Benfica TV

faneca_slb4ever

Citação de: edu32 em 16 de Setembro de 2013, 13:15
ainda nao ha novidades sobre o numero de subscriçoes?

Oficial: 190 mil.

Mas já são mais de 200 mil.

iKatz

Faneca na BenficaTV 2 vao passar os jogos das modalidades fora tambem? ou nao tens informacao acerca disso?

benficaslb1

Citação de: iKatz em 16 de Setembro de 2013, 15:13
Faneca na BenficaTV 2 vao passar os jogos das modalidades fora tambem? ou nao tens informacao acerca disso?

Os jogos fora não dependem de nós, por isso é impossível responder-te a essa questão.

faneca_slb4ever

Não acredito que passem, pelo menos esta época.

Manel dos Anzois

Citação de: SigaPaVinho em 16 de Setembro de 2013, 13:58
Citação de: Calvinehobbes em 16 de Setembro de 2013, 12:43
932 aqui no forum...falta pouco para o milhar...

Vamos lá...pessoal da Optimius, Zon, Meo, Vodafone e Cabovisão que ainda não sobrescreveram vamos lá fazer um esforcinho...

Rumo aos 1000 aqui no fórum...

Se desse para mudar votação, eu meti "Não subscrevi, mas vou subscrever" neste momento já tenho BTV e dos 308 muitos já devem ter  O0

Clica na opção "Remover Voto", que está por baixo dos "Votos Totais" e depois votas novamente na opção que se adequa à tua escolha.

SLBBB

nao se iludam, sao 190 mil, quando chegarem aos numero redondo dos 200 mil o benfica fara questao de o anunciar com todo o gosto e pompa e circunstancia.
ate la sejam paciente e nao inventem numeros por suposicoes

Pontus

em Braga na zona onde moro a vodafone nao tem serviço e zon recuso-me a por, por ja ter tido problemas com esses fdp's

é esperar

benficaslb1

Citação de: SLBBB em 16 de Setembro de 2013, 16:12
nao se iludam, sao 190 mil, quando chegarem aos numero redondo dos 200 mil o benfica fara questao de o anunciar com todo o gosto e pompa e circunstancia.

Suposição? Eu chamo-lhe realidade. Sei muito bem qual é o numero de assinantes e outros aqui também sabem. Mas nós é que nos estamos a iludir.

Já agora 190.000 não é um numero oficial. Já estas com suposições.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Setembro de 2013, 15:56

Não acredito que passem, pelo menos esta época.

Por falar em jogos fora... já te desinfestaste?  :amigo:

Alves86

Citação de: benficaslb1 em 16 de Setembro de 2013, 16:41
Citação de: SLBBB em 16 de Setembro de 2013, 16:12

Suposição? Eu chamo-lhe realidade. Sei muito bem qual é o numero de assinantes e outros aqui também sabem. Mas nós é que nos estamos a iludir.

Já agora 190.000 não é um numero oficial. Já estas com suposições.

Os 190.000 são oficiais uma x que foram avançados em entrevista pelo DSO.
Oficial não é só através de comunicado no site do clube. Num dos números (não sei dizer qual concretamente) até foi avançado apenas num dos noticiários da Benfica TV.

P.S: Eu acredito que estamos acima dos 200.000.

SLBBB

podem ter a certeza, quando chegarem aos 200 mil sera anunciado pelo benfica.

ate la os numeros oficiais sao cerca de 190 mil, segundo DSO.

Zetuga

Citação de: tiago_alexx em 16 de Setembro de 2013, 15:01
isso do territorio nacional nao entra muito nas contas.eu se tiver meo aqui na polonia tenho que ter conta em portugal. gostei muito do "profissionalismo". basicamente disseram : oh amigo, se quiser leve prai a puta da box, mas se essa merda der o peido num venha ca mandar vir.

"Caro Tiago Monteiro,

Obrigado pelo seu contacto.

Após tentativa de contato sem sucesso, informamos que o serviço meo satélite encontra-se disponível em todo o território Nacional.

A PT não se responsabiliza se o cliente levar o equipamento para fora de Portugal, pois em caso de avaria não tem como fazer manutenção. As moradas de Facturação/Instalação têm obrigatoriamente de ser em território nacional.

Poderá confirmar toda a informação sobre oferta comercial atual através do site www.meo.pt

Para mais informações estamos sempre disponíveis pelo 16200, chamada gratuita na rede PT, e na Área de Cliente em ptcliente.pt. Registe-se e faça a gestão da sua conta e dos seus serviços, de forma rápida, segura e cómoda.

Obrigado e até breve,

Serviço ao Cliente
Tânia Ferreira

ptcliente.pt"

Eles nao podem fazer mais que isso, primeiro porque, como te dizem, nao t^em estrutura para te dar apoio. Depois, e ainda mais relevnte, porque legalmente nao podem operar nesses espacos pois os canais que t^em ou sao apenas licenciados paa portugal, ou, t^em conteudos apenas licenciados para portugal.

Aqui em UK e' igual. Tal como os canais polacos aqui em UK. Ha ate lojas de individuos que fazem estas ligacoes, contactam com a zon ou meo, t^em contratos com eles, etc. fazem-te a ligacao, conexao, etc, mas dizem te logo que o servico que ha em portugal ao domicilio eles nao podem fazer. Tive essa situacao quando a telecel, na altura antes de ser comprada pela tv cabo, mudou de satelite e a antena teve que ser mudada. Em Portugal mandavam um tecnico, mas aqui tive eu que fazer a mudanca ou pagar por ela ( redirecionar a antena).

Zetuga

Nao era telecel, era outro nome qq...

O satelite meo que aqui tenho foi todo montado sem ter que ir a Portugal. Ja os polacos, trouxemos da polonia e o tipo que me instalou a meo instalou tambem a cyfra+.

tiagoCOSTA

Está uma pessoa a ver um jogo, e cortam para mostrar o treino..

Cyb3rNeo

Espectáculo!!!!!
Mostrar o treino, podiam fazer isto mais vezes...  O0
Boa ideia.  ^-^