Benfica TV

SCunha11

Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 22:53
Citação de: MadMax 1904 em 06 de Setembro de 2013, 15:04
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 14:58
O que deveriam fazer agora pelo natal seriam packs de 3,6 e 12 meses de BenficaTv como prenda de natal!!!

E será que a melhor prenda de natal, que um pack BenficaTv para o nosso melhor amigo Portista ou Sportinguista??? 

Isto seria assim, o pack e pago de uma vez só na sua totalidade e oferecido a pessoa desejada com amor e carinho.

Eles com sinal aberto na sua casa também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Com o habito pode ser ate que não queira ficar sem o canal... aumento de assinantes para alem do automático com a Benficatv Prenda, pelo menos durante aquele x tempo e para o ano a mais.

Se englobar mos aquele Benfiquista que ainda não meteu por isto ou por aquilo perfeito também, depois e só obriga-lo a não cancelar.

Eu já tenho 2 pessoas a quem gostaria muito de oferecer 6 meses de Benficatv.

E em termos práticos parece me possível...

Serei eu um génio  :confused:?

Eu acho uma ideia excelente, até porque como qualquer "produto" se o consumidor gosta adere.

Mesmo que alguns desistam alguns iriam ficar fidelizados.

Envia mail para a BTV que eu este Natal, o meu pessoal ia todo corrido a BTV O0

Criei novo tópico Prenda Benfica TV porque achou que isto poderia mesmo resultar muito bem.

Se concordarem ajudem nas ideia para enviar mos proposta a BenficaTV.
Gosto disto pessoal!!! Vamos para a frente com a ideia!!!

GTtdi_SLB

sportluisbenfica

Citação de: SCunha11 em 06 de Setembro de 2013, 22:59

Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 22:53
Citação de: MadMax 1904 em 06 de Setembro de 2013, 15:04
Citação de: pipoca123456789 em 06 de Setembro de 2013, 14:58
O que deveriam fazer agora pelo natal seriam packs de 3,6 e 12 meses de BenficaTv como prenda de natal!!!

E será que a melhor prenda de natal, que um pack BenficaTv para o nosso melhor amigo Portista ou Sportinguista??? 

Isto seria assim, o pack e pago de uma vez só na sua totalidade e oferecido a pessoa desejada com amor e carinho.

Eles com sinal aberto na sua casa também não deixariam de ver pelo menos a sua premier, portanto mais audiência mais PUB.

Com o habito pode ser ate que não queira ficar sem o canal... aumento de assinantes para alem do automático com a Benficatv Prenda, pelo menos durante aquele x tempo e para o ano a mais.

Se englobar mos aquele Benfiquista que ainda não meteu por isto ou por aquilo perfeito também, depois e só obriga-lo a não cancelar.

Eu já tenho 2 pessoas a quem gostaria muito de oferecer 6 meses de Benficatv.

E em termos práticos parece me possível...

Serei eu um génio  :confused:?

Eu acho uma ideia excelente, até porque como qualquer "produto" se o consumidor gosta adere.

Mesmo que alguns desistam alguns iriam ficar fidelizados.

Envia mail para a BTV que eu este Natal, o meu pessoal ia todo corrido a BTV O0

Criei novo tópico Prenda Benfica TV porque achou que isto poderia mesmo resultar muito bem.

Se concordarem ajudem nas ideia para enviar mos proposta a BenficaTV.
Gosto disto pessoal!!! Vamos para a frente com a ideia!!!
Vocês com essas ideias malucas ainda dão cabo da sporcostv.  ;D Coitadinhos!  ;D

pedro22

É Por estas e por outras semelhantes que deixe de comprar jornais desportivos. Na página do Benfica no Record reparem bem na foto que lá está.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a_liga/benfica/default.aspx

Cambada de corruptos e provocadores fdp.

Ramiro Lopes

O Janela a fazer-se ao piso...

Manel dos Anzois

O QUE É QUE OS 335 PARTICIPANTES NA SONDAGEM QUE DISSERAM QUE AINDA NÃO SUBSCREVERAM MAS VÃO SUBSCREVER A BENFICA TV ESTÃO À ESPERA???

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

sportluisbenfica

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Setembro de 2013, 00:28
O Janela a fazer-se ao piso...
Esse capitão é o Bento!?!?!?  O0

Theroux

offtopic: O Sporting recebeu 11M€ da Sport Tv em 12/13 (nesta época devem passar para 14M€).

sportluisbenfica

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2013, 01:03
offtopic: O Sporting recebeu 11M€ da Sport Tv em 12/13 (nesta época devem passar para 14M€).
Daqui a dois anos espero que não recebam nada.  ;D Fim com a sporcostv.  :slb2:

Arbuckle

Citação de: Theroux em 07 de Setembro de 2013, 01:03

É bom para o sporting pagar a água e a luz, e aos três administradores da SAD.

Quanto mais pagarem ao sporting, mais depressa a Cosmos afunda.

parras_bs

Mas nao era o Sporting que ja tinha essas receitas hipotecadas?

Red Eyes

Citação de: SLBBB em 06 de Setembro de 2013, 21:52
qtas clientes tem o canal?
Porque é que estás a ser sexista? :huh:

slb_always

Duvido que já tenhamos ultrapassado os 200000..Esse pessoal das fontes a maioria das vezes não sabe nada..

A Benfica Tv anunciou quando chegou aos 100 mil e aos 150 mil.Seria normal tê-lo feito aos 200 mil.Preocupa-me que ainda não tenhamos atingido este número..

rlaranjeiro

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2013, 02:13
Duvido que já tenhamos ultrapassado os 200000..Esse pessoal das fontes a maioria das vezes não sabe nada..

A Benfica Tv anunciou quando chegou aos 100 mil e aos 150 mil.Seria normal tê-lo feito aos 200 mil.Preocupa-me que ainda não tenhamos atingido este número..

Neste caso, acredito plenamente no pessoal das fontes. Acima de tudo pela evolução no número de subscritores até chegar aos 150 mil. As primeiras pessoas que referiram aqui que já tínhamos chegado aos 200 mil também disseram que o Benfica só iria anunciar na 2ª semana de Setembro. Não sei quais as razões para tal mas na próxima semana já tiramos as dúvidas.

klik

Citação de: slb_always em 07 de Setembro de 2013, 02:13

Não sei se atingimos... mas as minhas estimativas estavam muito longe do que já temos a esta hora.

Essa exigência é exagerada... basta perceber o quanto demorou a Sporttv a crescer.

Quanto ao user em questão não sei qual é a sua fonte, nem me interessa... o que posso dizer é que tem acertado quase sempre, em vários números...Por exemplo: quando avançou 70 mil, o Benfica pouco depois anunciou 80 mil, e nessa altura havia muita media a falar em 20 e 30 mil.. apenas.  E penso que tb tenha sido ele a anunciar que a x hora iria aparecer uma mensagem na Meo a dizer que a BTV iria passar a premium, quando ainda não tinha sido anunciado qualquer acordo.

Posso estar enganado..

Para além de ter falado em alguns dos updates da BTV.. do HD, etc etc