Benfica TV

Lisboa_e_Benfica

Citação de: klik em 13 de Setembro de 2013, 22:23
Citação de: Ft.johИИ em 13 de Setembro de 2013, 21:20
Citação de: redsky em 13 de Setembro de 2013, 18:51
+1 :-)

aqui no Luxemburgo os benfiquistas que nao tem possibilidade de ter parabolica, estao desesperados a espera que a Benfica TV volte as operadoras aqui no Lux.
Outros tantos aqui em França...

Se neste momento entrássemos em Suiça e França ao nível de BenficaTVinternacional(programação diferente)  nas operadoras locais.... Era para passar-mos os 300 mil num piscar de olhos.

concordo plenamente. penso que até arriscaria os 350 mil.

os emigrantes devido à distancia que se encontram sentem maior falta do melhor que o nosso país lhe ofereçe. E o Benfica é do/das melhor que pode oferecer. seria massiva a subscrição. E até podia ir a 15 euros que não se importavam. (sem vos querer chular caros conterraneos no estrangeiro)

Mjölnir

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 22:37

aqui no Luxemburgo os benfiquistas que nao tem possibilidade de ter parabolica, estao desesperados a espera que a Benfica TV volte as operadoras aqui no Lux.

Se neste momento entrássemos em Suiça e França ao nível de BenficaTVinternacional(programação diferente)  nas operadoras locais.... Era para passar-mos os 300 mil num piscar de olhos.

os emigrantes devido à distancia que se encontram sentem maior falta do melhor que o nosso país lhe ofereçe. E o Benfica é do/das melhor que pode oferecer. seria massiva a subscrição. E até podia ir a 15 euros que não se importavam. (sem vos querer chular caros conterraneos no estrangeiro)

Também não faz sentido ser mais caro e ter menos conteúdo. Sem a EPL, a MSL e o Brasileirão o preço justo seria á volta de 7,50€.

VitorFernando

o jogo da UEFA Youth League está a uma hora mesmo boa para ver antes de ir para o estádio.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 13 de Setembro de 2013, 22:42
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 22:37

Também não faz sentido ser mais caro e ter menos conteúdo. Sem a EPL, a MSL e o Brasileirão o preço justo seria á volta de 7,50€.

10 euros mesmo sem as ligas de futebol é o preço mais justo. O Benfica não é só futebol apesar de muitos se esquecerem disso.

Lisboa_e_Benfica

o SerBenfiquista devia "obrigar" os gajos que disseram que não iam subscrever a BenficaTV aqui do forum a explicarem-se neste tópico o porque não. :knuppel2:

e não estou a brincar........

e mais, os comentários feitos desses actuais 222 caramelos no SerBenfiquista deviam ser escrutinados. é a melhor "ferramenta" possivel que o SerBenfiquista tem para apanhar os "outros".

acho que nunca vi aqui alguem comentar que nunca ia assinar por isto ou por aquilo. mas que lá estao 222 votos (15%) estão.

porque duvido que haja muita gente que possa pagar internet para comentar no forum e não poder dar 9,90 por mês pela nossa TV.....

pica_foices

há muita gente que não subscreve serviços de tv paga (zons meos vodafones e afins)

klik

Mas o que há tb é muitos infiltrados...

Num forum com tantos users... tem que ter sei lá... algumas centenas de infiltrados...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2013, 22:55
há muita gente que não subscreve serviços de tv paga (zons meos vodafones e afins)

Ok é uma boa razão. apesar de pessoalmente não conhecer ninguém. acredito que aconteça mais para o interior do país.

mas mesmo assim 15% de uma população que possui Internet parece me mesmo muito.

PS - acho que pelo menos servia para dissipar as duvidas de alguns "users" duvidosos.

pica_foices

Não podes fazer essa análise :)

third ring

Podiam por uma opção na votação para: "Não subscrevi porque sou Corrupto ou Acólito"

Isto provaria, de uma vez por todas, que este fórum não tem infiltrados...

MBACANO

Eu respondi isso e então?

Não viram nenhuma justificação para alguém dizer que ainda não subscreveu nem pretende subscrever?

Vão ler posts meus atrasados se quiserem e logo percebem o porquê.

E agora? Não sou benfiquista? Sou infiltrado?

third ring

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2013, 23:22

Não viram nenhuma justificação para alguém dizer que ainda não subscreveu nem pretende subscrever?

Pelo teu aspecto seria muito fácil confundir-te com um corrupto ou acólito...

Lisboa_e_Benfica

LOL

claro que não. mas agora recordo me dizeres na altura que não ias subscrever (essa imagem é inesquecivel  ;D). e como tu em 222 se houveram 5 foram muitos.

devias ser daqueles que estavam noutra categoria que era "sou Benfiquista e não subscrevi nem vou subscrever" LOL que seria uma percentagem bem menor.

já agora, se não estiver a perguntar demais. por curiosidade, porque é que não vais subscrever?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2013, 23:10
Não podes fazer essa análise :)

Vens de Matemática só pode  ;D lembraste me alguns que conheço com essa frase.

claro que não tenho bases estatisticas para corroborar o que afirmei, mas sim apenas no que tenho aprendido ao longo do tempo e analisando o meu meio envolvente e o do país através das informações vinculadas e disponibilizadas.

ou seja, baseando me no bom senso ganho.

talvez um dia venha esse estudo. relação, pessoas com internet/serviços de tv.

mas dá me claramente a sensação que o numero é maior do que devia ser.

MBACANO

Citação de: third ring em 13 de Setembro de 2013, 23:26

Pelo teu aspecto seria muito fácil confundir-te com um corrupto ou acólito...

O meu aspecto?

Se achas fácil confundires-te, se calhar é porque andas confundido...