Benfica TV

Fever

Citação de: benficaslb1 em 07 de Setembro de 2013, 21:45
Citação de: Mjolnir em 07 de Setembro de 2013, 21:44
Seria conveniente mais pessoal nos pavilhões.

Verdade pelo menos lá já não se podem queixar da falta do HD

Piadinha parva. Felizmente já tive oportunidade de ver o Benfica "em HD" muitas vezes aquilo pelo Norte  O0

pipoca123456789

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Setembro de 2013, 22:01
Em minha opinião (pode parecer absurda) há uma possível solução ou pelo menos pode ajudar: Fazer da BTV um sucesso enorme (600.000) e colocar a bilhética (preço) a tender para zero.
Ou seja, estádios cheios, pavilhões cheios, .... ++++ publicidade
Para além do calor humano (vantagem desportiva) a publicidade (€€€€€) disparava.

Que publicidade? a do estádio pavilhão tanto faz estar cheio como meia casa achou que pagam o mesmo.

A da Tv e que sim claro se isso algum dia fosse possível ter 600 mil assinantes ficávamos ricos lol

A sporcos Tv parece que já teve 600 mil, ai meus amigos ninguém nos apanhava.

Ai todos os nossos rivais levavam uma chapada que nunca mais se levantavam.

BERNA_1961

Citação de: pipoca123456789 em 07 de Setembro de 2013, 22:10
Em minha opinião (pode parecer absurda) há uma possível solução ou pelo menos pode ajudar: Fazer da BTV um sucesso enorme (600.000) e colocar a bilhética (preço) a tender para zero.
Para além do calor humano (vantagem desportiva) a publicidade (€€€€€) disparava.

Que publicidade? a do estádio pavilhão tanto faz estar cheio como meia casa achou que pagam o mesmo.

A da Tv e que sim claro se isso algum dia fosse possível ter 600 mil assinantes ficávamos ricos lol
Penso que a publicidade estática pode ser negociada de uma forma diferente se tivermos sempre casas cheia ou não?
É verdade que o número é um exagero.
No entanto, depende do que se fizer pelos "emigrantes". Se conseguirmos esse mercado não tenho dúvidas que o número seria grandioso!

NunoDuarte

Concordo.
Do ponto de vista de telespectador, é muito mais agradável ver uma bancada recheada. Ainda à uns dias meti-me a pensar senão seria melhor vender bilhetes para a bancada atrás dos bancos apenas após a bancada oposta ter digamos, 75% da lotação.

pipoca123456789

Citação de: BERNA_1961 em 07 de Setembro de 2013, 22:16

Penso que a publicidade estática pode ser negociada de uma forma diferente se tivermos sempre casas cheia ou não?
No entanto, depende do que se fizer pelos "emigrantes". Se conseguirmos esse mercado não tenho dúvidas que o número seria grandioso!

Mas achou que já  não vai haver mais nada sem ser por satélite meo ou zon ou um sistema por net pelo menos aqui na Europa que eu saiba.

Estamos e a vender os direitos para canais desses países e parece que o numero de pedidos continua a crescer.

Agora para restou do mundo não sei se há alguma coisa em perspectiva...

Quanto a publicidade não faço ideia mas talvez seja possível sim.

benficaslb1

Mas isso de ir ao pavilhão é muito bonito mas é quase impossível, por exemplo na minha situação tenho o curso todos os dias de semana acham que ao final de semana me ia enfiar em 5 pavilhões para ver tudo o que mexe? Eu ate gostava mas e a mulher? E a família? E estudar para o curso?

Bem mas isto é off-topic

dvck

Mais um jogo sem som ambiente, desta feita no brasileirão. Estes pormenores são imperdoáveis num canal premium.

third ring

Citação de: dvck em 07 de Setembro de 2013, 22:36
Mais um jogo sem som ambiente, desta feita no brasileirão. Estes pormenores são imperdoáveis num canal premium.

e sem HD...  :bah2:

GTtdi_SLB

Citação de: Transformer em 07 de Setembro de 2013, 12:25
A Sportv vai sofrer o "downgrade" que já se esperava. Só os mais anti-benfiquistas é que julgavam que o lançamento da BTV não iria provocar mossa.

Não dou mais que um ou dois anos para ficarem reduzidos a dois canais, com um preço muito semelhante ao nosso canal. Porque inevitavelmente vão perder conteúdos agora que têm concorrência.

