Benfica TV

Dandy

Benfiquista que se Preze, subscreve a BenficaTV e cancela (ou não contrata) a parasitária Agência Cosmos.

Cumprimentos,

Joseph Goebbels.

benficaslb1

a porcos live vai chegar á 5ª jornada sem dar um jogo do Benfica. Ainda bem.

|OnE|

Kyoto

Citação de: benficaslb1 em 29 de Agosto de 2013, 14:37
exacto, só prejudica o novo canal deles...

eu acho que o preço da Benfica Tv foi um tiro certeiro, 5€ era demasiado barato, 10 ha milhares de Benfiquistas como eu, que nunca subscreveram um canal, mas que por 10€ se dá um jeito, ajuda-se o clube e ainda vem o bonus da premier league que é o tema que mais me interessa (Jogos do Benfica raramente vejo em casa, ou estádio ou cafés)

Dandy

É o paroxismo da ignorância.

Preferem apostar num proteccionismo aos dragartos do que ceder à evidência de que transmitir os jogos do Benfica (fora) seria a única forma de estancar a hemorragia encarnada.

Mas é da maneira que perdem clientes mais depressa e é da forma que antagonizam, ainda mais, o universo Glorioso.

Obrigado, Jaquim!

Dandy

Mas já estão anunciadas as transmissões que se seguem?

benficaslb1

Citação de: Dandy em 29 de Agosto de 2013, 14:45

Mas já estão anunciadas as transmissões que se seguem?

O próximo é am Alvalade, Sporttv 1. O da 4º Jornada é na Luz. Por isso só se for o da 5ª Jornada.

Denim

Quem é o narrador do jogo Vasco-Cúríntia que está a passar agora na BTV, em diferido?

Filipe F

Quem é que está a relatar este jogo do Barsileirão: Vasco X Corinthians ?

218219

Diogo (melo) penso eu! costumava ver este sr a comentar a actualidade na BTV e escreve uma cronica todas as semanas no jornal benfica... ferrenho benfiquista... O0

PsychoFan

Citação de: 218219 em 29 de Agosto de 2013, 14:55
Diogo (melo) penso eu! costumava ver este sr a comentar a actualidade na BTV e escreve uma cronica todas as semanas no jornal benfica... ferrenho benfiquista... O0
Não é Afonso Melo?

Denim

Citação de: PsychoFan em 29 de Agosto de 2013, 14:57
Citação de: 218219 em 29 de Agosto de 2013, 14:55
Não é Afonso Melo?
É capaz de ser...mas a comentar. Agora o que está a narrar é outro. Esta voz é me familiar, mas não sei da onde. D'alguma rádio...sporttv... :-X

MBACANO

Tb tou a pensar trocar a optimus, embora ainda tenha fidelizacao, pela vodafone fibra, ja que assim posso por a BTV e mesmo assum poupar dinheiro.
Alguem ja acabou uma fidelizacao antes do tempo? Como se passa?

Dandy

Citação de: MBACANO em 29 de Agosto de 2013, 15:01
Tb tou a pensar trocar a optimus, embora ainda tenha fidelizacao, pela vodafone fibra, ja que assim posso por a BTV e mesmo assum poupar dinheiro.
Alguem ja acabou uma fidelizacao antes do tempo? Como se passa?

A questão é saber se tens fibra da Vodafone na área onde desejas.

218219

Não... Diogo qq coisa!