Benfica TV

Fever

Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2013, 16:37
Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 16:35
Aprecio o fanatismo religioso dos que me atacaram. Venha mais disso, principalmente nas Assembleias Gerais e onde se decide o futuro do Benfica.

Sim, porque isto é marcadamente um fórum de seguidistas da direção.

Pode parecer, mas não foi isso que eu sugeri.

Apenas digo que andam com as prioridades trocadas. Têm ali um tópico de Assembleia Geral tão interessante para poderem combinar algo que tenha de facto um impacto positivo no clube e andam aqui como carneirinhos a disparar irracionalidade contra benfiquistas em relação aos canais de tv que têm subscritos.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: Fever em 20 de Setembro de 2013, 17:00
Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2013, 16:37
Aprecio o fanatismo religioso dos que me atacaram. Venha mais disso, principalmente nas Assembleias Gerais e onde se decide o futuro do Benfica.

Sim, porque isto é marcadamente um fórum de seguidistas da direção.

Pode parecer, mas não foi isso que eu sugeri.

Apenas digo que andam com as prioridades trocadas. Têm ali um tópico de Assembleia Geral tão interessante para poderem combinar algo que tenha de facto um impacto positivo no clube e andam aqui como carneirinhos a disparar irracionalidade contra benfiquistas em relação aos canais de tv que têm subscritos.

Eu se fosse a ti, em vez de subscrever a Sportv comprava era uma bandeirinha e um cachecol do FêCêPê, sempre saia mais barato...

Agora a serio, cada 1 faz o que quer ao seu dinheiro, agora quem patrocina a Sportv depois não se venha queixar dos prejuízos desportivos que trás ao Benfica. E mais, cada golo/ponto do FCP terá o vosso patrocínio monetário, dado que senão fosse o dinheiro que a Sportv recebe dos Benfiquistas, jamais pagaria o que paga de direitos de TV ao FCP.

Manel dos Anzois

Só naquela...já alguma vez foste a uma AG?

BlankFile

Estive a ler as últimas 10 páginas deste tópico e constato pelo menos 4 ou 5 users que causam extrema desconfiança. O SB, nunca teve tantos infiltrados como agora. Anda aqui muita alminha a espiar com interesses bem vincados...

BERNA_1961

Faltam 47 para o mítico 1.000.
Vamos lá companheiros que ainda não subscreveram.

OmarLittle

Citação de: amlslb em 20 de Setembro de 2013, 14:08
Mas será que o pessoal ainda não conseguiu cheirar os Puritan´s, Master Juli´s, dfp´s que para ai andam ?
É que o cheiro é imundo !
Estão neste topico, no das Finanças, no do Vieira, sempre a achincalhar, botar abaixo, sem qualquer critica construtiva ...
Qualquer curral cheira melhor !
Realmente, o Puritan e dos maiores infiltrados que por ai andam.

So rir

MadMax 1904

Citação de: MadMax 1904 em 19 de Setembro de 2013, 18:58
Ó Jaquim começa a pôr os bens em nome da tua patroa e depois pede o divórcio, porque quando a BTV acabar com a tua OLIVEDOSPORCOS, até o teu roupão vai ser vendido em hasta pública.

EU ACRADITO!! :flagglorioso:

Só por descargo de consciência, não vá o Jaquim estar no SB.

leo

Pela quarta vez:

Porque motivo uma nova empresa teria de ser rejeitada pelos Benfiquistas?

Porque motivo uma nova empresa não poderia ser isenta e imparcial, merecendo a confiança dos Benfiquistas?

Porque motivo uma nova empresa, limpa e correcta, não poderia igualar e até superar o sucesso que a Cosmos (já) teve (devido ao facto, precisamente, de ser limpa e correcta)?

Porque motivo ignoras o facto da rejeição da Cosmos, por muitos Benfiquistas, ser de cariz político, não admitindo como possível que pudesse surgir, no futuro, uma empresa sem tiques anti-Benfiquistas?
[/quote]

Porque a BTV é segundo consta um sucesso estrondoso e portanto não faz sentido mudar.

Porque a sporttv corrupta e não sei que mais só existe em meia dúzia de iluminados, e porque a empresa que seria isenta deixaria de o ser ao primeiro erro. O comportamento dos adeptos de futebol é bastante fácil de prever no que a isto diz respeito.

Nós queixamo-nos que a SportTV é anti-benfiquista, os outros que é anti-portista, anti-sportinguista, e por aí adiante.

[/quote]

;Dlol ;D

:2funny:

ahh pois e ...

