Benfica TV

MaiorQuePortugal

E comprar os direitos de transmissão da seleção Sérvia? Temos a "espinha dorsal" dessa seleção, podia ser um conteúdo interessante para os  Benfiquistas.
Eu entre um jogo da seleção Portuguesa e um jogo de outra seleção com 4 ou 5 jogadores do Benfica, vou sempre ver a segunda.

cipri_slb

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Setembro de 2013, 15:57
E comprar os direitos de transmissão da seleção Sérvia? Temos a "espinha dorsal" dessa seleção, podia ser um conteúdo interessante para os  Benfiquistas.
Eu entre um jogo da seleção Portuguesa e um jogo de outra seleção com 4 ou 5 jogadores do Benfica, vou sempre ver a segunda.
Também já tinha falado nisso já que transmitimos selecções, podiamos dar prioridade ás que tem jogadores do Benfica, nomeadamente a Servia

Darkboy

Sim, confesso que o próximo jogo da Sérvia me desperta bastante mais interesse que a selecção portuguesa. O regresso de Matic.

bootscity

Citação de: Cpt Veloso em 04 de Setembro de 2013, 13:45
Citação de: benficaslb1 em 04 de Setembro de 2013, 13:44
Darão sempre na BTV na mesma e não será mais que 1 ou 2 certamente.

só temos QUINZE jogos por ano para transmitir e ainda vamos dar um ou dois à RTP ?????? :D

Se ainda fosse para ceder jogos fraquinhos da liga inglesa...

BERNA_1961

Citação de: joncm em 04 de Setembro de 2013, 12:53
não vou cancelar a sportv pois posso ver liga espanhola francesa alemã F1 Nba Nhl e Ténis. agora suspendo vários meses a mesma quando não lhe dou uso. e agora ainda mais com a oferta da benfica tv. espero que com o mundial do brasil não se entre em loucuras pois continuará a ser obrigatório um jogo em sinal aberto por jornada) de qualquer forma só a concorrência da benfica tv vai obrigar a sportv a abrir os cordões á bolsa e só isso já é um grande rombo e só por isso já vale a pena.
Respeito a opinião.
De todo o modo, só conseguimos acabar com essa "porcaria" quando todos! os benfiquistas cancelarem a sporttv.
Acho que neste momento, para além da adesão à BTV, fundamental mesmo é cancelar a sportv. Enquanto alimentarmos aquilo, estamos a dar oxigénio ao sistema!
Para mim este ano, o meu campeonato é chegar aos 300.000!!!, já que o "outro" .....
Essa é a minha luta! (neste momento).

joncm

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2013, 16:53
não vou cancelar a sportv pois posso ver liga espanhola francesa alemã F1 Nba Nhl e Ténis. agora suspendo vários meses a mesma quando não lhe dou uso. e agora ainda mais com a oferta da benfica tv. espero que com o mundial do brasil não se entre em loucuras pois continuará a ser obrigatório um jogo em sinal aberto por jornada) de qualquer forma só a concorrência da benfica tv vai obrigar a sportv a abrir os cordões á bolsa e só isso já é um grande rombo e só por isso já vale a pena.
Respeito a opinião.
De todo o modo, só conseguimos acabar com essa "porcaria" quando todos! os benfiquistas cancelarem a sporttv.
Acho que neste momento, para além da adesão à BTV, fundamental mesmo é cancelar a sportv. Enquanto alimentarmos aquilo, estamos a dar oxigénio ao sistema!
Para mim este ano, o meu campeonato é chegar aos 300.000!!!, já que o "outro" .....

hó deixem se de merdas eu pago por outros conteúdos desportivos que mais ninguém em Portugal oferece. não pago pa ver os porcos ou lagartos.
porque carga de água só podemos ganhar deitando os outros abaixo. e que tal crescermos nós legitimamente? ou não temos essa possibilidade.... somos ou não grandes?
se o clube tivesse 500 mil sócios pagantes achas que não tínhamos mais que condições de aniquiliar a concorrência? o facto se subescrever a benfica tv é que é de enaltecer. caso o clube consiga alguma competição importante mundial/europeu da silly season (verão) e ficava perfeito. achas que podendo eu ver os jogos do mundial do brasil seja em que canal for o vou cancelar só porque sim? he pá as coisas não podem ser vistas assim.

o_bEnFiQuIsTa

A única forma de fazermos mossa na SportTV é continuando a cancelar o canal em massa. Se não formos nós a fazê-lo, quem será?

joncm

só teria lógica fornecer um jogo em sinal aberto a uma RTP por interesse em capitalizar toda a publicidade durante o jogo o que convenhamos chegaria a muitos mais milhões de espectadores. mas o problema aqui é que eu pago a benfica tv porque tens conteúdos exclusivos ( os nossos jogos em casa) e liga inglesa e caso isso mude cancelo a subscrição simples. não estragem o que tem sido bem feito...

