Benfica TV

pipoca123456789

Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2013, 21:27
Citação de: pipoca123456789 em 13 de Setembro de 2013, 21:23
Citação de: benficaslb1 em 13 de Setembro de 2013, 21:08
Citação de: Space Junkie em 13 de Setembro de 2013, 20:51
Subscrevi duas vezes,no café da minha mulher(Zon) e cá em casa(Cabovisão) e já mudei o voto. A caminho dos 200000.Força Benfica!!!

Já passámos os 200.000 ate os 210.000 já foram ultrapassados.

Os clientes da Optimus Clix começaram a receber mensagem com a possibilidade de adesão. A mensagem tinha o seguinte conteudo:

O canal BENFICA TV já está disponivel na posição 32 da grelha! Nao perca em exclusivo BENFICA x PAÇOS de FERREIRA este Sabado às 18h15. Adira já! Info legal: 16101

E ja agora aposto com o ppl do forum que amanha, a Benfica TV chegara aos 250mil assinantes!

E fiquem descansados que amanha já se saberá se tenho razão o não. hihi

:slb2:

Sabes de alguma coisa? A minha fonte ta de férias estou "descalço" xd

Eu tinha a informação que ate dia 15 não iriam existir novas informações, mas se vencermos amanhã é possível que lancem alguma coisa cá para fora.

Eu não sei de nada amanha se saberá tenho quase a certeza só isso talvez as 21h na sei veremos

pipoca123456789

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2013, 01:17
Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 01:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2013, 22:55
há muita gente que não subscreve serviços de tv paga (zons meos vodafones e afins)

Ok é uma boa razão. apesar de pessoalmente não conhecer ninguém. acredito que aconteça mais para o interior do país.

mas mesmo assim 15% de uma população que possui Internet parece me mesmo muito.

PS - acho que pelo menos servia para dissipar as duvidas de alguns "users" duvidosos.

Olha eu tenho net móvel e tv tenho os cinco canais e mal ligo a ligo. Mas eu vou meter cabo para mês k vem só por causa da BTV

mais razão me dás  ^-^

:confused: com essa F

pipoca123456789

Ja agora alguém aqui do forum que vá no comboio do Benfica aqui do Porto para o jogo da liga dos campeões?

pipoca123456789

Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2013, 01:15
Podem adicionar na votação a Optimus Clix também.

Já agora, não percebo porque a Cabovisão não tem o nosso Canal em HD...algum dia em que o nosso Clube passe aí em vez da normal, quero ver...

então os clientes da cabovisao não vão poder ver o jogo da premier amanha e pagão  o mesmo?

Cyb3rNeo

Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 03:41
Citação de: _Benfiquista_ em 14 de Setembro de 2013, 01:15
Podem adicionar na votação a Optimus Clix também.

Já agora, não percebo porque a Cabovisão não tem o nosso Canal em HD...algum dia em que o nosso Clube passe aí em vez da normal, quero ver...

então os clientes da cabovisao não vão poder ver o jogo da premier amanha e pagão  o mesmo?
Correcto, mas...

ponto 1 - Vai colidir com o jogo do Benfica, logo os Benfiquistas vão preferir ver o jogo do Benfica.

ponto 2 - Não vale a pena criarem stresses com isso porque a BTV 2 está prestes a ser lançada e essas questões não vão acontecer mais.

ponto 3 - Concerteza a BTV irá voltar a repetir o jogo do Chelsea em diferido para quem não pôde ver o jogo em Direto, até porque quem tem o HD vai querer ver o Benfica mas depois também vai querer ver o Chelsea que não viu porque estava a ver o jogo do Glorioso.

RS14

cwally

Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

Kinodo_1983

Citação de: RS14 em 14 de Setembro de 2013, 06:29
Subscrito!  :victory: :slb2:
Acrescentem mais um. Já actualizei a sondagem :-)
Não conseguia estar mais tempo sem btv, apesar de ter pouco tempo para a ver... mas o vício encarnado vence sempre, já não conseguia estar ausente dos fins de semana em "retiro" benfiquista

Seven Red

Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."
Pelo menos pelos meus critérios, de "fanático" tem muito pouco. Fanático implica irracionalidade e não ir pelo mais lógico.

samura

Paga-lhe tu a 1ª mensalidade da BTV. Depois vais ver como ele já não larga.

Fiz isto com o meu sogro e resultou.

manjob

Pode ser fanático, mas não é um bom benfiquista.

MBACANO

Eu tentei.

Eu quis resistir.

Ter redpass, passar pouco tempo em casa ao fim de semana, logo pouco ou nada ver da premier league, aa financas ja andaram muito melhor, e com isto tudo julguei que era justificacao mais do que suficiente para nao por a BTV.

Julguei mal. Apos uma guerrita com a Optimus, baixaram-me o preco,do servico, e olha, ja sobra guita pra BTV...

Mas pronto, nao activei logo ontem...

Activei hoje!

O Benfica dá cabo de mim... Mas é tão bom... Puta de droga... Mas desta nao ha reabilitação ppssivel

Kinodo_1983

Citação de: MBACANO em 14 de Setembro de 2013, 10:08
Eu tentei.

Eu quis resistir.

Ter redpass, passar pouco tempo em casa ao fim de semana, logo pouco ou nada ver da premier league, aa financas ja andaram muito melhor, e com isto tudo julguei que era justificacao mais do que suficiente para nao por a BTV.

Julguei mal. Apos uma guerrita com a Optimus, baixaram-me o preco,do servico, e olha, ja sobra guita pra BTV...

Mas pronto, nao activei logo ontem...

Activei hoje!

O Benfica dá cabo de mim... Mas é tão bom... Puta de droga... Mas desta nao ha reabilitação ppssivel

Como te compreendo :whistle2:

tio77

tio77

Citação de: tio77 em 14 de Setembro de 2013, 10:54
910
Alterei o meu voto, pois no meu café tb têm Benfica T.V.