Benfica TV

Dandy

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:28
Citação de: CarlosD em 28 de Agosto de 2013, 23:25
Se os 203000 forem reais, é um número excelente para território nacional!

Assim que começarmos a expandir para o estrangeiro, acredito que esse número chegue as 300 000! O que não falta são imigrantes Benfiquistas desejosos de ter a BenficaTV, mais uma oportunidade e ajudarem o clube mesmo à distância.

Mais uma vez, sou grande critico desta direção, mas não podiam ter feito melhor! Espero que consigam lidar com esta decisão (até agora aponta para que sim). Não substitui titulos, mas pode ser um grande passo para ajudar a ganha-los. Ficamos com maior poder de compra, maior flexibilidade nas vendas, rombo à sporttv.

O canal já está em 36 países e em nenhum é possível subscrever a BTV como canal independente.

Hoje voltaram a perguntar pela evolução da Cosmos, em número de clientes, ao longo dos anos.

Podes voltar a colocar aquele teu comentário pela enésima vez, por favor?

Um dos problemas deste forum é não existir uma lista para comentários favoritos. Assim nunca sabemos onde pára algo de que nos lembramos...

benficaslb1

Citação de: Dandy em 28 de Agosto de 2013, 23:37

Assim que começarmos a expandir para o estrangeiro, acredito que esse número chegue as 300 000! O que não falta são imigrantes Benfiquistas desejosos de ter a BenficaTV, mais uma oportunidade e ajudarem o clube mesmo à distância.

Mais uma vez, sou grande critico desta direção, mas não podiam ter feito melhor! Espero que consigam lidar com esta decisão (até agora aponta para que sim). Não substitui titulos, mas pode ser um grande passo para ajudar a ganha-los. Ficamos com maior poder de compra, maior flexibilidade nas vendas, rombo à sporttv.

O canal já está em 36 países e em nenhum é possível subscrever a BTV como canal independente.

Hoje voltaram a perguntar pela evolução da Cosmos, em número de clientes, ao longo dos anos.

Podes voltar a colocar aquele teu comentário pela enésima vez, por favor?

Um dos problemas deste forum é não existir uma lista para comentários favoritos. Assim nunca sabemos onde pára algo de que nos lembramos...

O canal não esta em 36 países, o jogo com o Gil foi trasnmitido para 36 países mas não pela BTV.

Ettelbreck

200 mil é quase metade daquilo que a Sporttv tem, certo??

Estes números são mesmo impressionantes... nunca pensei e estava mesmo céptico em relação a isto, ainda bem que me enganei...  :bow2:

Theroux

Exacto, o canal está em Angola e Moçambique, mas prevê-se que quando chegar a outros países seja incluído num pacote, em vez de poder ser seleccionado individualmente como acontece por aqui.

benficaslb1

Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2013, 23:40

Estes números são mesmo impressionantes... nunca pensei e estava mesmo céptico em relação a isto, ainda bem que me enganei...  :bow2:

Neste momento já pode ser mais de metade.

Onun

Citação de: heavyrui em 28 de Agosto de 2013, 23:31
BTV HD na Zon quando? Alguém sabe sff.
O jogo com o Gil deu na HD

Ettelbreck

Citação de: benficaslb1 em 28 de Agosto de 2013, 23:42
Citação de: Ettelbreck em 28 de Agosto de 2013, 23:40

Neste momento já pode ser mais de metade.

Pois, houve muita gente a dar baixa dos canais deles e o numero de assinantes da BTV aumenta diariamente... Muito bom...

the.lowlight

Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:36
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 23:32
São numeros impressionantes. Os lagartos ainda dizem que são números 'da treta' depois das audiências recentes? Ou que o canal ia dar buraco?

Continuam com a conversa dos angolanos quando é público que eles acabaram de recebem largos milhões de Angola.

Não vale a pena tentar compreender, é parvoíce destilada.

Como assim, foi a Isabel dos Santos que subscreveu nas suas 178 mil casas?