joncm

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Setembro de 2013, 16:59
A única forma de fazermos mossa na SportTV é continuando a cancelar o canal em massa. Se não formos nós a fazê-lo, quem será?

não chegará alguém muito forte a fazer lhe concorrência suficiente? aniquilar lhes as audiências isso sim é o bastante. rebentar lhes com a baixa da publicidade também.
acho que vê-los definhar pra mim é o óptimo, baixarem mensalidades, estruturarem canais etc etc. vão ter um trabalho danado pela frente e não será nunca mais tão rentável como foi até aqui. esse é o trabalho da benfica tv e que tá a ser cumprimo com excelência.

Dandy

Citação de: joncm em 04 de Setembro de 2013, 16:58
Respeito a opinião.

hó deixem se de merdas eu pago por outros conteúdos desportivos que mais ninguém em Portugal oferece. não pago pa ver os porcos ou lagartos.
porque carga de água só podemos ganhar deitando os outros abaixo. e que tal crescermos nós legitimamente? ou não temos essa possibilidade.... somos ou não grandes?
se o clube tivesse 500 mil sócios pagantes achas que não tínhamos mais que condições de aniquiliar a concorrência? o facto se subescrever a benfica tv é que é de enaltecer. caso o clube consiga alguma competição importante mundial/europeu da silly season (verão) e ficava perfeito. achas que podendo eu ver os jogos do mundial do brasil seja em que canal for o vou cancelar só porque sim? he pá as coisas não podem ser vistas assim.

A tua posição/opinião é absolutamente legítima e respeitável.

Tens inteiro direito a ela.

Mas isso não belisca os factos:

- A Cosmos financia e favorece os Porcos

- A Cosmos só sobrevive graças aos Benfiquistas que (ainda) a sustentam (através das subscrições mensais e graças às receitas de publicidade indexadas ao número de clientes/espectadores que possui). Sem clientes do Benfica, a Cosmos não teria como cumprir os compromissos (já) assumidos.

Na prática, infelizmente, é como contribuir para a compra de um craque... pelo Porco.

E não está em causa o teu Benfiquismo, acredita.

Isto são apenas factos comerciais públicos.

Mr.T

Citação de: flsb em 04 de Setembro de 2013, 15:56
Citação de: Mr.T em 04 de Setembro de 2013, 15:51

Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 11:27
Citação de: Mr.T em 03 de Setembro de 2013, 11:07
Citação de: King 7 em 03 de Setembro de 2013, 10:29
O Benfica se calhar quer anunciar os 250000 como foi dito ai atrás.

era bom de mais :D :estrelas: :smitten:

vocês acreditam nisso?
Tb ninguém acreditava que não chegávamos aos 200000 e passamos uma semana antes de Agosto terminar.

rly?

onde é que viste isso?

.
Alguém que me diga onde é que viram os 200k :whistle2:

Oficialmente nada , mas consta em várias fontes que os 200 mil foram atingidos no fim semana do jogo do Gil Vicente na Luz .
[/quote]

oh isso então vale o que vale...até podia ser eu a dizer...

Imortal10

O jogo da sérvia dá na BTV?

Cyb3rNeo

E se o Benfica em vez de ceder jogos do Benfica em troca pelo arquivo da RTP, cedesse 1 jogo dos mais fracos da Liga Inglesa por jornada, refiro-me a jogos tipo: Stoke City vs Norwich, assim desse género...
São jogos que o Benfica nunca transmite em direto, passam sempre na BTV dois ou três dias depois, quase sempre de madrugada, logo não nos fazia mossa... penso eu de que.

BERNA_1961

Citação de: joncm em 04 de Setembro de 2013, 16:58
Respeito a opinião.

Mais uma vez, a opinião é respeitável.
Posso estar enganado (mas não estou), tirando os restaurantes/cafés apenas os benfiquistas é que tem BTV. O resto é residual.
Porque é que eles (não benfiquistas) não subscrevem a BTV sabendo que temos a melhor liga do mundo (PL)?
Tenho alguns que me dizem que nem que fosse 1 euro, não subscreviam.
Tem consciência que embora gostem do conteúdos, ao subscreverem rapidamente chegávamos aos 500.000, 700.000 ... e aí éramos imparáveis.
Se somos mais, temos que usar essa forma (legal) de nos emanciparmos.

pica_foices

a rtp nao estaria interessada nisso.
eles nem passam resumos da liga inglesa nos telejornais como faziam ate ao ano passado..
so passam de liga espanhola e alemã e as vezes holandesa.. um bocado random..
deve ser para terem de dar algum $$ à sptv