Benfica TV

rdr10

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2013, 16:25
As pessoas podem não assinar só pela NBA, da mesma forma que muitas não assinam só pela Liga Inglesa.

Mas se virem Liga Inglesa+NBA (além dos outros conteudos) se calhar já pensam duas vezes

Pedro mas dizeres Liga Inglesa+NBA é igual a dizeres Liga Inglesa+F1, Liga Inglesa+Ciclismo, Liga Inglesa+Futebol Americano, etc..

Este verão estive em Portalegre e não deixei de achar curioso que mesmo dando o Benfica, sporting ou porto os estabelecimentos comerciais tinham sempre a porcaria da TV no ciclismo.. Tive que começar a ver o Benfica com 5 min de atraso porque estavam 30 velhos em pé a ver a volta a Portugal lol

pedroslb78

Quantos assinantes somos?

pedroslb18

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 16:49

Não se esqueçam que só nos interessa um aumento de receitas que consubstancie um aumento do lucro.

E se não der Lucro nem prejuízo ao Benfica, mas der prejuízo à Cosmos?

rdr10

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2013, 16:52

Não se esqueçam que só nos interessa um aumento de receitas que consubstancie um aumento do lucro.

Dúvido que alguém deixe a sportv porque deixa de ter NBA.

pedroslb18

Citação de: rdr10 em 28 de Agosto de 2013, 16:51
As pessoas podem não assinar só pela NBA, da mesma forma que muitas não assinam só pela Liga Inglesa.

Mas se virem Liga Inglesa+NBA (além dos outros conteudos) se calhar já pensam duas vezes

Pedro mas dizeres Liga Inglesa+NBA é igual a dizeres Liga Inglesa+F1, Liga Inglesa+Ciclismo, Liga Inglesa+Futebol Americano, etc..

Este verão estive em Portalegre e não deixei de achar curioso que mesmo dando o Benfica, sporting ou porto os estabelecimentos comerciais tinham sempre a porcaria da TV no ciclismo.. Tive que começar a ver o Benfica com 5 min de atraso porque estavam 30 velhos em pé a ver a volta a Portugal lol

Não é igual por várias razões. Liga Inglesa+ F1 é mais caro e não está disponível para compra neste momento, além de os horários não serem conciliáveis.

Liga Inglesa+Ciclismo, eram compativeis em termos de horários, mas no ciclismo tens ou de atingir um acordo com a ASO (que coordena as maiores provas) ou comprar provas menores individualmente, o que vai acabar por ficar mais caro, e na minha opinião  não atrai tanta gente. Se isso significasse uma entrada de uma equipa Benfica no ciclismo (uma equipa sub 23 ao inicio por exemplo que traz pouco custos) e se comprasse alguns dos direitos das provas em que participassem já era diferente, encaixava-se na tentativa de aproximação das modalidades aos adeptos.

Liga Inglesa+NFL, mesmo que tenha o mesmo custo que a NBA os dias de jogo são mais limitados (normalmente só ao Domingo e Segunda), o tempo de época é mais limitado também, e não tem tantos adeptos em Portugal, apesar de estar em crescimento, além disso não sei se os direitos para esta época estão disponíveis para compra.

pedroslb18

Citação de: rdr10 em 28 de Agosto de 2013, 16:53

Não deixou de ter só a NBA, deixou de ter NBA e EPL.

É que perder 1 item do pacote pode não influenciar fortemente, mas começar a perder mais um ou dois, e a sporttv a manter preços ja podem começar a perder subscritores. Se baixarem o preço,  conseguindo assim manter o subscritores, perdem dinheiro em relação ao que tinham antes, logo acabam por ter prejuízo.

rdr10

Pedro até concordo com a tua análise mas o que eu tenho a certeza (desculpa a minha prepotencia) é que a NBA nos nossos quadros nunca daria lucro, até pode custa "apenas" 500 mil euros, tu não consegues arranjar pessoas suficientes para cobrir 500 mil euros só com a NBA.

A NBA é vista por jovens adultos (ou apenas jovens) que ainda não têm (maior parte) poder económico para tomar a decisão de ter ou não Benfica TV SÒ pela NBA. Eu dei o exemplo do ciclismo porque é um desporto que tem tradição em Portugal e os mais velhos continuam a adorar (eu odeio)..

Neste momento só quero na Benfica TV o que possa dar lucro, daí eu achar que temos o necessário extra futebol, precisamos de conseguir coisas mais chorudas como a Champions ou as taças.

rdr10

Citação de: pedroslb18 em 28 de Agosto de 2013, 17:01
Citação de: rdr10 em 28 de Agosto de 2013, 16:53

Não deixou de ter só a NBA, deixou de ter NBA e EPL.