HRSEOL

É normal esta preocupação extrema pela viabilidade da benfica tv, e consequentemente pela queridinha sportv... Porque será?
A sportv é a cabeça do polvo, que é a porcaria instalada no futebol português.
Aniquilar a cosmos tv, ou na pior das hipóteses a enfraquecer, é a chave para acabar com a mafia azul e branca instalado na pocilga.
Os benfiquistas têm de se unir neste projecto. Na minha opinião é a única hipótese do benfica sobreviver neste pântano instalado, quer no plano desportivo, quer na auto-sustentação financeira...
O futuro do benfica depende mim, de ti... e de todos!
Viva o benfica! :slb2:

28Fevereiro1904

Temos de chegar aos 250.000 até dia 1 de Outubro  :metal: Bora lá pessoal, passar a palavra nos cafés, redes sociais, amigos/familiares, etc

pedro22

Hummmm com tanto infiltrado e tanta contra informacao a Benfica televisão esta a ser um sucesso estrondoso.... Esta me a dar um gozo ler algumas mensagens aqui no forum. Quanto mais esperneiam mais eu tenho a certeza acerca do sucesso deste projecto......

Fernando Bras

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Setembro de 2013, 16:32
A sporttv , para além dos evidentes prejuízos desportivos "roubou" o Benfica nos últimos 10 anos, pelo menos, em 200 milhões de euros.
Os supostos moralistas dizem "só aceitaram 7,5 porque quiseram. Só assinaram por livre vontade".
Pois é, não há nenhum clube no mundo que prescinda das receitas televisas!
O Benfica estava de cócoras e não havia (não há) concorrência!
Salvo as devidas distancias: eu também acho muito muito caro (roubo) a água que pago, a tarifa do lixo, taxas de resíduos, ETC. Também não devia assinar contrato com a empresa municipal da minha cidade que fornece esse bem essencial?
Pois, mas se fizer isso, ... tenho que ir ao rio buscar água para beber, para o banho, etc..
Está na hora dos benfiquistas acordarem!
Como já disse (e muitos outros também) só evidentes dificuldades financeiras é que poderão impedir um benfiquista de subscrever a BTV.
Não podemos confundir este projecto com o relatório e contas, o vieira, o JJ, etc...
TODOS A SUBSCREVER A BTV.
TODOS (respeito algumas situações particulares aqui já relatadas) A CANCELAR A COSMOS.

Eu cancelei sporcostv, muito antes de aparecer a BTV. Claro que já aderi. Cabovisão

MadMax 1904

Citação de: Fernando Bras em 20 de Setembro de 2013, 18:11
Citação de: BERNA_1961 em 20 de Setembro de 2013, 16:32
A sporttv , para além dos evidentes prejuízos desportivos "roubou" o Benfica nos últimos 10 anos, pelo menos, em 200 milhões de euros.
Os supostos moralistas dizem "só aceitaram 7,5 porque quiseram. Só assinaram por livre vontade".
Pois é, não há nenhum clube no mundo que prescinda das receitas televisas!
O Benfica estava de cócoras e não havia (não há) concorrência!
Salvo as devidas distancias: eu também acho muito muito caro (roubo) a água que pago, a tarifa do lixo, taxas de resíduos, ETC. Também não devia assinar contrato com a empresa municipal da minha cidade que fornece esse bem essencial?
Pois, mas se fizer isso, ... tenho que ir ao rio buscar água para beber, para o banho, etc..
Está na hora dos benfiquistas acordarem!
Como já disse (e muitos outros também) só evidentes dificuldades financeiras é que poderão impedir um benfiquista de subscrever a BTV.
Não podemos confundir este projecto com o relatório e contas, o vieira, o JJ, etc...
TODOS A SUBSCREVER A BTV.
TODOS (respeito algumas situações particulares aqui já relatadas) A CANCELAR A COSMOS.

Eu cancelei sporcostv, muito antes de aparecer a BTV. Claro que já aderi. Cabovisão

:clap1: :flagglorioso:
Já tens o teu Voto carregado na sondagem?

BERNA_1961

Para a semana (28/09) Benfica-Belenenses, 18:30.
Estamos lixados porque às 18:15 começa o eletrizante Olhanense-Estoril-Praia, 18:15 (cosmos) ....

MadMax 1904

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Setembro de 2013, 18:30
Para a semana (28/09) Benfica-Belenenses, 18:30.
Estamos lixados porque às 18:15 começa o eletrizante Olhanense-Estoril-Praia, 18:15 (cosmos) ....

Ui que grelha de programação  :tomates: