Benfica TV

Royal_Flush

Citação de: Zetuga em 30 de Agosto de 2013, 22:12
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 20:45
Citação de: Royal_Flush em 30 de Agosto de 2013, 19:09
Citação de: Superman em 30 de Agosto de 2013, 13:24
Citação de: Theroux em 30 de Agosto de 2013, 10:49
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2013, 10:41
não sei se não estão a confundir SIC com pessoas que trabalham na SIC e em paralelo trabalham para empresas de produção de eventos com transmissão TV (feiras de gastronomia, touradas, festas populares, futebol) e que são contratadas pela SIC, TVI e Sporttv e neste caso tb pela Benfica TV

A solução do satélite já conheço, estava a referir-me a esta: http://ladecasa.tv/como-funciona

Está disponível em todo o mundo, basta ter ligação à internet.

Olha, não sabia desta. Eu não quero (e nesta casa nem posso) ter antena parabólica. Isto é ideal.

Apesar de que prefiro ter só a Benfica TV, nem que seja por um stream pago. Se isto não se realizar brevemente, sou de capaz de seguir esta opção do 'lá em casa'...

Foi engraçado ouvir o Benfica - Gil Vicente pela rádio online, mas o que quero mesmo é ver os jogos!

Esse "lá de casa" é mesmo verdadeiro?

Sinceramente cheira-me que são simplesmente links online que podem ser vistos grátis.

Alguém aqui que seja cliente da Zon pode perguntar se eles são mesmo distribuidores da Zon?

Não existe qualquer razão para desconfiar.

Disponibilizam uma morada de contacto em Portugal e permitem utilizar o serviço gratuitamente durante 24h, mas podes sempre enviar um email à Zon.

Parece muito bom este servico. De momento estou com meo satelite, mas este servico e' bem mais portavel. Alem de que nao necessita de satelite. :)

Pois o que vou fazer é ligar para a Zon e perguntar se eles são mesmo parceiros oficiais.

De todo o modo já vi o preço, 80 euros por mês...muito puxado. Principalmente tendo em conta que já tenho TV Cabo e acesso às melhores ligas europeias.

Mas vou-me informar disso claro, se for verdade era muito interessante.

Mjölnir

Citação de: Rick84 em 31 de Agosto de 2013, 17:08
Os canais de desporto Fight Network, Sport TV África 2 e Benfica TV vão estar em canal aberto até ao dia dois de outubro na ZAP, marca da ZON em Angola e Moçambique.

Segundo revela a operadora no Facebook, os clientes que tenham os pacotes Mini (35 canais) e Max( 80 canais) podem usufruir do sinal aberto destes canais de desporto, que apenas se encontram disponíveis para quem tenha o pacote Premium (100 canais).

Recorde-se que tanto a Sport Tv África como a Benfica TV são canais exclusivos da operadora de televisão.
Isso significa que a partir dessa data é preciso, na zap, pagar para ter a BTV? Podemos assim aumentar o número de assinantes?
:confused:

Calvinehobbes

quem são, actualmente os relatores/comentadores da BENFICATV

Theroux

Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2013, 17:47
Os canais de desporto Fight Network, Sport TV África 2 e Benfica TV vão estar em canal aberto até ao dia dois de outubro na ZAP, marca da ZON em Angola e Moçambique.

Segundo revela a operadora no Facebook, os clientes que tenham os pacotes Mini (35 canais) e Max( 80 canais) podem usufruir do sinal aberto destes canais de desporto, que apenas se encontram disponíveis para quem tenha o pacote Premium (100 canais).

Recorde-se que tanto a Sport Tv África como a Benfica TV são canais exclusivos da operadora de televisão.
Isso significa que a partir dessa data é preciso, na zap, pagar para ter a BTV? Podemos assim aumentar o número de assinantes?

"que apenas se encontram disponíveis para quem tenha o pacote Premium (100 canais)."

