assinantes o fariam.

Não se trata de birra, trata-se de pagar uma coisa pela qual iria estar muitas horas sem ter acesso a ela. Se fosse 15 euros eu tirava porque não conseguiria pagar, mas apenas por isso.

Cosmic

Então agora o Fernando das facturas anda preocupado com a verdade desportiva e as imagens, bla bla? A verdade desportiva, em primeira instância, passa-se dentro de campo e é com essa que ele se tem de preocupar. Depois, andaram anos e anos com a Sportv a omitir repetições de lances polémicos e nunca ninguém se lembrou de vir falar em interesses por detrás disso.
Nojo disto tudo. E o pior é que o presidente apoiou este gajo.

pedrolavos

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 12:12

Não se trata de birra, trata-se de pagar uma coisa pela qual iria estar muitas horas sem ter acesso a ela. Se fosse 15 euros eu tirava porque não conseguiria pagar, mas apenas por isso.

Eu compreendo bem, e muitas vezes não é fácil convencer as mulheres/esposas da utilidade desses 10 euros :)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: flsb em 28 de Agosto de 2013, 12:12

Pelo que percebi , a criação de 2 canais além de permitir transmitir mais conteúdos visará garantir o canal para subscritores no estrangeiro .Um dos canais a ser disponibilizado no estrangeiro transmitiria os conteúdos das nossas modalidades , formação , entrevistas e debates e os nossos jogos da equipa principal de futebol na Luz .

Faz sentido. É a solução possível.

Pippi

Citação de: afsantos em 28 de Agosto de 2013, 12:11
Uma coisa já vai ser engraçada de ver acontecer...contudo não irá acontecer por certo é... no final do jogo os jogadores do porto e o seu treinador na flash interview no fim do jogo :D

Eles são obrigados pq os painels da publicidade na flash pertence à Liga!

VALEBEM

Depende. Por exemplo, no Brasil os jogos não são transmitidos para os estados onde são disputados...
Nesses horários, colocam outro jogo ou a repetição de um jogo qualquer.
Não faria sentido, a meu ver, até porque não seria rentável de todo, «adquirir» a liga espanhola ou as provas europeias, e manter a subscrição nos 9,90€. Acho que a liga espanhola valeria mais 2€ na mensalidade.

Darkboy

Alguém crê que faz sentido apostar no Girabola em Angola, por exemplo?

Alguém tem números quanto a isso? Já existe concorrência por lá, o que tenderá a levar a coisa para um ponto de equilíbrio, ou existe um monopólio?

Não faço ideia se será uma sugestão absurda. Mas teoricamente poderia resultar. Quem diz o Girabola, diz os outros campeonatos das ex-colónias. Os direitos em Portugal são dados, certamente, a minha questão é quanto custam os direitos no país de origem.

VitorFernando

Citação de: Pippi em 28 de Agosto de 2013, 12:40

isso nunca os impediu de fazer o que quisessem.

Red Eyes

Citação de: VitorFernando em 28 de Agosto de 2013, 13:16
Citação de: Pippi em 28 de Agosto de 2013, 12:40

isso nunca os impediu de fazer o que quisessem.
Acho que nós também já não comparecemos à flash...