Benfica TV

dfp

Já agora alguém tem ideia dos resultados de audiências deste fim de semana? Só encontrei dados para o jogo Sporting x Benfica.

Nuno_SLB

Porque não a compra da liga futsal espanhola ?

VitorFernando

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2013, 01:05
Porque não a compra da liga futsal espanhola ?
porque ninguém tem interessa em vê-la.

Red Eyes

Citação de: VitorFernando em 04 de Setembro de 2013, 00:37
passou por cá há uns tempos o preçário de arquivos deles e comprar 1 jogo dos anos 60 custa 1LK.
:confused:

VitorFernando

Citação de: Red Eyes em 04 de Setembro de 2013, 01:07
passou por cá há uns tempos o preçário de arquivos deles e comprar 1 jogo dos anos 60 custa 1LK.
:confused:
não estás ao corrente do cambio LK-€? 1 Léo Kanu vale 1M€.

dfp

http://www.rtp.pt/wportal/participe/TabelaImagensPreco.pdf

Era este preçário?

É preciso ter em atenção que isto são preços para extratos. Programas completos provavelmente são obtidos cm custos menores.

VitorFernando

talvez fosse, mesmo que sejam mais baratos não seram muito mais baratos, até porque a RTP não dá nada a ninguém.

Superman

Estou para pôr aqui esta história há muito tempo e esqueço-me sempre.

Quando a Benfica TV foi lançada na ZON, estava a falar com a minha irmã que vive em Lisboa, sportinguista ferrenha, e disse-lhe que ela tinha de subscrever a Benfica TV, porque se não o fizesse, o meu cunhado, também ele sportinguista ferrenho, não poderia ver a Premier League, que ele tanto gosta. Ela respondeu quase aos gritos "Achas?!?!?! Achas que vou subscrever e dar dinheiro ao Benfica?!?!?" Eu só me ri e disse "Sim!"

Não sei quantos dias depois, combinámos ligar para tratar de umas coisas. Ela ligou e eu perguntei se estava tudo bem, etc. etc. Depois perguntei como estava o meu cunhado e ouvi-o gritar "Estou bem, estou! Estou a ver o Benfica a perder com o São Paulo"(foi no dia da Eusébio Cup). Aí comecei a rir e disse à minha irmã "Ah, com que então sempre dás dinheiro ao Benfica!!" Ela só se riu e nem teve coragem de admitir que subscreveu a Benfica TV  ::bater::

Conclusão: tal como a minha irmã e o meu cunhado deve haver muitos sportinguistas e adeptos corruptos que subscrevem/subscreveram a Benfica TV, mas não querem admitir!

dfp

Citação de: VitorFernando em 04 de Setembro de 2013, 01:23
talvez fosse, mesmo que sejam mais baratos não seram muito mais baratos, até porque a RTP não dá nada a ninguém.

Nem tem que dar. Manter um arquivo como o da RTP custa muito dinheiro. Ou vem dos pagamentos feitos por quem lhe acede ou dos bolsos dos portugueses, parece-me mais justa a primeira solução.

Royal_Flush

A BTV só precisava de mais uma coisa para ficar perfeita a 10 euros: competições europeias. Até pode ser simplesmente a Liga Europa.

Depois uns ocasionais torneios de verão (qualquer modalidade) para compensar a paragem das ligas.

Zetuga

Citação de: Superman em 04 de Setembro de 2013, 09:12
Estou para pôr aqui esta história há muito tempo e esqueço-me sempre.

Quando a Benfica TV foi lançada na ZON, estava a falar com a minha irmã que vive em Lisboa, sportinguista ferrenha, e disse-lhe que ela tinha de subscrever a Benfica TV, porque se não o fizesse, o meu cunhado, também ele sportinguista ferrenho, não poderia ver a Premier League, que ele tanto gosta. Ela respondeu quase aos gritos "Achas?!?!?! Achas que vou subscrever e dar dinheiro ao Benfica?!?!?" Eu só me ri e disse "Sim!"

Não sei quantos dias depois, combinámos ligar para tratar de umas coisas. Ela ligou e eu perguntei se estava tudo bem, etc. etc. Depois perguntei como estava o meu cunhado e ouvi-o gritar "Estou bem, estou! Estou a ver o Benfica a perder com o São Paulo"(foi no dia da Eusébio Cup). Aí comecei a rir e disse à minha irmã "Ah, com que então sempre dás dinheiro ao Benfica!!" Ela só se riu e nem teve coragem de admitir que subscreveu a Benfica TV  ::bater::

Conclusão: tal como a minha irmã e o meu cunhado deve haver muitos sportinguistas e adeptos corruptos que subscrevem/subscreveram a Benfica TV, mas não querem admitir!

Aqui a questao que se poe e': tu atendes o telefone enquanto o Benfica esta a jogar?!!?

Superman

Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2013, 10:03

Aqui a questao que se poe e': tu atendes o telefone enquanto o Benfica esta a jogar?!!?

Hahaha boa questão. Não atendo o telefone quando o Benfica está a jogar e estou a ver o jogo.

O problema é que aqui na Holanda não tenho Benfica TV, por isso não vejo os jogos em casa. Foi isso que aconteceu durante esse jogo.

BERNA_1961

Duas coisas que tenho curiosidade:
1. 23% ainda não subscreveram porquê?
2. quem tem ainda a sporttv? Não daria para colocar um tópico?

joncm

não vou cancelar a sportv pois posso ver liga espanhola francesa alemã F1 Nba Nhl e Ténis. agora suspendo vários meses a mesma quando não lhe dou uso. e agora ainda mais com a oferta da benfica tv. espero que com o mundial do brasil não se entre em loucuras pois continuará a ser obrigatório um jogo em sinal aberto por jornada) de qualquer forma só a concorrência da benfica tv vai obrigar a sportv a abrir os cordões á bolsa e só isso já é um grande rombo e só por isso já vale a pena.

benficaslb1

Bem vou dizer-vos uma coisa que vos vai agradar. A Benfica TV esta mesmo a negociar a aquisição   de jogos antigos, e em troca pode ceder alguns jogos na Luz que poderão ser transmitidos em simultanio nos dois canais, e não em exclusivo pela BTV, mas são só hipóteses ainda.