Benfica TV

MBACANO

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 23:31
Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2013, 23:22
Eu respondi isso e então?

Não viram nenhuma justificação para alguém dizer que ainda não subscreveu nem pretende subscrever?

Vão ler posts meus atrasados se quiserem e logo percebem o porquê.

E agora? Não sou benfiquista? Sou infiltrado?

LOL

claro que não. mas agora recordo me dizeres na altura que não ias subscrever (essa imagem é inesquecivel  ;D). e como tu em 222 se houveram 5 foram muitos.

devias ser daqueles que estavam noutra categoria que era "sou Benfiquista e não subscrevi nem vou subscrever" LOL que seria uma percentagem bem menor.

já agora, se não estiver a perguntar demais. por curiosidade, porque é que não vais subscrever?

Porque como já expliquei antes, o dinheiro não dá para tudo, e se com redpass, Quotas, jogos extra (champion's, europa league, taças, etc), mais todas as despesas decorrentes disto tudo, e devido ainda por cima ao facto de normalmente ao fim-de-semana passar pouco tempo em casa, logo nem a *premier league me vale, não me parece válido estar a privar a minha familia de mais 120€/ano para ter a BTV. Chega?

MBACANO

Aliás, não me parece nada estranho que quem tenha redpass opte por não pôr a BTV, obviamente que sempre por motivos económicos.

Até atendendo ao estado da nossa economia, achava muito estranho, e sabendo que há muitos que fazem muitos sacrificios para acompanhar a nossa equipa ao vivo, que não houvessem vários milhares que o façam.

Daí depreendo que 200 até nem é muito.

Obviamente que muitos desses são infiltrados, talvez até a maioria, mas com esses frustrados posso eu bem, o meu problema é os se calhar muitos Verdadeiros Benfiquistas que o fazem, têm mesmo de fazer, e depois nem colocam isso na votação por vergonha. Esses é que me preocupam mesmo...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2013, 23:36
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 23:31
Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2013, 23:22
Eu respondi isso e então?

Não viram nenhuma justificação para alguém dizer que ainda não subscreveu nem pretende subscrever?

Vão ler posts meus atrasados se quiserem e logo percebem o porquê.

E agora? Não sou benfiquista? Sou infiltrado?

LOL

claro que não. mas agora recordo me dizeres na altura que não ias subscrever (essa imagem é inesquecivel  ;D). e como tu em 222 se houveram 5 foram muitos.

devias ser daqueles que estavam noutra categoria que era "sou Benfiquista e não subscrevi nem vou subscrever" LOL que seria uma percentagem bem menor.

já agora, se não estiver a perguntar demais. por curiosidade, porque é que não vais subscrever?

Porque como já expliquei antes, o dinheiro não dá para tudo, e se com redpass, Quotas, jogos extra (champion's, europa league, taças, etc), mais todas as despesas decorrentes disto tudo, e devido ainda por cima ao facto de normalmente ao fim-de-semana passar pouco tempo em casa, logo nem a champion's me vale, não me parece válido estar a privar a minha familia de mais 120€/ano para ter a BTV. Chega?

passaste. ahahah

so faltam 221. Next!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2013, 23:48
Aliás, não me parece nada estranho que quem tenha redpass opte por não pôr a BTV, obviamente que sempre por motivos económicos.

Até atendendo ao estado da nossa economia, achava muito estranho, e sabendo que há muitos que fazem muitos sacrificios para acompanhar a nossa equipa ao vivo, que não houvessem vários milhares que o façam.

Obviamente que muitos desses são infiltrados, talvez até a maioria, mas com esses frustrados posso eu bem, o meu problema é os se calhar muitos Verdadeiros Benfiquistas que o fazem, têm mesmo de fazer, e depois nem colocam isso na votação por vergonha. Esses é que me preocupam mesmo...

eu acredito é que só ha 4 tipos de (justificaçoes) Benfiquistas para não assinarem.

1º porque não ligam muito ao Benfica. estes são de longe a grande maioria, mas esses não frequentam fóruns de clubes...porque precisamente não ligam muito.
2º porque já têm redpass.
3º porque não têm posses financeiras. mas isso já iria um pouco contra terem internet (salvo raras excepçoes).
4º porque não têm tv por cabo. mas esses penso que se encaixam mais no 1º ponto. logo não seriam muitos também.

e por fim a grande maioria, diria 10% em 15% (sim, sem bases estatisticas  ^-^) por percepção; infiltrados.

Mas enfim, isso pouco ou nada importa! que a BenficaTV continue a crescer e bem!!!!  :slb2:

third ring

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 23:57
Citação de: MBACANO em 13 de Setembro de 2013, 23:48

eu acredito é que só ha 4 tipos de (justificaçoes) Benfiquistas para não assinarem.

1º porque não ligam muito ao Benfica. estes são de longe a grande maioria, mas esses não frequentam fóruns de clubes...porque precisamente não ligam muito.
2º porque já têm redpass.
3º porque não têm posses financeiras. mas isso já iria um pouco contra terem internet (salvo raras excepçoes).
4º porque não têm tv por cabo. mas esses penso que se encaixam mais no 1º ponto. logo não seriam muitos também.

e por fim a grande maioria, diria 10% em 15% (sim, sem bases estatisticas  ^-^) por percepção; infiltrados.