É que perder 1 item do pacote pode não influenciar fortemente, mas começar a perder mais um ou dois, e a sporttv a manter preços ja podem começar a perder subscritores. Se baixarem o preço,  conseguindo assim manter o subscritores, perdem dinheiro em relação ao que tinham antes, logo acabam por ter prejuízo.

Pronto, concordemos em discordar então.
A NBA na minha opinião não tem público suficiente para criar uma quebra (nem que seja minima) na sportv.

Manel dos Anzois

Pessoal.. o botão "REMOVER VOTO" está por baixo dos Votos Totais.

Qual camaleão, no meio de tanto "Vermelho" ele fica camuflado e o pessoal tem dificuldades em dar com ele, como por exemplo muito dos 339 participantes que votaram na opção "Não subscrevi ainda mas vou subscrever", que no entanto já aderiram e ainda não actualizaram o voto porque não descobrem o botão.

VAMOS A ACTUALIZAR O VOTO!

::bater:: ::bater:: ::bater::

Aderito

Eu pessoalmente gosto muito mais de ver uma grande volta de ciclismo (não a volta a Portugal) do que 95% dos jogos de futebol. Mas isso cada um é como cada qual.

Tal como também prefiro ver mundiais de atletismo, um bom jogo de râguebi e vários outros desportos menos considerados em Portugal... tudo isso em relação a 95% dos jogos de futebol, onde sinceramente, só me puxa o Benfica e depois, quando praí estou virado, um ou outro jogo dos grandes europeus (Barça, Real e esses assim) ou um grande jogo de champions e coisas que tal. Tudo o resto de futebol é para mim quase irrelevante.

Mas isto sou eu, que não sou assim tão fã de futebol quanto isso. No entanto, claro que entendo que haja muita pessoa que queria mais e mais futebol no canal.

Só peço que não se perca a noção dos 2 principais objectivos do canal: Promover o Benfica e dar o maior lucro possível para a SAD.

Abraço.

rdr10

Citação de: Aderito em 28 de Agosto de 2013, 17:10

Eu pessoalmente gosto muito mais de ver uma grande volta de ciclismo (não a volta a Portugal) do que 95% dos jogos de futebol. Mas isso cada um é como cada qual.

Tal como também prefiro ver mundiais de atletismo, um bom jogo de râguebi e vários outros desportos menos considerados em Portugal... tudo isso em relação a 95% dos jogos de futebol, onde sinceramente, só me puxa o Benfica e depois, quando praí estou virado um Barça, Real ou um grande jogo de champions e coisas que tal. Tudo o resto de futebol é para mim quase irrelevante.

Mas isto sou eu, que não sou assim tão fã de futebol quanto isso, entendo que haja muita pessoa que queria mais e mais de futebol no canal.

Só peço que não se perca a noção dos 2 principais objectivos do canal: Promover o Benfica e dar o maior lucro possível para a SAD.

Abraço.

Com dois canais vai ser mais fácil conciliar as duas coisas.
E lucro para a SAD é sinónimo de mais subscritores logo tem que ser algo que obrigue quase toda a gente a ter Benfica TV.. A champions e a Liga Europa era a destruição da Cosmos lol

Aderito

O ganho do Benfica não é a perca dos outros. Concentremo-nos em nós próprios e tentemos fazer o melhor que conseguirmos com a Benfica Tv.

O rombo que já demos à Sportv já é grande e, numa óptica de futebolinho nacional, é importante e ainda bem que aconteceu, mas não nos desviemos do nosso caminho.

Abraço

Skjaer

Estou muito contente com o canal.

Ainda ontem vim um debate com convidados adeptos do Sporting, isto é bonito e demonstra uma grandeza de espírito notável, é a tranquilidade de quem tem noção da sua grandeza...algo que aliás, sempre foi imagem de marca no clube.

Dandy

Também vale.

Tamagnini

Primeiro post no serbenfiquista e logo na nova menina dos meus olhos, a Benfica TV.
Projeto que me enche de orgulho e destinado a ter um enorme sucesso.

Aderente na Cabovisão desde o primeiro dia, vi todos os jogos de pré-época.
Deliciei-me uma tarde inteira a ver a inauguração do nosso museu.
Encantei-me com o espetáculo da liga inglesa e vibrei com a nossa vitória sobre o Gil.

No dia 13 de Agosto já tinhamos 150.000 assinantes do nosso canal, que dava uma média de adesões, na casa dos 3.410 dia.
Com o regresso das férias, o inicio da Premier League, e dos nossos jogos em casa, essa média não deve ter diminuído, pelo contrário. Estou seguro que já ultrapassamos e bem os 200.000 assinantes.

Se destes 200.000 metade tivessem dado baixa de Sportv, já seria para eles um rombo de 20%.

Um bem haja a todos. Carrega Benfica!!!