Benfica TV

dfp

E basta pensar bem e ver quantos novos anunciantes têm sido captados... Uma marca, sem ligacão clubistica, terá sempre maior aptencia, e pagará mais por isso, para querer aparecer num canal com um publico alvo mais vasto e constituídos por uma mescla das cores clubisticas

daviddgc

Boas, queria fazer uma pergunta, a BenficaTV HD està disponivel no MEO Satelite? Obrigado

Ricardo Cavalkante

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 10:27
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Setembro de 2013, 10:23
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 10:06
Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 09:51
Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 09:48
Deixem também de acompanhar a equipa no campo dos adversarios... Afinal de contas estão a financiar o adversário.

O que acham que acontece ao valor da Marca Benfica se mais de metade do seu tempo de exposição televisiva (jogos emitidos na SportTV) tiver uma redução drástica de espectadores?

No meu ponto de vista se essa diminuição for directamente proporcional à subida da Benfica TV ainda nos fortalece mais.

Não fortalece. Se acontecesse o que por aqui muito advogam, todos os Benfiquistas cancelarem a SportTV, ainda que a Benfica TV atingisse os números absolutamente irrealistas de 500 ou 600 mil subscritores, o valor da marca Benfica cairia brutalmente. E os patrocinadores não querem saber de guerrinhas.

Mas continuemos a achar que inventamos a roda.

Para além disso outra coisa engraçada é as previsões de receitas publicitárias.... O Benfica TV é um canal com um público alvo restrito (Benfiquistas) e por isso terá muita dificuldade em vender muita publicidade a preços interessantes a empresas que não estejam já de alguma forma ligadas ao clube.

Mas a marca benfica em território nacional, lá cresce alguma coisa, só porque esta na sportv!! Estou mesmo a ver um lagarto, só por ver o benfica na sporttv a ir comprar uma camisola do Luisão!! como referi anteriormente sporttv, cosmos e porcos corruptos que se fod*%!!

Achas que por exemplo o patrocinador das camisolas paga mais se apenas obtiver exposição da sua marca junto dos adeptos benfiquistas se estes apenas virem os jogos da equipa na BTV ou também virem na SporTV?

Em publicidade mais exposição significa mais dinheiro...

Não.....eu vejo é o patrocinadores a pagarem mais se formos campeões (algo que n aconteceu nos 2 ultimos anos, muito por causa do sistema que envolve a sporrtv)....que se fod% a sporrtv e toda a corja...

takeshiSLB

Onde posso ver a programação oficial?

Domingo à tarde o que é que vai passar na BenficaTV?

dfp

Até podemos ser campeões 10 vezes seguidas.... Se oferecermos pouca exposição da marca que patrocina pouco valeremos nesse capitulo. Ou então se formos pela logica dos títulos teremos que admitir que não seria descabido o FCP ganhar mais que o Benfica.... Afinal de contas teem ganho muito mais títulos que nós

renton

Eu já combinei com 3 amigos e vamo-nos juntar em casa de um sempre que houver jogos fora e vamos pagar aquele serviço da SportTV 24 horas. Pagamos entre todos e fica mais barato do que ir ao café.

À excepção dos jogos na Amoreira e no Restelo, que pelo menos esses são para ir ver in-loco.

faneca_slb4ever

Gostei do programa de ontem à noite com Prof. Neca, Calado e Rogério Matias.

MadMax 1904

Citação de: renton em 20 de Setembro de 2013, 11:32
Eu já combinei com 3 amigos e vamo-nos juntar em casa de um sempre que houver jogos fora e vamos pagar aquele serviço da SportTV 24 horas. Pagamos entre todos e fica mais barato do que ir ao café.

À excepção dos jogos na Amoreira e no Restelo, que pelo menos esses são para ir ver in-loco.

Renton, eu sei que é difícil acredita, mas relato ou net para aniquilar a OLIVEDOSPORCOS.  :flagglorioso:

Dandy

Deixem também de acompanhar a equipa no campo dos adversarios... Afinal de contas estão a financiar o adversário.

O que acham que acontece ao valor da Marca Benfica se mais de metade do seu tempo de exposição televisiva (jogos emitidos na SportTV) tiver uma redução drástica de espectadores?

Em primeiro lugar... a Cosmos fecha.

Logo, tudo o que vier depois disso é melhor para o Benfica.

Dandy

Citação de: RuiLeca em 20 de Setembro de 2013, 09:49
Eu não critico ninguém, não tenho esse direito até porque tive Sportv até Maio do ano passado, compreendo que pessoas que não tenham facilidade no acesso à Net para verem os jogos mantenham a Sportv até porque ir para o café também sai caro, aliás, sai mais caro que ter Sportv mas....era preferível não terem, é preferível dar dinheiro ao taberneiro que as esses porcos, até porque o fim deles está próximo e quantos mais formos mais rápido será esse fim.