Theroux

Citação de: Theroux em 17 de Julho de 2013, 18:27
Lançamento da Sport Tv   September 16, 1998

- Os números definitivos, relativos a final de Julho, rondam os 130 mil aderentes. De acordo com as estimativas, neste momento deveremos ter à volta de 142/143 mil clientes.
19 setembro de 1999

A SPORT TV comemorou segunda-feira a meta dos 200 mil assinantes
29 fevereiro de 2000

DE "MALAS feitas" para o Parque das Nações, a Sport TV está perto de atingir duzentos e cinquenta mil assinantes.
6 novembro de 2000

Sport TV ultrapassa os 355 mil assinantes
8 janeiro de 2002
_____

O salto em 2002 deveu-se ao facto dos jogos do Benfica passarem novamente para a Sport Tv.

//////////

Dérbi dá mais 10.000 pagantes à Sport TV
NOVAS ADESÕES EM DUAS SEMANAS
2006

Isto dá uma ideia da adesão que vai existir aquando do Benfica - Sporting/porto

Theroux

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 23:44
Citação de: Theroux em 28 de Agosto de 2013, 23:36
Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2013, 23:32
São numeros impressionantes. Os lagartos ainda dizem que são números 'da treta' depois das audiências recentes? Ou que o canal ia dar buraco?

Continuam com a conversa dos angolanos quando é público que eles acabaram de recebem largos milhões de Angola.

Não vale a pena tentar compreender, é parvoíce destilada.

Como assim, foi a Isabel dos Santos que subscreveu nas suas 178 mil casas?

Noticiaram que o plantel estava fechado (sem vendas) e eles concluíram que foi a Isabel dos Santos que deu mais uma ajuda...

Em relação à BTV não fizerem comentários, mas aposto que o discurso vai continuar igual.

klik

O Canal não está em 36 países... Para além da Zap,acho que não está em mais lado algum pelo que sei.....

Existe quem tenha por satélite ( meo e Zon), e existe os outros 3 canais que actualmente transmitem jogos do Benfica...

é dai que surgem o pq do jogo passar em 36 países.

Aguia_Vitoria04

Menos de 2 meses após o arranque deste grandioso projecto é inegável que vamos continuar a crescer  :slb2:

Não tenho dúvidas que forte expansão daqui para a frente vai surgir dos cafés/restaurantes/hotéis, para além da obvia expansão nos países estrangeiros (EUA, Canadá, Europa).

Até ao momento não havia preocupação de cafés e afins nisso, pois muitos estavam encerrados de férias, outros com pouca afluência (dada a época de férias dos clientes, caso de cafés e restaurantes).

Tenho tido conhecimento de benfiquistas amigos que ainda não aderiram pelas férias - vão aderir quando regressarem - e também já cancelaram a sporcotv durante o Verão!

O rombo neles é enorme, não haja dúvidas. Deste núcleo que vos refiro, durante anos a fio eles eram clientes daquela fonte dos porcos. Finalmente acordaram e tenho feito "campanha" no sentido de lhes consciencializar (eles e outros) que cada cêntimo que pagam para aquele canal é um impulso para financiar os corruptos.

Benfica TV cada vez mais forte! O sucesso será maior com o "esforço" de cada um de nós em incentivar à adesão à BTV na família, na vizinhança, nos amigos, no trabalho, nos cafés, etc (tal como sucedeu há quase 10 anos com o kit socio...)

hdanyel

sem provas nenhumas digo que ca para mim o exito e as receitas provenientes do canal fizeram com que esta epoca nao seja preciso vender ninguem com tanta pressa .penso que o sucesso que esta a ter nao era esperado pelas melhores projecções e por isso a direcção deve estar a ver onde isto vai parar. eu aposto entre os 300 e os 400 no final da epoca.

gabbana

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2013, 00:18

O Canal não está em 36 países... Para além da Zap,acho que não está em mais lado algum pelo que sei.....

Existe quem tenha por satélite ( meo e Zon), e existe os outros 3 canais que actualmente transmitem jogos do Benfica...

é dai que surgem o pq do jogo passar em 36 países.
Estou em Luanda, a Benfica Tv está no canal 24. Insere-se no pacote premium onde se paga 6 mil kwanzas ( 60$). Até ao momento o canal só existe em SD, aguarda-se a entrada do canal em HD.

pica_foices

para a realidade angolana isso é caro para crl? ou nem por isso?

realidade angolana refiro-me aos nativos msobretudo