Mjölnir

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2013, 17:49
Citação de: Mjolnir em 31 de Agosto de 2013, 17:47

"que apenas se encontram disponíveis para quem tenha o pacote Premium (100 canais)."
O0

benficaslb1

Citação de: Rick84 em 31 de Agosto de 2013, 16:57
Não é em HD na zon o jogo dos juniores!

Claro que não, já foi dito aqui milhares de vezes que actualmente o HD é só nos jogos da Premier e do Benfica em seniores.

Theroux

Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 18:21
Citação de: Rick84 em 31 de Agosto de 2013, 16:57
Não é em HD na zon o jogo dos juniores!

Claro que não, já foi dito aqui milhares de vezes que actualmente o HD é só nos jogos da Premier e do Benfica em seniores.

Sò em Outubro, segundo o Palacin.

Roy Kent

Mas era porreiro ter o canal todo em HD, desde o noticiário até ao jogo do Benfica e da EPL.

O HD já existe ao tempo, mas continua a ser um bicho de sete cabeças, muitos canais ainda não têm HD, alguns é preciso pagar mais para se ver em HD, já era para ser o normal ,vamos lá.

pica_foices

quando surgir a Benfica TV 2 acredito que ambos os canais passem a ter como standard o HD ou pelo menos 1 deles.

Cyb3rNeo

Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2013, 18:40
Mas era porreiro ter o canal todo em HD, desde o noticiário até ao jogo do Benfica e da EPL.

O HD já existe ao tempo, mas continua a ser um bicho de sete cabeças, muitos canais ainda não têm HD, alguns é preciso pagar mais para se ver em HD, já era para ser o normal ,vamos lá.
Pelo que depreendi das palavras do Palacin, em Outubro assim será...

tiagoCOSTA

Pelo que percebi só um dos canais iria ficar totalmente HD em Outubro.

João Pinto 7

Amanha da o Liverpool-Manchester na Benfica Tv, certo?

força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 31 de Agosto de 2013, 19:21
Amanha da o Liverpool-Manchester na Benfica Tv, certo?

Certo.

_kossak_

Mais uma vez hoje ficou demonstrada a importância dos jogos do Benfica não passarem na sporttv.

É ridículo os comentários do canal do Benfica serem mais imparciais do que os comentários e flash-intervew de um canal supostamente agnóstico.

E depois vemos as declarações dos dirigentes da liga, federação, paineleiros a levantar questões acerca da verdade desportiva.

O Benfica devia mexer-se activamente para apontar publicamente estes exemplos. Isto com paninhos quentes não vai lá. Durante muito tempo vivemos em ditadura, agora temos armas para lutar contra o regime.

Se ao menos tivéssemos dirigentes Benfiquistas...

Mais, o joaquim oliveira e associados deviam ser proibidos de entrar no Estádio da Luz.

BlankFile

Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 22:36
Mais uma vez hoje ficou demonstrada a importância dos jogos do Benfica não passarem na sporttv.

É ridículo os comentários do canal do Benfica serem mais imparciais do que os comentários e flash-intervew de um canal supostamente agnóstico.

E depois vemos as declarações dos dirigentes da liga, federação, paineleiros a levantar questões acerca da verdade desportiva.

O Benfica devia mexer-se activamente para apontar publicamente estes exemplos. Isto com paninhos quentes não vai lá. Durante muito tempo vivemos em ditadura, agora temos armas para lutar contra o regime.

Se ao menos tivéssemos dirigentes Benfiquistas...

Mais, o joaquim oliveira e associados deviam ser proibidos de entrar no Estádio da Luz.

Ora bem. Mas aquela malta que defendia que o Benfica devia continuar na olivedesportos só pensavam nos tais 22 milhões que era receita garantida... 22 milhões de sujidade. A melhor coisa que fiz e me deu um prazer enorme, foi ter cancelado a subscrição daquele canal porco e imundo. E a tendência em relação aos comentários parciais é para piorar cada vez mais.