Não tenho sportv nem penso voltar a ter, sei que fazem parte daqueles que nos querem derrotar, não compro SuperBock, não compro nada da Unicer, quando fomos patrocinados pela Parmalat era só desse leite que entrava lá em casa, equipamentos desportivos só Adidas, é a minha forma de contribuir, fortalecendo os nossos estamos a enfraquecer os deles, e como lhes custa a Sagres ser líder em Portugal.

Isso depende.

Se fores ao café apenas para ver os 15 jogos do Benfica fora da Luz + os jogos da Champions que sejam transmitidos exclusivamente pela Cosmos (porque nem todos o são, atenção) + os possíveis jogos que venham a ser transmitidos para a Taça de Portugal (se a Cosmos ficar com a competição)...

... fica mais barato ir ao café.

Dandy

No meu ponto de vista se essa diminuição for directamente proporcional à subida da Benfica TV ainda nos fortalece mais.

Não fortalece. Se acontecesse o que por aqui muito advogam, todos os Benfiquistas cancelarem a SportTV, ainda que a Benfica TV atingisse os números absolutamente irrealistas de 500 ou 600 mil subscritores, o valor da marca Benfica cairia brutalmente. E os patrocinadores não querem saber de guerrinhas.

Para além disso outra coisa engraçada é as previsões de receitas publicitárias.... O Benfica TV é um canal com um público alvo restrito (Benfiquistas) e por isso terá muita dificuldade em vender muita publicidade a preços interessantes a empresas que não estejam já de alguma forma ligadas ao clube.

Se todos os Benfiquistas abandonassem a Cosmos... esta fecharia.

Isso significaria que:

- ou a BTV ficaria como único player do desporto televisivo por subscrição (tal como foi a Cosmos, durante 15 anos, e não vi nenhum sofisma sobre... Ai!, a desvalorização da marca Benfica, Ai!, que medo, Ui! o fim da marca, que hecatombe!...)

- ou apareceria outra empresa para competir no mercado, desejavelmente limpa e imparcial (que é aquilo que a Cosmos não é)

Qualquer um destes cenários seria melhor para o Benfica do que a actual existência da Cosmos, esse antro putrefacto e corrupto.

Dandy

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 10:27
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Setembro de 2013, 10:23

Mas a marca benfica em território nacional, lá cresce alguma coisa, só porque esta na sportv!! Estou mesmo a ver um lagarto, só por ver o benfica na sporttv a ir comprar uma camisola do Luisão!! como referi anteriormente sporttv, cosmos e porcos corruptos que se fod*%!!

Achas que por exemplo o patrocinador das camisolas paga mais se apenas obtiver exposição da sua marca junto dos adeptos benfiquistas se estes apenas virem os jogos da equipa na BTV ou também virem na SporTV?

Em publicidade mais exposição significa mais dinheiro...

O cenário futurista que apresentas...

... segundo o qual, caso a Cosmos fechasse, nenhuma outra empresa apareceria no mercado, com vontade de comercializar os direitos televisivos do campeonato português (nem mesmo a própria BenficaTV) é demasiado descabido, para não dizer outra coisa...

... como é lógico, caso a Cosmos fechasse, outra empresa surgiria e exploraria os direitos televisivos do futebol nacional (fosse essa empresa a própria BenficaTV ou outra... desejavelmente, limpa e imparcial).

Alguma vez semelhante filão ficaria por explorar, num vazio comercial?

Que tipo de mente é que acredita nisto?

dfp

Citação de: Dandy em 20 de Setembro de 2013, 11:58

Se todos os Benfiquistas abandonassem a Cosmos... esta fecharia.

Isso significaria que:

- ou a BTV ficaria como único player do desporto televisivo por subscrição (tal como foi a Cosmos, durante 15 anos, e não vi nenhum sofisma sobre... Ai!, a desvalorização da marca Benfica, Ai!, que medo, Ui! o fim da marca, que hecatombe!...)

- ou apareceria outra empresa para competir no mercado, desejavelmente limpa e imparcial (que é aquilo que a Cosmos não é)

Qualquer um destes cenários seria melhor para o Benfica do que a actual existência da Cosmos, esse antro putrefacto e corrupto.

A soberba fica-nos tão mal...

Se sem os benfiquistas a SportTV não consegue subsistir então também não haveria condições para a criação de outra empresa do género.

Dandy

Citação de: dfp em 20 de Setembro de 2013, 10:32
E basta pensar bem e ver quantos novos anunciantes têm sido captados... Uma marca, sem ligacão clubistica, terá sempre maior aptencia, e pagará mais por isso, para querer aparecer num canal com um publico alvo mais vasto e constituídos por uma mescla das cores clubisticas

O canal tem 80 dias, as audiências estão ainda em evolução dinâmica. Positiva... mas ainda dinâmica (no sentido de pouco estabilização).

As marcas querem ver alguma consolidação.

Prefererias investir num Porto-Gil... ou num Benfica-Paços (que teve o dobro da audiência)?

É inevitável que a BTV conquiste o seu quinhão publicitário.