Benfica TV

Pippi

Como é possivel o porto tem tem um orcamento de 90 milhoes? Donde vem o dinheiro deles...

faneca_slb4ever

Citação de: Pippi em 12 de Setembro de 2013, 20:51
Como é possivel o porto tem tem um orcamento de 90 milhoes? Donde vem o dinheiro deles...

Os últimos anos foram os melhores em vendas.

O tópico chama-se: BENFICA TV

GTtdi_SLB

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2013, 19:50
Ainda estes dias se falava na possibilidade do sporting receber através de um banco uma boa parte daquilo que tem direito das transmissões televisivas até 2018.

Não tenho dúvidas, até porque no passado também aconteceu com o Benfica, a grande parte dos clube nacionais já recebeu as verbas da sportv desta e da próxima época.

tinha ideia de que vários clubes já haviam antecipado todas as receitas televisivas até ao final do contrato (2018)

Mr.Costa

cabovisão, já tem HD?

fudim flan

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Setembro de 2013, 18:38
Citação de: BlankFile em 12 de Setembro de 2013, 18:30
Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 18:25

422 mil clientes implica que ainda haja muuuuuito Benfiquista a sustentar aquilo, infelizmente.

Não perder a esperança e continuar a luta.

Infelizmente. Espero que abram os olhos de uma vez e coloquem o Benfica à frente das Ligas Espanholas, Alemãs, NBA´s e companhia.

Em primeiro lugar, o Benfica que seja coerente e deixe de apoiar corruptos.
o benfica que deixe de apoiar...
mas tu continuas a apoiar o que condenas que o benfica apoie.
tá certo...é só gente coerente.

Lisboa_e_Benfica

A compra dos direitos televisivos de clubes pequenos é um cancro autentico. só pode fazer isso quem tem muito dinheiro, como a sporttv tinha pois nunca na vida os clubes pequenos todos juntos teriam tantas audiencias de um zbording! ...quanto mais de um Benfica. Quando de facto todos os clubes pequenos juntos são mais caros que os 22M que davam ao Benfica.

a Sporttv so os comprava para ter os jogos desses clubes em casa com o Benfica, osgas e porcos corruptos.

mas agora esse tornou se no seu maior problema, no seu cancro que se querem ver livre e não conseguem.

o Benfica nunca devia ter comprado os jogos do farense, e nunca deveria comprar direitos de mais clube portugues algum.

Afunda COSMOS!  :metal:

fudim flan

Citação de: Dandy em 12 de Setembro de 2013, 19:03
Citação de: Diogo_94 em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Pessoal uma pergunta talvez um pouco estúpida. Ás vezes quando vou dormir ou quando saio deixo a tv ligada na Benfica TV pensando eu que estou a ajudar o meu clube com isso.
De facto estou mesmo a ajudar ou nao tem qualquer interesse em fazer isso ??

Estás a ajudar.

Outra forma de ajudar é ir a casa de velhinhos, que não estejam à rasca de dinheiro, e, no momento em que ficas a sós, na sala, enquanto eles vão preparar-te o café de cortesia, pimba!, subscreves a BTV.

Nem se inteiram!

Ainda na semana passada fiz isso em casa do meu Padrinho de 90 anos.

Bom para o Benfica e bom para eles que têm mais companhia!  ^-^

do melhor que li por aqui.
tinha que ser do mike.

paulomaia1972

este ano 70 milhões em vendas, deves conseguir imaginar agora mais umas quantas rubricas, certo?

johnking

Como estamos de publicidade? Ainda são as mesmas marcas/empresas ou já se nota novos contratos publicitarios?

RicardoSR

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Setembro de 2013, 21:34
este ano 70 milhões em vendas, deves conseguir imaginar agora mais umas quantas rubricas, certo?

desses 70M entraram 55M, se tanto.

naap82

Só um aparte politico, mas achei interessante..."A mesma banca (BES e BCP) que o governo tem vindo a financiar com o dinheiro dos nossos impostos e dos nossos descontos, vai perdoar uma dívida de 190 milhões de euros a Joaquim Oliveira para salvar o seu grupo de comunicação social, para onde deverá entrar, com 14% do capital, o genro de Cavaco Silva."

tecoteco

Citação de: MadMax 1904 em 12 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: tecoteco em 12 de Setembro de 2013, 18:56
A centralização dos direitos televisivos ... levaria ao "fim" da Sporttv num único dia ;) :D

E da BTV  ::bater::

qual que... limpavamos o concurso pah :)

tecoteco

isso está tudo errado, o orçamento global do porto ronda os 130M€ a 140M€

Esta moda de se esquecerem das amortizações de jogadores, e dos juros, tem muitaaa piada :D

Quanto ao Benfica, é obvio que está errado. 40M€ vai só para salários. No global, o Benfica também tem um orçamento de 130M€, tal como o Porto.

Isto numa revista do Diário Económico, é complicado... deviam ter mais rigor.

... Quanto ao dinheiro do Porto, da tv é que o dinheiro não vem. se não venderem ninguém terão um prejuizo entre os 50M€ a 60M€... é daí que vem o dinheiro ;). Para terem isso em mais valias terão de vender 100M€ em jogadores até junho de 2014.

fudim flan

Citação de: naap82 em 12 de Setembro de 2013, 21:48
Só um aparte politico, mas achei interessante..."A mesma banca (BES e BCP) que o governo tem vindo a financiar com o dinheiro dos nossos impostos e dos nossos descontos, vai perdoar uma dívida de 190 milhões de euros a Joaquim Oliveira para salvar o seu grupo de comunicação social, para onde deverá entrar, com 14% do capital, o genro de Cavaco Silva."

a parolada que abra os olhos.

VitorFernando

Citação de: SLBBB em 12 de Setembro de 2013, 19:34
Citação de: third ring em 12 de Setembro de 2013, 19:19
Citação de: Diogo_94 em 12 de Setembro de 2013, 18:54
Pessoal uma pergunta talvez um pouco estúpida. Ás vezes quando vou dormir ou quando saio deixo a tv ligada na Benfica TV pensando eu que estou a ajudar o meu clube com isso.
De facto estou mesmo a ajudar ou nao tem qualquer interesse em fazer isso ??

Não. Excepto se tiveres monitorização de audiências em tua casa, o que és obrigado a saber / assinar.
WTF?!? essa nunca tinha ouvido mas vou registar lol...
entao por exemplo quando dizem que um jogo foi visto por 2,2 milhoes de telespectadores eles foram la a casa dessas pessoas pedir para monitorizar e para assinarem papelinhos??? é assim que funciona??!?! por favor...
tens um aparelho que regista o que estás a ver, acho que actualmente até funciona por som, o aparelho reconhece o som e registra o programa que está a dar. depois com os dados são calculados os números totais, mas isto é sempre uma aproximação e nunca os números reias por que seria impossível saber o que 10M de pessoas estariam a ver.

os eventos mais afectados com as audiências são os desportivos porque nunca são contabilizados as pessoas que vêm o jogo num café ou com numa casa com 10 pessoas.