Benfica TV

JOAOCRUZ16

Pela 1ª vez estou a ver a benfica tv HD, na zon, que delicia de imagem..

raymanzarek

Também estou a ver o jogo do City, e está impecável em HD.

Pilar

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2013, 13:12
Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2013, 12:37
Para dizer a verdade, eu não noto diferenças substanciais de imagem quando é transmitido em HD (a minha TV tem esse selo, depreendo que esteja preparada)quer seja na BenficaTV ou noutros canais. Na volta preciso de mudar de lentes, já não estou com a visão a 100%. :P

Tens o cabo HDMI ligado da box à TV?

Fui ver, Strata. Tenho, sim. :P

xMAXx

A ZON tem para hj a programação no HD para 24h e não somente os jogos da Premier League,até podem ver o Benfica x Vitoria Setúbal em directo na HD

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Pilar

Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2013, 13:57

Benfiquista:

Se tens amor-próprio, corta a ração ao Porco.

Assiste ao espectáculo de ver definhar o parasita que se alimenta de nós e nutre o Porco.

Cancela a Cosmos, Benfiquista com Honra!

Cumprimentos,

Joseph Goebbels.

Opá, não dá para deixar só o like, essa assinatura... ;D ;D ;D

Dandy

Citação de: Pilar em 31 de Agosto de 2013, 14:07
Citação de: Dandy em 31 de Agosto de 2013, 13:57

Benfiquista:

Se tens amor-próprio, corta a ração ao Porco.

Assiste ao espectáculo de ver definhar o parasita que se alimenta de nós e nutre o Porco.

Cancela a Cosmos, Benfiquista com Honra!

Cumprimentos,

Joseph Goebbels.

Opá, não dá para deixar só o like, essa assinatura... ;D ;D ;D

Cosmos RAUS!

Kolchak

Esclareçam uma duvida.
O gajo ex RR que esta a fazer agora o city é o mesmo que fez ontem a final da supertaça na tvi?

VALEBEM

Não. Um é o Pedro Sousa, o da Benfica TV é o Valdemar.

AG

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2013, 15:14
Não. Um é o Pedro Sousa, o da Benfica TV é o Valdemar.
Quando estavam os dois na RR confundiam-se com uma facilidade incrível.

fjorge

Finalmente BTVHD na zon a bombar!

abeluminho

_kossak_

Citação de: GS_ em 31 de Agosto de 2013, 12:36
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 12:05
Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 11:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 11:39
Vai aqui muita confusão sobre o HD.

Na MEO o HD e o SD funcionam 24 horas por dia com a mesma programação, o que acontece é que á excepção dos jogos da Premier e do Benfica ( Seniores ) o HD não transmite em HD e sim em SD no fundo são o mesmo canal.

Na ZON parece que eles só ligam o HD quando é necessário, ou seja para os jogos da Premier e para os do Benfica, no resto do tempo esta fechado e sinceramente acho o mais correcto a fazer.

PS - Quem é ZON e não tem o HD nos jogos da Premier tem que reiniciar a box, se mesmo assim não funcionar liguem para a ZON.

Nas outras operadoras não sei como é que esta a situação.
Não me parece que seja o mais correcto. Não acho que seja lógico andar a saltar de canal dependendo se é SD/HD. No Meo, sintonizo sempre o canal HD e sei que ali tenho a transmissão com a melhor qualidade no momento.

Além do mais nada impede que o conteúdo HD passe a ser cada vez mais e assim o cliente na Zon tem sempre que ir ao HD ver se está a transmitir...

Por esse ponto de vista ate têm razão.

Uma coisa que eu não percebo é a necessidade destes canais HD. A BenficaTV "normal" quando tem conteúdos HD não podia transmitir em HD e pronto? É mesmo necessário um canal à parte? Quem diz BenficaTV, diz os outros canais HD.
Há pessoal sem televisoes HD, daí a necessidade de manter os canais SD.

GS_

Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 16:26
Citação de: GS_ em 31 de Agosto de 2013, 12:36
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 12:05
Citação de: _kossak_ em 31 de Agosto de 2013, 11:45
Citação de: benficaslb1 em 31 de Agosto de 2013, 11:39
Vai aqui muita confusão sobre o HD.

Na MEO o HD e o SD funcionam 24 horas por dia com a mesma programação, o que acontece é que á excepção dos jogos da Premier e do Benfica ( Seniores ) o HD não transmite em HD e sim em SD no fundo são o mesmo canal.

Na ZON parece que eles só ligam o HD quando é necessário, ou seja para os jogos da Premier e para os do Benfica, no resto do tempo esta fechado e sinceramente acho o mais correcto a fazer.

PS - Quem é ZON e não tem o HD nos jogos da Premier tem que reiniciar a box, se mesmo assim não funcionar liguem para a ZON.

Nas outras operadoras não sei como é que esta a situação.
Não me parece que seja o mais correcto. Não acho que seja lógico andar a saltar de canal dependendo se é SD/HD. No Meo, sintonizo sempre o canal HD e sei que ali tenho a transmissão com a melhor qualidade no momento.

Além do mais nada impede que o conteúdo HD passe a ser cada vez mais e assim o cliente na Zon tem sempre que ir ao HD ver se está a transmitir...

Por esse ponto de vista ate têm razão.

Uma coisa que eu não percebo é a necessidade destes canais HD. A BenficaTV "normal" quando tem conteúdos HD não podia transmitir em HD e pronto? É mesmo necessário um canal à parte? Quem diz BenficaTV, diz os outros canais HD.
Há pessoal sem televisoes HD, daí a necessidade de manter os canais SD.

Mas a box consegue transformar um sinal HD em SD se não tiver ligada a TV por HDMI, certo?

Eu não percebo muito disto confesso, mas consigo ver a BenficaTV HD numa televisão SD cá em casa. Obviamente não estou a aproveitar o HD nessa televisão mas vejo como se fosse a BenficaTV normal, daí não perceber muito bem a necessidade do canal HD. Deve haver outra razão para além dessa, não?

Rick84

Não é em HD na zon o jogo dos juniores!

Rick84

Os canais de desporto Fight Network, Sport TV África 2 e Benfica TV vão estar em canal aberto até ao dia dois de outubro na ZAP, marca da ZON em Angola e Moçambique.

Segundo revela a operadora no Facebook, os clientes que tenham os pacotes Mini (35 canais) e Max( 80 canais) podem usufruir do sinal aberto destes canais de desporto, que apenas se encontram disponíveis para quem tenha o pacote Premium (100 canais).

Recorde-se que tanto a Sport Tv África como a Benfica TV são canais exclusivos da operadora de televisão.