Benfica TV

SCunha11

Citação de: GlennStrombergh em 16 de Setembro de 2013, 20:09
BENFICATV CÁ EM CASA CARALHOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAIS UMA SUBSCRIÇÃO!
Boa decisão!  O0 e o resto do pessoal do forum que ainda não tem,de que é que estão à espera?!?!?  :knuppel2:  :police:  :slb2:

cacetadas

Bora lá todos a subscrever, por um Benfica mais forte

joaojordao13

Citação de: pedro22 em 16 de Setembro de 2013, 22:28
Boa noite a todos

Realmente o complemento ideal á atual grelha da Benfica Tv seria a LC por vários motivos,

1. Como o nosso Benfica nos últimos anos tem estado assiduamente nesta competição são no minimo mais 6 jogos (que podem chergar aos 8,10, 12 ou 13 jogos ) numa época do nosso clube. Os oitavos de final desta competição correspondem a mais de metade dos nossos  jogos em casa que a Benfica Tv transmite da Liga Portuguesa.

2. Retiramos da sport tv, um dos seus maiores trunfos (senão mesmo o maior neste momento), no que á subscrição por parte dos benfiquistas, diz respeito.

3. E  um dos maiores polos de interesse para todos os que gostam de Futebol á frente por exemplo da liga espanhola. Basta ver as conversas do dia a dia após os 2 dias de LC.

4. Seria um dos poucos conteúdos que seriam facilmente rentabilizáveis em termos de adesões ao nosso canal abrindo o leque de subscritores.

5.Facilmente poderíamos vender os jogos dos outros clubes portugueses a 1 canal generalista, podendo desta forma salvaguardar o nosso canal desse nojo e encaixando uma parte importante do investimento.

Penso que os direitos estão assegurados até 2015 pelos porcos o que não deixa de ser interessante uma vez que no espaço de 1 ano estão em disputa os 2 conteúdos mais importantes para qualquer canal de desporto : Lc (2015 ) e  PL (2016).

Posto isto, aqui se nota a importância de cada vez mais benfiquistas subescreverem a Benfica Tv e principalmente cancelarem a merda da Sport Tv,  uma vez que nessa altura ou eu muito me engano a sobrivivência dos porcos estará seriamente comprometida com a possivel perda  por vários anos desses 2 conteúdos. Quanto mais fortes chergarmos a esse momento decisiso (leia-se com capacidade financeira para essas 2 lutas)  e mais fracos estiveresm os cabrões da Sport tv ( que certamente vão fazer de tudo para não serem surpreendidos outra vez), mais perto estaremos daquilo com que todos sonhamos: O FIM DA SPORT TV.
Toda a razão  :clap1:

BENFIKA

Se não me engano ja foi dito anteriormente neste tópico que as negociações para a venda dos direitos da champions sao "agora", para o ano de 2015 até 2018.
Apesar de ser algo ainda "longe" acho que era uma excelente aposta juntar os jogos da LC ao nosso canal, isto se o preço não for demasiado elevado.
São jogos sempre de grande interesse, principalmente na fase a eliminar e que trariam novos clientes.

sportluisbenfica

Citação de: joaojordao13 em 17 de Setembro de 2013, 01:25
Citação de: pedro22 em 16 de Setembro de 2013, 22:28
Boa noite a todos

Realmente o complemento ideal á atual grelha da Benfica Tv seria a LC por vários motivos,

1. Como o nosso Benfica nos últimos anos tem estado assiduamente nesta competição são no minimo mais 6 jogos (que podem chergar aos 8,10, 12 ou 13 jogos ) numa época do nosso clube. Os oitavos de final desta competição correspondem a mais de metade dos nossos  jogos em casa que a Benfica Tv transmite da Liga Portuguesa.

2. Retiramos da sport tv, um dos seus maiores trunfos (senão mesmo o maior neste momento), no que á subscrição por parte dos benfiquistas, diz respeito.

3. E  um dos maiores polos de interesse para todos os que gostam de Futebol á frente por exemplo da liga espanhola. Basta ver as conversas do dia a dia após os 2 dias de LC.

4. Seria um dos poucos conteúdos que seriam facilmente rentabilizáveis em termos de adesões ao nosso canal abrindo o leque de subscritores.

5.Facilmente poderíamos vender os jogos dos outros clubes portugueses a 1 canal generalista, podendo desta forma salvaguardar o nosso canal desse nojo e encaixando uma parte importante do investimento.

Penso que os direitos estão assegurados até 2015 pelos porcos o que não deixa de ser interessante uma vez que no espaço de 1 ano estão em disputa os 2 conteúdos mais importantes para qualquer canal de desporto : Lc (2015 ) e  PL (2016).