Muito menos dinheiro nas mãos daquela gente, muito menos dinheiro a financiar a máfia, com os contratos dos clubes provavelmente a serem revistos em baixa...

A Sportv tal como a conhecemos hoje vai deixar de existir. Não tenho a mínima dúvida. É o mercado a funcionar.

desejo ardentemente pela consumação deste cenário. Tirar o pão da boca do polvo. Poderá representar, num caso extremo, a não contratação dos próximos quinteros desta vida.

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2013, 22:43
Citação de: Transformer em 07 de Setembro de 2013, 12:25
A Sportv vai sofrer o "downgrade" que já se esperava. Só os mais anti-benfiquistas é que julgavam que o lançamento da BTV não iria provocar mossa.

Não dou mais que um ou dois anos para ficarem reduzidos a dois canais, com um preço muito semelhante ao nosso canal. Porque inevitavelmente vão perder conteúdos agora que têm concorrência.

Muito menos dinheiro nas mãos daquela gente, muito menos dinheiro a financiar a máfia, com os contratos dos clubes provavelmente a serem revistos em baixa...

A Sportv tal como a conhecemos hoje vai deixar de existir. Não tenho a mínima dúvida. É o mercado a funcionar.

desejo ardentemente pela consumação deste cenário. Tirar o pão da boca do polvo. Poderá representar, num caso extremo, a não contratação dos próximos quinteros desta vida.

E é um cenário que também depende de nós, da nossa força.
É fundamental que os Benfiquistas cancelem a sporcotv e e adiram ao canal do nosso clube, a Benfica TV. Se tiverem condições para isso não hesitem.

GTtdi_SLB

É um soco no estômago (legal) deste paquiderme que andou largos anos a sugar o seu maior hospedeiro, que por se encontrar de joelhos foi abusado 2 décadas. Deixemos agora o mercado autoregular-se e expôr os números tal como eles são, nus e crus. Talvez depois de uma avaliação mais madura (1 ano de exercício?) se possa formalizar a conclusão de que fomos espoliados quando os "outros" diziam que não era verdade (ver a rábula dos 6 milhões).

Neste momento, quero tanto o bem do Benfica como o mal para a sporcos e os seus serviçais que lá vão comer. O prato vai certamente encolher e como qualquer necessidade básica de sobrevivência, vão haver disputas.

pipoca123456789

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Setembro de 2013, 23:05
É um soco no estômago (legal) deste paquiderme que andou largos anos a sugar o seu maior hospedeiro, que por se encontrar de joelhos foi abusado 2 décadas. Deixemos agora o mercado autoregular-se e expôr os números tal como eles são, nus e crus. Talvez depois de uma avaliação mais madura (1 ano de exercício?) se possa formalizar a conclusão de que fomos espoliados quando os "outros" diziam que não era verdade (ver a rábula dos 6 milhões).

Neste momento, quero tanto o bem do Benfica como o mal para a sporcos e os seus serviçais que lá vão comer. O prato vai certamente encolher e como qualquer necessidade básica de sobrevivência, vão haver disputas.

Nem e preciso esperar um ano que fomos roubados a forca toda já esta a vista mesmo com 250 mil assinantes. Mas sim teremos melhor ideia.

Dandy

Citação de: pipoca123456789 em 07 de Setembro de 2013, 22:22

Mas achou que já  não vai haver mais nada sem ser por satélite meo ou zon ou um sistema por net pelo menos aqui na Europa que eu saiba.

Estamos e a vender os direitos para canais desses países e parece que o numero de pedidos continua a crescer.

Mera curiosidade... mas porque é que escreves sempre achou em vez de acho?

GTtdi_SLB

muito do que se passa na relva extravasa o jogo jogado. Em muito. E muito. Ele é tv's, direitos televisivos, patrocínios, parcerias estratégicas (banca e privados), domínio/maiorias nos momentos de decisão extra futebol (fpf e liga, conselho de justiça, policiamentos), apoios mais ou menos lícitos a grupos de adeptos, enfim..milhentos temas que exijo que o líder do meu clube domine por maioria. Exijo!

Trabalhamos bem em algumas áreas e descuramos outras (ou não conseguimos chegar mesmo lá?)

pipoca123456789

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2013, 23:24
Citação de: pipoca123456789 em 07 de Setembro de 2013, 22:22

Mera curiosidade... mas porque é que escreves sempre achou em vez de acho?

Porque não sei escrever lol mas obrigado essa já não me esqueço