Benfica TV

pica_foices

não sei se não estão a confundir SIC com pessoas que trabalham na SIC e em paralelo trabalham para empresas de produção de eventos com transmissão TV (feiras de gastronomia, touradas, festas populares, futebol) e que são contratadas pela SIC, TVI e Sporttv e neste caso tb pela Benfica TV

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Tamagnini em 29 de Agosto de 2013, 23:50
Citação de: Rick84 em 29 de Agosto de 2013, 22:42
Citação de: Rick84 em 14 de Agosto de 2013, 23:40
Citação de: Dixi em 14 de Agosto de 2013, 15:39

Talvez seja mais ou menos isto.

Quem não viu.....dá para ter um ideia dos custos e proveitos.

Falta o valor que as operadoras tiveram de pagar para ter o canal, que segundo o Expresso foram 7,5 milhões de euros.

Falta o valor da venda dos direitos para o estrangeiro, que mesmo as 10.000 euros por país e por jogo, já daria mais de 5 milhões ano para os 36 países. Sendo que este número  vai crescer bastante, porque ainda faltam grandes mercados como a América do Norte, Alemanha, Espanha, Africa do Sul, Ásia, etc.

E ainda um pequeno grande pormenor que vejo sempre erradamente contabilizado em todos as projeções, o IVA.

O IVA é uma conta corrente em qualquer empresa. A Benfica TV não irá pagar 23% de IVA de cada subscrição, quem paga isso é o assinante.
A Benfica TV pagará sempre a diferença entre o que receber de IVA e o que gastar.
Ao investir em meios tecnológicos, em pagamento de serviços a quem filma os jogos, etc.
Irá deduzir todo IVA dessas compras e prestações de serviços.

Faltará ressalvar que ha paises e paises. Maior parte dos 36 paises compraram apenas os jogos do Benfica e não a Benfica TV, enquanto que Angola e Moçambique, atraves da TV ZAP, comprou o canal Benfica TV em EXCLUSIVO e só destes 2 paises a Benfica TV deverá receber uns largos milhoes de euros tal como recebia da MEO em Portugal pela exclusividade.

Costasul

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2013, 10:37
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 09:05
Não fazia ideia que já se podia aderir de forma completamente legal à Zon/Meo vivendo no estrangeiro.

Assim sendo, e até prova em contrário, a BTV está disponível em todo o mundo.

:)

está acessível onde os satélites do MEO e ZON chegam. :P
chegarem a esses países são efeitos colaterais.. pq os satélites estão optimizados para chegar a Portugal e por arrasto Europa.

na austrália não apanhas sinal desses satélites :P

é legal pq oficialmente a morada deles continua a ser Portugal. Eles "levam é depois o prato da parabolica" para esses países

1 milhão no total com as plataformas prtuguesas

Theroux

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2013, 10:41
não sei se não estão a confundir SIC com pessoas que trabalham na SIC e em paralelo trabalham para empresas de produção de eventos com transmissão TV (feiras de gastronomia, touradas, festas populares, futebol) e que são contratadas pela SIC, TVI e Sporttv e neste caso tb pela Benfica TV

A solução do satélite já conheço, estava a referir-me a esta: http://ladecasa.tv/como-funciona

Está disponível em todo o mundo, basta ter ligação à internet.

hdanyel

e se alguem criasse um post viral no facebook a promover a benfica tv e pedi-se para desligarem a sportv quem com isso estavam a ajudar o nosso clube?

TacuaraCardoso

Citação de: hdanyel em 30 de Agosto de 2013, 11:09
e se alguem criasse um post viral no facebook a promover a benfica tv e pedi-se para desligarem a sportv quem com isso estavam a ajudar o nosso clube?
Parece me óbvio que sim. Não estou a ver onde queres chegar

VALEBEM

Ontem, fui ao cinema, e hà publicidade quer à Benfica TV quer à sporttv live, no pré-filme.

HRSEOL

Citação de: Costasul em 30 de Agosto de 2013, 10:23
esta semana foi me dito que a sic é neste momento um parceiro para tudo o que tem a ver com transmissões e de logistica

e tb que vendemos o jogo de domingo por cerca de 50/60 mil para cada dos 35 paises

a pessa em questão trabalha na sic e as expectativas com a adesão das plataformas no estrangeiro passavam por 1 milhão de subscritores
A ser verdade torna-se algo fantastico.
Viva Benfica tv. Falencia pra cosmos tv. Nao se esquecam que estamos em guerra. Toca a aderir! :slb2:

pedro22

Boa tarde a todos

Apesar de ver o site todos os dias e passar pelos forúns constantemente ainda não me tinha registado, mas hoje fi-lo, já votei , e espero contribuir como todo o benfica que se preze...
Obviamente aderente á benfica Tv, Sport tv já cancelada !

Obg

Dandy

esta semana foi me dito que a sic é neste momento um parceiro para tudo o que tem a ver com transmissões e de logistica

e tb que vendemos o jogo de domingo por cerca de 50/60 mil para cada dos 35 paises

a pessa em questão trabalha na sic e as expectativas com a adesão das plataformas no estrangeiro passavam por 1 milhão de subscritores

Se isso for verdade...

Repito, se isso for verdade...

Receberíamos 27 milhões de euros pelos 15 jogos ao cabo da época?

Estou a achar demasiado bom.

Theroux

Citação de: Dandy em 30 de Agosto de 2013, 12:40

Se isso for verdade...

Isso não corresponde minimamente à verdade.

Alves86

Se isso for verdade...

Pois, também me está a parecer bastante...!

E ainda tenderia a ser mais do que esses 27 milhões...já que é expectável que venha a aumentar o nº de Países a transmitirem os próximos jogos!

Mas que seria fantástico, lá isso seria  :smitten:

Alves86

já para não falar que nos jogos contra Sporting, Porto e até mesmo Braga...esse valor disparará sempre (independente do que tenha sido neste jogo).

Será que descobrimos aqui uma mina (+ do que se estava à espera) e graças à Benfica TV nem precisamos de grandes encaixes esta época?

A ver vamos. O número de adesões é fantástico. O resto só mais para a frente é que vamos começar a ter real noção...!

RuiLeca

Citação de: Alves86 em 30 de Agosto de 2013, 12:45

Se isso for verdade...

Pois, também me está a parecer bastante...!

E ainda tenderia a ser mais do que esses 27 milhões...já que é expectável que venha a aumentar o nº de Países a transmitirem os próximos jogos!

Mas que seria fantástico, lá isso seria  :smitten:

O que é certo é que na entrevista à BenficaTV, o LFV disse que naquele momento já tinham atingido os valores que a Cosmos TV oferecia, a ser verdade terá de haver bastante mais proveitos que a mensalidade dos assinantes.

Superman

Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 10:49
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2013, 10:41

A solução do satélite já conheço, estava a referir-me a esta: http://ladecasa.tv/como-funciona

Está disponível em todo o mundo, basta ter ligação à internet.

Olha, não sabia desta. Eu não quero (e nesta casa nem posso) ter antena parabólica. Isto é ideal.

Apesar de que prefiro ter só a Benfica TV, nem que seja por um stream pago. Se isto não se realizar brevemente, sou de capaz de seguir esta opção do 'lá em casa'...

Foi engraçado ouvir o Benfica - Gil Vicente pela rádio online, mas o que quero mesmo é ver os jogos!