Mas enfim, isso pouco ou nada importa! que a BenficaTV continue a crescer e bem!!!!  :slb2:

Só motivo económico, não ser benfiquista ou não gostar de desporto podem justificar a não adesão à BenficaTV.

Ter RedPass ainda não dá direito a ver a Premier League e todo o conteúdo desportivo que passa na BenficaTV (do Glorioso e não só)...

paulomaia1972

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 22:53
o SerBenfiquista devia "obrigar" os gajos que disseram que não iam subscrever a BenficaTV aqui do forum a explicarem-se neste tópico o porque não. :knuppel2:

e não estou a brincar........

e mais, os comentários feitos desses actuais 222 caramelos no SerBenfiquista deviam ser escrutinados. é a melhor "ferramenta" possivel que o SerBenfiquista tem para apanhar os "outros".

acho que nunca vi aqui alguem comentar que nunca ia assinar por isto ou por aquilo. mas que lá estao 222 votos (15%) estão.

porque duvido que haja muita gente que possa pagar internet para comentar no forum e não poder dar 9,90 por mês pela nossa TV.....
podes sempre concorrer para a pide...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2013, 00:56
o SerBenfiquista devia "obrigar" os gajos que disseram que não iam subscrever a BenficaTV aqui do forum a explicarem-se neste tópico o porque não. :knuppel2:

e mais, os comentários feitos desses actuais 222 caramelos no SerBenfiquista deviam ser escrutinados. é a melhor "ferramenta" possivel que o SerBenfiquista tem para apanhar os "outros".

acho que nunca vi aqui alguem comentar que nunca ia assinar por isto ou por aquilo. mas que lá estao 222 votos (15%) estão.

porque duvido que haja muita gente que possa pagar internet para comentar no forum e não poder dar 9,90 por mês pela nossa TV.....

não te disseram? já acabou à umas décadas.

paulomaia1972

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Setembro de 2013, 01:01
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Setembro de 2013, 00:56

não te disseram? já acabou à umas décadas.
Se calhar ainda vais a tempo...

Manel dos Anzois

Os 223 votantes na sondagem que votaram que não iam aderir, são na sua larga maioria adeptos dos clubes rivais que aqui gostam de vir espreitar uma realidade que para as colectividades deles é pura ficção ciêntifica, os chamados "infiltrados", ou então Benfiquistas sem condições económicas para o fazer, ou que pura e simplesmente ainda não estão conscientes do quão importante este projecto é, para o nosso clube.

Arbuckle

O pior não é "ser benfiquista e não ter BTV". Isso pode acontecer e ter justificação.

O pior mas mesmo muito mau, quase macabro, diabólico, é "ser benfiquista e ter SportTV".

pipoca123456789

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2013, 22:55
há muita gente que não subscreve serviços de tv paga (zons meos vodafones e afins)

Ok é uma boa razão. apesar de pessoalmente não conhecer ninguém. acredito que aconteça mais para o interior do país.

mas mesmo assim 15% de uma população que possui Internet parece me mesmo muito.

PS - acho que pelo menos servia para dissipar as duvidas de alguns "users" duvidosos.

Olha eu tenho net móvel e tv tenho os cinco canais e mal ligo a ligo. Mas eu vou meter cabo para mês k vem só por causa da BTV

_Benfiquista_

Podem adicionar na votação a Optimus Clix também.

Já agora, não percebo porque a Cabovisão não tem o nosso Canal em HD...algum dia em que o nosso Clube passe aí em vez da normal, quero ver...

pipoca123456789

Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Setembro de 2013, 01:07
Os 223 votantes na sondagem que votaram que não iam aderir, são na sua larga maioria adeptos dos clubes rivais que aqui gostam de vir espreitar uma realidade que para as colectividades deles é pura ficção ciêntifica, os chamados "infiltrados", ou então Benfiquistas sem condições económicas para o fazer, ou que pura e simplesmente ainda não estão conscientes do quão importante este projecto é, para o nosso clube.

mano tu e os infiltrados um infiltrado vem aqui manda duas bocas e já esta, não anda aqui meses, mas pronto a malucos para tudo mas 15% de malucos e muito não assustes um gajo!

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 01:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 13 de Setembro de 2013, 23:02
Citação de: pica_foices em 13 de Setembro de 2013, 22:55
há muita gente que não subscreve serviços de tv paga (zons meos vodafones e afins)

Ok é uma boa razão. apesar de pessoalmente não conhecer ninguém. acredito que aconteça mais para o interior do país.

mas mesmo assim 15% de uma população que possui Internet parece me mesmo muito.

PS - acho que pelo menos servia para dissipar as duvidas de alguns "users" duvidosos.

Olha eu tenho net móvel e tv tenho os cinco canais e mal ligo a ligo. Mas eu vou meter cabo para mês k vem só por causa da BTV

mais razão me dás  ^-^

Lisboa_e_Benfica

Citação de: pipoca123456789 em 14 de Setembro de 2013, 01:16
Citação de: Manel dos Anzois em 14 de Setembro de 2013, 01:07

mano tu e os infiltrados um infiltrado vem aqui manda duas bocas e já esta, não anda aqui meses, mas pronto a malucos para tudo mas 15% de malucos e muito não assustes um gajo!

não me quero nem vou alongar mais nesta conversa. mas acredita que ha malucos de outros clubes que são assíduos comentadores aqui. a minha experiência em frequentar foruns "supostamente" neutros como o zerozero ensinou me algumas coisas.  :estrelas: