Benfica TV

MALU15

Citação de: Zlatan em 13 de Setembro de 2013, 16:49
Já tinha votado, Manel. Dá para alterar o voto?

Tinha "Não subscrevi ainda,  mas vou subscrever."
Clica em "remover o voto" no rodapé e vota novamente.

lipe_slb

Citação de: pedroso em 13 de Setembro de 2013, 16:43
Digam-me uma coisa, o Everton/Chelsea só vai dar metade na Benfica Tv?

Porque o Benfica joga às 18h15

Pelo que sei, acho que o joga da liga inglesa dá em HD e o Benfica no canal normal! N acho bem, mas pronto.....

Dandy

Citação de: Manel dos Anzois em 13 de Setembro de 2013, 16:50
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2013, 16:44

Na próxima semana, espero celebrar os 225 mil clientes.

Haverá uma importante vaga de subscrições, este final de semana:

- clientes residenciais que só farão a subscrição aquando do primeiro jogo do Benfica (e que, a 25 de Agosto, no Benfica-Gil, estavam de férias).

- clientes que rescindiram com a Optimus e que aguardam pelo primeiro jogo do Maior para subscrever (e que, a 25 de Agosto, estavam impedidos pela Optimus de contratar o canal).

- cafés que estavam encerrados para férias, a 25 de Agosto, e que não quererão perder o primeiro jogo do Maior (após a reabertura).

E temos o jogo com o Paços à porta! Quem vai correr o risco de o perder?

De que jogo achavas que (eu) estava a falar?  :confused:

Puches

Um bom dia para passar por aqui.

JP.

Citação de: lipe_slb em 13 de Setembro de 2013, 16:55
Citação de: pedroso em 13 de Setembro de 2013, 16:43
Digam-me uma coisa, o Everton/Chelsea só vai dar metade na Benfica Tv?

Porque o Benfica joga às 18h15

Pelo que sei, acho que o joga da liga inglesa dá em HD e o Benfica no canal normal! N acho bem, mas pronto.....

nem todos os subscritores têm equipamentos HD, pelo que, para atingir o maior número de clientes, o jogo do Benfica dará em SD.

Cyb3rNeo

Muito bem, já estamos em todas as operadoras!!!!!!  :clap1:

Rumo aos 300.000.  :metal:

van33

s
Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2013, 16:58

- clientes residenciais que só farão a subscrição aquando do primeiro jogo do Benfica (e que, a 25 de Agosto, no Benfica-Gil, estavam de férias).

- clientes que rescindiram com a Optimus e que aguardam pelo primeiro jogo do Maior para subscrever (e que, a 25 de Agosto, estavam impedidos pela Optimus de contratar o canal).

- cafés que estavam encerrados para férias, a 25 de Agosto, e que não quererão perder o primeiro jogo do Maior (após a reabertura).

e não podemos esquecer o seguinte: aqueles adeptos das osgas e corruptos que aquando do jogo com eles na luz vão aderir para ver apenas esse jogo e "anulam" logo a seguir mas o que interessa é que pagam 9,90. no minimo uns 10 000 digo eu

Cyb3rNeo

Falta colocar a opção Optimus na votação.

the.lowlight

Citação de: van33 em 13 de Setembro de 2013, 17:13
s

e não podemos esquecer o seguinte: aqueles adeptos das osgas e corruptos que aquando do jogo com eles na luz vão aderir para ver apenas esse jogo e "anulam" logo a seguir mas o que interessa é que pagam 9,90. no minimo uns 10 000 digo eu

Sim, vai funcionar como uma espécie de pay per view...a cena é que o mais dificil é carregar no botãozinho. Depois facilmente 'se esquecem', quebrada essa barreira. Afinal até se vê um ou outro joguito da Premier. Isto para o pessoal que não é fanático, claro...

Manel dos Anzois

Foi para dar mais ênfase ao teu argumento.

Já agora ... reparaste como cresceu na Sondagem a opção "Outro operador" desde que se anunciou a entrada da BenficaTV na Optimus/Clix? :)

Dandy

Ft.johИИ

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Setembro de 2013, 17:09
Muito bem, já estamos em todas as operadoras!!!!!!  :clap1:

Rumo aos 300.000.  :metal:
Já passámos os 200mil? Oficialmente?

TacuaraCardoso

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2013, 17:27

899

+ 1 !

Subscrevi quando estava fora de casa e agora confirmo. Alteração de voto feita :)

Não há é BTV HD na Clix. Chegará com o tempo certamente !

Mr.T

Citação de: SEMPAPAS_SLB em 13 de Setembro de 2013, 13:12
NÃo subscrevi ainda,  mas vou subscrever         322 (21.6%)

Seria muito bom se estes números fossem reais, queria dizer que ainda haveria muita gente com interesse em subscrever a Benfica TV num futuro próximo. Mas tendo em conta que a maioria dos 322 não deve ter actualizado o seu voto, eu diria que metade ainda daria uma boa perspectiva de crescimento.

oh deixa lá isso :crazy2: :crazy2:

numeros de Sb lol se fosse por aí também o coisinho que ganhou as eleições há 1 ano levava uma malha e foi o que se viu.

Manel dos Anzois

Pessoal...marca histórica atingida no Fórum!  O número de subscrições de BenficaTV aqui é agora de ...

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: