Benfica TV

Puches

Em resumo, o tanto que se tem falado sobre a Benfica TV (presidente da federação, presidentes de clubes, mais ou menos notáveis de clubes adversários, jornais estrangeiros) só significa que a Benfica TV é um sucesso e que incomoda muita gente.

Mas é importante lembrar aos dirigentes do Benfica que a Benfica TV não é um fim,mas um meio para fazer com que o clube cresça.

Mithus

"Juniores: UEFA Youth League arranca a 17 de Setembro

A Fase de Grupos da edição inaugural da UEFA Youth League terá lugar já no próximo dia 17 de Setembro, quando os Juniores do Sport Lisboa e Benfica defrontam o Anderlecht. Os três jogos da Fase de Grupos serão transmitidos na Benfica TV.

O Benfica – Anderlecht está agendado para as 15 horas de terça-feira, dia 17, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, no Seixal. Segue-se o encontro com o Olympiacos, a 23 de Outubro, e, para terminar a Fase de Grupos, os "encarnados" defrontam o PSG, no dia 10 de Dezembro.

Todos as partidas terão o apito inicial às 15 horas, no Caixa Futebol Campus, no Seixal, e todos terão transmissão em directo na Benfica TV."

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31420/language/pt-PT/Juniores-UEFA-Youth-League-arranca-a-17-de-Setembro.aspx

Parece que vamos ter Champions na Benfica TV mas em juniores.

Cyb3rNeo

Também conheço um sportinguista que tem Benfica TV, embora não seja bem por vontade dele que a tem...  :tonge:
A filha dele é casada com um Benfiquista ferrenho e esse Benfiquista assinou o canal em casa e também na casa do sogro, porque passa muito tempo também em casa do sogro e assim nunca perde um jogo.  :)

BERNA_1961

Ando ansioso com o número de subscritores.
Se a sporttv tinha 500.000, 40%, presumo são benfiquistas (logo 200.000)
Acredito que esses (admito 90%) subscrevem.
Aqueles que não iam ao Estádio, nem tinham sporttv (fundamentalmente pelo preço) acho que pode representar um número semelhante.
Não sei se é utopia, mas potencialmente podemos atingir num ano, no mínimo os 300.000.

flsb

Citação de: BERNA_1961 em 04 de Setembro de 2013, 23:46
Ando ansioso com o número de subscritores.
Se a sporttv tinha 500.000, 40%, presumo são benfiquistas (logo 200.000)
Acredito que esses (admito 90%) subscrevem.
Aqueles que não iam ao Estádio, nem tinham sporttv (fundamentalmente pelo preço) acho que pode representar um número semelhante.
Não sei se é utopia, mas potencialmente podemos atingir num ano, no mínimo os 300.000.

Comungo do teu raciocínio , mas o coração faz-me ser mais optimista aguardando a solução que vão arranjar para os nossos emigrantes .

Manel dos Anzois

Pessoal, já atingimos as 840 subscrições de BenficaTV aqui no Fórum! Um número esmagador, que demonstra a grandeza deste clube e deixa os nossos rivais com calafrios...

Mas temos de continuar a crescer! Cada Benfiquista deve divulgar o canal e convencer toda a gente que possa a aderir!

Manel dos Anzois

Os 337 participantes na Sondagem que votaram "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever", estão à espera do quê para consumarem a adesão à BenficaTV????

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Estão à espera que a época acabe?  :bah2:

Têm problemas em tirar 9,90 Euros para o vosso clube do orçamento de tabaco, imperiais, saidas à noite, despesa no café ou conta de telemóvel?   :tomates:

MEXAM-SE E FAÇAM ALGO ÚTIL POR VOCÊS e PELO VOSSO CLUBE! ::bater::

Quem já aderiu e votou na opção acima mencionada, altere o seu voto na sondagem, clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais)  votando novamente na opção correspondente!

capitao nemo

Infelizmente não vou cancelar a SporTV e também gosto de F1, NBA, Liga espanhola, alemã, italiana.

Porque simplesmente nunca subscrevi SporTV  :cool2:

Sempre achei que a SporTv é muito importante no financiamento do actual sistema do futebol português que sempre tem prejudicado o Benfica.

Acreditem PdC e Oliveira são os rostos do sistema.

cwally

Citação de: Manel dos Anzois em 05 de Setembro de 2013, 01:22
Os 337 participantes na Sondagem que votaram "Não subscrevi ainda, mas vou subscrever", estão à espera do quê para consumarem a adesão à BenficaTV????

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Estão à espera que a época acabe?  :bah2:

Têm problemas em tirar 9,90 Euros para o vosso clube do orçamento de tabaco, imperiais, saidas à noite, despesa no café ou conta de telemóvel?   :tomates:

MEXAM-SE E FAÇAM ALGO ÚTIL POR VOCÊS e PELO VOSSO CLUBE! ::bater::

Quem já aderiu e votou na opção acima mencionada, altere o seu voto na sondagem, clicando na opção "Remover Voto" (por baixo dos Votos Totais)  votando novamente na opção correspondente!
Estou à espera que o Benfica e a Optimus Clix se entendam!!!

BERNA_1961

Que porcaria é esta do Maisfutebol?

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VXtZTUVoFtk

Acho que deve haver uma resposta à altura!!!!!!!!!!!!!!!!

SCunha11

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Setembro de 2013, 09:27

WTF?!?!?

Pippi

Entao na Meo Sat deixou de ter a Benfica TV em HD mas que merda é essa? Alguém sabe pq???

Messi87

Campeonato do Mundo 2014

Não perca dois jogos a partir das 18 horas em directo na Benfica TV

Esta quinta-feira, 5 de Setembro, a Benfica TV transmite dois jogos referentes à Qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014.

A partir das 18 horas acompanhe, em directo, o encontro do Grupo E, entre Noruega e Chipre. Segue-se, às 19h45, o República da Irlanda – Suécia.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31423/language/pt-PT/Nao-perca-dois-jogos-a-partir-das-18-horas-em-directo-na-Benfica-TV.aspx

SEMPAPAS_SLB

Citação de: BERNA_1961 em 05 de Setembro de 2013, 09:27

Isto vem mostrar a importancia dos Benfiquistas se unirem em torno deste projecto da Benfica TV. Só prova o quanto incomodamos o Jaquim e todo o seu poder na imprensa atraves da controlinveste

faneca_slb4ever

Aqui comenta-se o estado e a evolução da Benfica TV ;)