Benfica TV

superbenficasempre

a maioria dos que escrevem no fórum, pelo que me parece, ainda são muito jovens: já cresceram com TV, computadores, telemóveis...
não imaginam há algumas décadas o que era difícil a quem não residia na grande Lisboa( sem possibilidades de frequentar o Estádio da Luz), não ver o SLB ao vivo em todas as suas modalidades.
hoje, como desde 2008, isso acabou com o aparecimento da BTV.
Portanto, hoje felizmente, ainda não é o meu caso, mas para ter BTV , por razões económicas, preferia cortar duas ou três refeições semanais (digo eu, não a minha família).
e, não é , por ligas inglesas, brasileiras, gregas, americanas ou outras é por tudo o que diz respeito ao SLB.

Semprefiel49

É das primeiras vezes que escrevo no forum embora o siga há bastante tempo, oir isso começo por cumprimentar todosnos users.
A BENFICATV subscreve-se por AMOR. Tenho redpass moro a mais de 300kms da Catedral e tenho Benfica tv desde 2008 e premiam desde o primeiro minuto. Há hesitações de Benfiquistas que eu entendo a não ser por sérias razões de origem financeira. Nesse caso têem a minha total solidariedade.  :slb2:

fabioLupi

Citação de: manjob em 14 de Setembro de 2013, 09:30
Citação de: cwally em 14 de Setembro de 2013, 08:28
Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

Pode ser fanático, mas não é um bom benfiquista.
Vocês dizem cada merda.

pedro22

Conheço um Benfiquista, fanático(!), que tem SporTV e não BenficaTV. Não consigo demove-lo e até entendo a sua justificação:

"Dos 15 jogos em casa acabo por ir ver metade ao estádio. Tenho pena pelos jogos da premier league e tenho que ver uns 6 pela net, no entanto assim vejo 15, mais champions e eventuais jogos das taças."

Não fazes a minima ideia do que é ser um adepto fanático.....

third ring

LOL

Mesmo que não houvesse BenficaTV já seria absurdo um benfiquista fanático financiar a corrupção no futebol português...

Sr_Benfiquista_91

Citação de: MBACANO em 14 de Setembro de 2013, 10:08
Eu tentei.

Eu quis resistir.

Ter redpass, passar pouco tempo em casa ao fim de semana, logo pouco ou nada ver da premier league, aa financas ja andaram muito melhor, e com isto tudo julguei que era justificacao mais do que suficiente para nao por a BTV.

Julguei mal. Apos uma guerrita com a Optimus, baixaram-me o preco,do servico, e olha, ja sobra guita pra BTV...

Mas pronto, nao activei logo ontem...

Activei hoje!

O Benfica dá cabo de mim... Mas é tão bom... Puta de droga... Mas desta nao ha reabilitação ppssivel

Esquece lá isso da reabilitação.
Não há medicamento, cirurgia o que quer que seja que te cure disso.

Um conselho, tenta lidar com a doença da melhor maneira possível, uns dias melhores, outros piores mas vamos andando.

É assim que tenho levado as coisas.

:amigo:

GS_

Citação de: fabioLupi em 14 de Setembro de 2013, 11:44
Citação de: manjob em 14 de Setembro de 2013, 09:30

Pode ser fanático, mas não é um bom benfiquista.
Vocês dizem cada merda.

Eu percebo a razão dele, pois afinal de contas não faz muito sentido pagar pela transmissão dos jogos que não vai ver porque vai estar no estádio.

Dito isto, a partir do momento que não tem problemas em dar 25 ou 26 euros para financiar os outros clubes todos da Liga, mas tem problemas em dar 10 euros ao seu clube, optando por ver o "seu canal" através de streams, que se foda a lógica dele.

rochinha

O comentador é o Joaquim Sousa Martins, ex-TVI, certo?

TacuaraCardoso

Olhem só para isto...premier na minha Tv  :cry2:

Rei

Se temos quase 250.000 associados (e admito que alguns possam ter deixado de pagar cotas ou terem cotas atrasadas) acho que a BTV consegue atingir o dobro em assinantes. Muitos benfiquistas nunca se fizeram associados por viverem longe de Lisboa ou viverem fora de Portugal, neste caso, estamos a falar de um canal televisivo a que podemos ter acesso em qualquer lugar do planeta.

third ring

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2013, 12:49
Se temos quase 250.000 associados (e admito que alguns possam ter deixado de pagar cotas ou terem cotas atrasadas) acho que a BTV consegue atingir o dobro em assinantes. Muitos benfiquistas nunca se fizeram associados por viverem longe de Lisboa ou viverem fora de Portugal, neste caso, estamos a falar de um canal televisivo a que podemos ter acesso em qualquer lugar do planeta.

Sem dúvida!

Abaixo de 500.000 assinantes será demasiado improvável...

ilgiocobp

Citação de: rochinha em 14 de Setembro de 2013, 12:43

Relatador sim. O comentador é o Calado  O0

third ring

Citação de: ilgiocobp em 14 de Setembro de 2013, 12:56

Relatador sim. O comentador é o Calado  O0

Valdemar Duarte / Calado

faneca_slb4ever

Valdemar Duarte / Calado

Costasul

é o valdemar duarte que veio da Tvi