Benfica TV

RicardoSR

Ainda não entramos em França e Suiça pois não?
Esses 2 mercados serão muito importantes, nota-se quando vamos jogar a esses países que o número de apoiantes no estádio é enorme, e como normalmente os emigrantes têm mais possibilidades económicas que o português médio, a percentagem de assinaturas na relação benfiquista/subscreve canal deve ser maior que em portugal.

RicardoSR

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2013, 11:07
afinal o canal HD na meo ainda não funciona, já é a segunda vez que ligo para a meo e eles dizem que ainda não está disponivel

eu tenho meo e tenho o canal hd.
se calhar o teu sinal nao suporta hd. apanhas os outros canais hd? (rtp, sic, tvi, etc)

van33

Citação de: RicardoSR em 12 de Setembro de 2013, 13:09
afinal o canal HD na meo ainda não funciona, já é a segunda vez que ligo para a meo e eles dizem que ainda não está disponivel

se calhar o teu sinal nao suporta hd. apanhas os outros canais hd? (rtp, sic, tvi, etc)
não, nenhum deles..que terei de fazer??

sergioneo

liguei para o 16200 e pediram m para fazer o reset da box..experimenta...é grátis..

van33

Citação de: sergioneo em 12 de Setembro de 2013, 13:39
liguei para o 16200 e pediram m para fazer o reset da box..experimenta...é grátis..
acabei de ligar para esses fdp e olhem para meu espanto o que se passa: a semana passada liguei duas vezes a dizer que eu não tinha BTV HD e dessas duas vezes me disseram que esse canal ainda não estava disponivel qd já sabia por aqui que o canal existe....hoje voltei a ligar e a gaja disse que existe e que ia verificar se o "meu" sinal suportava canais hd.......resposta NÃO SUPORTA.....mandou-me ligar para as avarias,  coloquei a questão e resposta...........NÃO SUPORTA e não sabem qd vai suportar, a minha zona (quase centro da cidade de barcelos!!!) não está preparada e nem sabem dizer qd estará. a pergunta que faço se alguem souber responder, poderei eu anular o contrato com a meo por isto????

uBuruLazarMessivic

A sporco Tv foi banida da minha casa. Aqui só dá o nosso grandioso Canal.

Já avisei a minha mulher... Se ela muda de canal, leva com o comando no meio dos olhos.

benficaslb1

Citação de: van33 em 12 de Setembro de 2013, 13:47
Citação de: sergioneo em 12 de Setembro de 2013, 13:39
acabei de ligar para esses fdp e olhem para meu espanto o que se passa: a semana passada liguei duas vezes a dizer que eu não tinha BTV HD e dessas duas vezes me disseram que esse canal ainda não estava disponivel qd já sabia por aqui que o canal existe....hoje voltei a ligar e a gaja disse que existe e que ia verificar se o "meu" sinal suportava canais hd.......resposta NÃO SUPORTA.....mandou-me ligar para as avarias,  coloquei a questão e resposta...........NÃO SUPORTA e não sabem qd vai suportar, a minha zona (quase centro da cidade de barcelos!!!) não está preparada e nem sabem dizer qd estará. a pergunta que faço se alguem souber responder, poderei eu anular o contrato com a meo por isto????

Penso que não porque supostamente devias estar informado disso quando colocaste o serviço. A culpa não é tua mas eles vão dizer que também não é deles.

RicardoSR

o meu sinal durante uns tempos tb nao suportava hd mas nao me chateei e nem notava pois tb nao tinha tv's 16:9, depois quando comprei uma tv lcd é que tentei os hd e vi que nessa altura ja apanhava.

Benfiquismo

Sic e Tvi nao tem HD.

Pippi

Citação de: Benfiquismo em 12 de Setembro de 2013, 14:34

Sic e Tvi nao tem HD.

HD? Nem 16:9

Pippi

Será mesmo, isso era fantástico!?  :slb2: :slb2:  :slb2:  :slb2:

comentário no O Antitripa, acho que se esqueceu de um 2

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Aderito em 12 de Setembro de 2013, 12:57
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Setembro de 2013, 12:22
Citação de: Aderito em 12 de Setembro de 2013, 09:47
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 03:57

A Cosmos com o dinheiro das subscrições já não cobre as despesas.

Bem, mesmo sem saber os números deles, porque não são públicos, eu diria que o dinheiro das subscrições nunca deu para cobrir despesas.

Basta olhar para o facto, esse sim público, de que nunca distribuíram dividendo e que arriscaria mesmo a dizer, não têm uma actividade lucrativa, suposição minha de longa data, já aqui postada e confirmada pelas palavras do Domingos Soares Oliveira na entrevista de há dias.

Abraço

Não vi nada disso na entrevista do DSO, pelo contrario, vi DSO a dizer que a participação do Benfica na Sportv seria muito boa em termos financeiros mas impossível devido à maioria dos Benfiquistas ser contra.

"Pergunta: Gostava de participar na entrada da PT na Sport TV?

Resposta: Se gostávamos de entrar no capital da Sport TV? Nunca pensámos nisso...
A Sport TV não tem resultados positivos, mas, se pensarmos em toda a cadeia de valor, desde que se compram os direitos até à sua revenda, é um negócio muito interessante e rentável. Do ponto de vista estritamente financeiro claro que gostaríamos de integrar um processo desses. Só que houve manifestações dos benfiquistas não contra a Sport TV, mas perante determinada linha com a qual não queriam pactuar. É impossível pensar no assunto quando os adeptos não gostam dessa linha."

Ou seja, mais uma vez confirma, o que já se sabia. É um negócio rentável para o Oliveirinha que compra a cerca de 60 milhões (já com as renovações com os vários clubes e, naturalmente, sem o Benfica) e depois revende à Sportv por, diz-se, 90. É aqui que está a 2ª parte a bold da citação.

Quanto à participação na Sportv, depreendo que a linha que ele fala, não é a Sportv em si, mas o Oliveirinha e as negociatas que isto envolve, portices incluídas.

Abraço,

O negocio não é rentável, é muito rentável, agora as maroscas que ele faz para tirar de lá o dinheiro (lucro) isso é outra coisa. Agora que ele ganha muitos mas muitos milhoes de euros, disso não restem duvidas e foi isso que eu quis salientar.

"mas, se pensarmos em toda a cadeia de valor, desde que se compram os direitos até à sua revenda, é um negócio muito interessante e rentável." DSO

Portanto, quando tu dizes no teu post que a actividade não é lucrativa, ela de facto é lucrativa e bastante, e mal seria que não fosse com tantos milhares de assinantes a pagar 26€ por mês... péssimos seriam os gestores que não rentabilizassem esta empresa, ainda por cima, anos a fio a pagar 8M€/ano ao Benfica.

benficaslb1

Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 14:42

Será mesmo, isso era fantástico!?  :slb2: :slb2:  :slb2:  :slb2:

comentário no O Antitripa, acho que se esqueceu de um 2

Claro que era um 2. Mais um a corroborar as informações que pus aqui á mais de uma semana. Pelos vistos ate já vai bem melhor.

20Nico Gaitan20

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB :metal:

Aderito

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Setembro de 2013, 14:47
Citação de: Aderito em 12 de Setembro de 2013, 12:57
Citação de: SEMPAPAS_SLB em 12 de Setembro de 2013, 12:22
Citação de: Aderito em 12 de Setembro de 2013, 09:47
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 03:57

A Cosmos com o dinheiro das subscrições já não cobre as despesas.

Bem, mesmo sem saber os números deles, porque não são públicos, eu diria que o dinheiro das subscrições nunca deu para cobrir despesas.

Basta olhar para o facto, esse sim público, de que nunca distribuíram dividendo e que arriscaria mesmo a dizer, não têm uma actividade lucrativa, suposição minha de longa data, já aqui postada e confirmada pelas palavras do Domingos Soares Oliveira na entrevista de há dias.

Abraço

Não vi nada disso na entrevista do DSO, pelo contrario, vi DSO a dizer que a participação do Benfica na Sportv seria muito boa em termos financeiros mas impossível devido à maioria dos Benfiquistas ser contra.

"Pergunta: Gostava de participar na entrada da PT na Sport TV?

Resposta: Se gostávamos de entrar no capital da Sport TV? Nunca pensámos nisso...
A Sport TV não tem resultados positivos, mas, se pensarmos em toda a cadeia de valor, desde que se compram os direitos até à sua revenda, é um negócio muito interessante e rentável. Do ponto de vista estritamente financeiro claro que gostaríamos de integrar um processo desses. Só que houve manifestações dos benfiquistas não contra a Sport TV, mas perante determinada linha com a qual não queriam pactuar. É impossível pensar no assunto quando os adeptos não gostam dessa linha."

Ou seja, mais uma vez confirma, o que já se sabia. É um negócio rentável para o Oliveirinha que compra a cerca de 60 milhões (já com as renovações com os vários clubes e, naturalmente, sem o Benfica) e depois revende à Sportv por, diz-se, 90. É aqui que está a 2ª parte a bold da citação.

Quanto à participação na Sportv, depreendo que a linha que ele fala, não é a Sportv em si, mas o Oliveirinha e as negociatas que isto envolve, portices incluídas.

Abraço,

O negocio não é rentável, é muito rentável, agora as maroscas que ele faz para tirar de lá o dinheiro (lucro) isso é outra coisa. Agora que ele ganha muitos mas muitos milhoes de euros, disso não restem duvidas e foi isso que eu quis salientar.

"mas, se pensarmos em toda a cadeia de valor, desde que se compram os direitos até à sua revenda, é um negócio muito interessante e rentável." DSO

Portanto, quando tu dizes no teu post que a actividade não é lucrativa, ela de facto é lucrativa e bastante, e mal seria que não fosse com tantos milhares de assinantes a pagar 26€ por mês... péssimos seriam os gestores que não rentabilizassem esta empresa, ainda por cima, anos a fio a pagar 8M€/ano ao Benfica.

O que eu disse, e acho que posso reafirmar com boa margem de segurança, é que, ao contrário do que muitos pensam, a Sportv não é lucrativa (a actividade da Sportv, é isso que está escrito). Apenas isso.

E se é óbvio que o Oliveirinha mete muito dinheiro ao bolso com o negócio futebol, também não é menos óbvio que o faz às custas dos (não) lucros da Sportv.

É como o negócio do retalho, o lucro maior está na distribuição (intermediário) e não no produtor (agricultor/clube de futebol) nem na venda final (supermercado/sportv). Isto porque o intermediário compra a X, distribui a X+Y para depois ser vendido ao consumidor final por Z. Este Z oferece margem de lucro inferior do que a parcela Y.

O lucro com este negócio de direitos televisivos, fica na revenda (IPTV, Controlinveste) e não na venda final ao consumidor (Sportv), que é uma empresa deficitária. É isso que Domingos Soares Oliveira confirma.

Abraço