Posto isto, aqui se nota a importância de cada vez mais benfiquistas subescreverem a Benfica Tv e principalmente cancelarem a merda da Sport Tv,  uma vez que nessa altura ou eu muito me engano a sobrivivência dos porcos estará seriamente comprometida com a possivel perda  por vários anos desses 2 conteúdos. Quanto mais fortes chergarmos a esse momento decisiso (leia-se com capacidade financeira para essas 2 lutas)  e mais fracos estiveresm os cabrões da Sport tv ( que certamente vão fazer de tudo para não serem surpreendidos outra vez), mais perto estaremos daquilo com que todos sonhamos: O FIM DA SPORT TV.
Toda a razão  :clap1:
Até 2015 a sporcostv fecha, ou deixa de ser do oliveiporco.  :smokin:

sergioneo

este ano tornei me socio do BENFICA, aderi a BENFICAtv e já tentei convencer meus pais e meus sogros a aderir tb, eles que são clientes da sportv já me responderam que não querem desistir de tanto futebol, principalmente a LC...mas reconhecem mesmo assim que são maltratados como benfiquistas naquele canal.. meu pai vem ver os jogos em minha casa e eu vou ver alguns na sportv..meu sogro ouve o relato no radio quando da na BENFICAtv ..e caso destes infelizmente não são casos isolados..

faneca_slb4ever

Citação de: johnking em 16 de Setembro de 2013, 22:55
Queremos todos saber novidades sobre a nossa tv!
Para qnd o anuncio de mais de 200000 subscrições?

É esperar que a notícia seja colocada no site oficial.

Se calhar o Benfica só irá anunciar quando chegar a um número maior de assinantes.

flsb

Citação de: sergioneo em 17 de Setembro de 2013, 09:21
este ano tornei me socio do BENFICA, aderi a BENFICAtv e já tentei convencer meus pais e meus sogros a aderir tb, eles que são clientes da sportv já me responderam que não querem desistir de tanto futebol, principalmente a LC...mas reconhecem mesmo assim que são maltratados como benfiquistas naquele canal.. meu pai vem ver os jogos em minha casa e eu vou ver alguns na sportv..meu sogro ouve o relato no radio quando da na BENFICAtv ..e caso destes infelizmente não são casos isolados..

Se puderes , diz que pagas o 1º mes de subscrição para eles experimentarem a BenficaTV . Vais ver que nunca mais querem desligar .

MadMax 1904

Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:14
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Setembro de 2013, 18:17
Citação de: pedroso em 16 de Setembro de 2013, 18:15
Eu se quiser ter duas boxs em casa e ambas com Benfica tv, pago a Benfica tv duas vezes?

Não. Esse é o meu caso, só tens de pedir ao operador caso não esteja automaticamente nas duas boxes. :flagglorioso:

A sério??? qual é que é o teu operador?? é que ainda hoje o rapaz que veio cá instalar mais uma box,disse que só se pode ter 1 box com o benficatv...

Eu estou na ZON.

MadMax 1904

Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:37
Citação de: benficaslb1 em 16 de Setembro de 2013, 19:25
Citação de: gyn em 16 de Setembro de 2013, 19:14
Citação de: MadMax 1904 em 16 de Setembro de 2013, 18:17
Citação de: pedroso em 16 de Setembro de 2013, 18:15
Eu se quiser ter duas boxs em casa e ambas com Benfica tv, pago a Benfica tv duas vezes?

Não. Esse é o meu caso, só tens de pedir ao operador caso não esteja automaticamente nas duas boxes. :flagglorioso:

A sério??? qual é que é o teu operador?? é que ainda hoje o rapaz que veio cá instalar mais uma box,disse que só se pode ter 1 box com o benficatv...

A Benfica TV é visível em todas as boxes que estiverem em tua casa.

Na minha não,mais uma brilhante ideia da cabovisão....tenho 3 boxes e só em uma é que tem,o proprio bacano que veio cá hoje instalar,disse que só podia ter uma box com o BenficaTv

Reclama Gyn porque aquilo que me disseram da zon foi que ao contrário da SPORCOTV o Benfica permitia a distribuição do canal por todas as boxes que tenhas. :flagglorioso:

Os senhores da Cabovisão que ACORDEM  ::bater::

4x4x2

Temho BTV em 3 box na ZON

vmam4785

Citação de: 4x4x2 em 17 de Setembro de 2013, 09:52
Temho BTV em 3 box na ZON

Eu também, e não foi preciso pedir, quando ativei, ficou a dar logo nas 3.

Maestro Ricardo

Uma vez que as nossas camadas jovens não têm Pub nas camisolas e têm transmissão televisiva dos jogos em casa das mesmas e os juniores até participam na Liga dos Campeões de Sub19 porque não o logotipo da BTV nas camisolas das nossas camadas jovens na parte da frente...

MadMax 1904

Citação de: Maestro Ricardo em 17 de Setembro de 2013, 10:42
Uma vez que as nossas camadas jovens não têm Pub nas camisolas e têm transmissão televisiva dos jogos em casa das mesmas e os juniores até participam na Liga dos Campeões de Sub19 porque não o logotipo da BTV nas camisolas das nossas camadas jovens na parte da frente...

Era bem pensado.  O0

E até nas modalidades que não têm patrocínio e mesmo as que têm poderíamos colocar o nosso também à frente ou atrás. Não somos concorrentes de nenhum patrocinador.

Laranjeira

Podem duvidar, mas é verdade, o Núcleo do Sporting da minha terra aderiu há BenficaTV, e fanáticos como eles são, até fiquei surpreendido! Siga BenficaTV!