Benfica TV

benficaslb1

Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 11:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 11:39
Vai aqui muita confusão sobre o HD.

Na MEO o HD e o SD funcionam 24 horas por dia com a mesma programação, o que acontece é que á excepção dos jogos da Premier e do Benfica ( Seniores ) o HD não transmite em HD e sim em SD no fundo são o mesmo canal.

Na ZON parece que eles só ligam o HD quando é necessário, ou seja para os jogos da Premier e para os do Benfica, no resto do tempo esta fechado e sinceramente acho o mais correcto a fazer.

PS - Quem é ZON e não tem o HD nos jogos da Premier tem que reiniciar a box, se mesmo assim não funcionar liguem para a ZON.

Nas outras operadoras não sei como é que esta a situação.
Não me parece que seja o mais correcto. Não acho que seja lógico andar a saltar de canal dependendo se é SD/HD. No Meo, sintonizo sempre o canal HD e sei que ali tenho a transmissão com a melhor qualidade no momento.

Além do mais nada impede que o conteúdo HD passe a ser cada vez mais e assim o cliente na Zon tem sempre que ir ao HD ver se está a transmitir...

Por esse ponto de vista ate têm razão.

força Benfica

Dois jogos em directo

Premier League é esta tarde na Benfica TV

A Benfica TV transmite, em exclusivo para Portugal, a Premier League e, este sábado, oferece mais duas partidas em directo.

Às 12h45, o Manchester City recebe no seu estádio o Hull City. Numa partida em que é favorito, os comandados por Manuel Pellegrini vão tentar vencer para esquecer a última derrota ante o Cardiff City.

Curiosamente, pelas 15 horas, entra em campo o Cardiff City para enfrentar o sempre complicado Everton. Ambas têm feito um bom início de Campeonato e, nesta partida, vamos ver quem leva a melhor.

Sábado, 31 de Agosto

12h45: Manchester City - Hull City

15 horas: Cardiff City - Everton

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31340/language/pt-PT/Premier-League-e-esta-tarde-na-Benfica-TV.aspx

Roy Kent

Na Zon ainda não há o Canal HD .

Mithus

Eu já tenho Benfica TV HD na ZON :clap1: :clap1: :clap1: :bandeiraslb2:

GS_

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 12:05
Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 11:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 11:39
Vai aqui muita confusão sobre o HD.

Na MEO o HD e o SD funcionam 24 horas por dia com a mesma programação, o que acontece é que á excepção dos jogos da Premier e do Benfica ( Seniores ) o HD não transmite em HD e sim em SD no fundo são o mesmo canal.

Na ZON parece que eles só ligam o HD quando é necessário, ou seja para os jogos da Premier e para os do Benfica, no resto do tempo esta fechado e sinceramente acho o mais correcto a fazer.

PS - Quem é ZON e não tem o HD nos jogos da Premier tem que reiniciar a box, se mesmo assim não funcionar liguem para a ZON.

Nas outras operadoras não sei como é que esta a situação.
Não me parece que seja o mais correcto. Não acho que seja lógico andar a saltar de canal dependendo se é SD/HD. No Meo, sintonizo sempre o canal HD e sei que ali tenho a transmissão com a melhor qualidade no momento.

Além do mais nada impede que o conteúdo HD passe a ser cada vez mais e assim o cliente na Zon tem sempre que ir ao HD ver se está a transmitir...

Por esse ponto de vista ate têm razão.

Uma coisa que eu não percebo é a necessidade destes canais HD. A BenficaTV "normal" quando tem conteúdos HD não podia transmitir em HD e pronto? É mesmo necessário um canal à parte? Quem diz BenficaTV, diz os outros canais HD.

Pilar

Para dizer a verdade, eu não noto diferenças substanciais de imagem quando é transmitido em HD (a minha TV tem esse selo, depreendo que esteja preparada)quer seja na BenficaTV ou noutros canais. Na volta preciso de mudar de lentes, já não estou com a visão a 100%. :P

Dandy

Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2013, 12:37
Para dizer a verdade, eu não noto diferenças substanciais de imagem quando é transmitido em HD (a minha TV tem esse selo, depreendo que esteja preparada)quer seja na BenficaTV ou noutros canais. Na volta preciso de mudar de lentes, já não estou com a visão a 100%. :P

Mariquices!

Quero é ver a chicha a rolar...

xMAXx

escusam de agradecer pela informação correcta :)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

VitorFernando

HD a funcionar na Zon, isto assim é outra loiça.

o_bEnFiQuIsTa

O HD em Portugal é um bocado aldrabado, porque apesar da imagem nativa ser em HD, são usadas taxas de compressão muito elevadas, o que faz com que a qualidade não seja a mesma quando chega à box do cliente.

A diferença entre SD e HD é do dia para a noite.

Strata

Tens o cabo HDMI ligado da box à TV?

SigaPaVinho

benficaslb1

Finalmente parece que a ZON entrou de vez com o HD.

A mim não me faz diferença porque sou MEO mas quero que todos desfrutem do melhor serviço possível, por isso desfrutem.

Dandy

Benfiquista:

Se tens amor-próprio, corta a ração ao Porco.

Assiste ao espectáculo de ver definhar o parasita que se alimenta de nós e nutre o Porco.

Cancela a Cosmos, Benfiquista com Honra!

Cumprimentos,

Joseph Goebbels.

raymanzarek

Aderi à Benfica TV na Zon, e até agora, tenho gostado bastante, principalmente do profissionalismo e da isenção verificada primordialmente nos relatos e nos debates.

Mas por favor, tirem-me aquele palhaço do Axel que já não o posso ver.