Benfica TV

SonicYouth

Voto alterado.
"Sim, Cabovisão"

Mephisto

O preço da porcoTV ao fim do ano dá para a BenficaTV e ainda sobra para um RedPass.

SEMPAPAS_SLB

Citação de: sergioneo em 23 de Setembro de 2013, 10:45
vi ontem o jogo em casa dos meus sogros, casa de benfiquistas em gaia, e estive mesmo para pedir para delisgar o som da tv e ligarmos a radio, o guimaraes esta jogar muito bem, era tantos os elogios k pensei k eles estivessem a jogar na liga europa contra alguma equipa estrangeira.. esta a tornar se mesmo impossível um benfiquista ouvir os comentários da sportv...
meu sogro tem a sportv desde o o inicio, pk adora futebol e ele não pensa em cancelar pk quer ver os jogos todos.. ele não usa a net e deixou de ir aos cafés para não se xatear.. e como ele deve haver milhares que não puseram a BENFICAtv pk estica demais o orçamento e ficaram piores sem os jogos em casa do BENFICA  e a premier league..

Há muitos Benfiquistas com capacidade financeira para ter BenficaTv e que escolhem a Sportv, eu conheço alguns casos. O que só prova que teve que haver bastantes Benfiquistas (meu caso) que não tinham Sportv e que adquiriram a BenficaTV para compensar estes artolas. De qualquer forma isso prova 2 coisas que podem não ser tão negativas quanto isso:

1º - Ainda existe alguma margem de crescimento dentro da massa de adeptos benfiquistas que têm capacidade financeira

2º -  A Sportv, como se esperava, ainda depende imenso dos Benfiquistas para a sobrevivência, algo que poderemos mudar nos proximos anos, porque esta "guerra" está para durar

Cabe aos Benfiquistas "envagelizar" os outros Benfiquistas, mostrandos-lhes constantemente os beneficios de assianr a BenficaTV em 1º lugar e depois os beneficios de cancelarem a Sportv, mas sobretudo, cabe à BenficaTV, iniciar uma forte campanha publicitaria, mostrando a importancia de assinar a BenficaTV e porque não, ter campanhas ultra-agressivas de porque não se deve assinar com o nosso concorrente, de forma implicita, ou entao para os mais burros, de forma explicita!

Mjölnir

vi ontem o jogo em casa dos meus sogros, casa de benfiquistas em gaia, e estive mesmo para pedir para delisgar o som da tv e ligarmos a radio, o guimaraes esta jogar muito bem, era tantos os elogios k pensei k eles estivessem a jogar na liga europa contra alguma equipa estrangeira.. esta a tornar se mesmo impossível um benfiquista ouvir os comentários da sportv...
meu sogro tem a sportv desde o o inicio, pk adora futebol e ele não pensa em cancelar pk quer ver os jogos todos.. ele não usa a net e deixou de ir aos cafés para não se xatear.. e como ele deve haver milhares que não puseram a BENFICAtv pk estica demais o orçamento e ficaram piores sem os jogos em casa do BENFICA  e a premier league..
Por um terço do preço vê a mesma quantidade de jogos do Benfica e ainda a Liga Inglesa... Não vejo onde está a dúvida.

sergioneo

Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2013, 11:57
Por um terço do preço vê a mesma quantidade de jogos do Benfica e ainda a Liga Inglesa... Não vejo onde está a dúvida.
liga dos campeos..e temos que reconhecer tem la mt mais desporto..agora que não vale os tais 27 euros, isso concordamos ainda por cima eles ficaram sem o BENFICA e a premier e não baixaram os preços..chulos..

flsb

Citação de: sergioneo em 23 de Setembro de 2013, 12:11
Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2013, 11:57
liga dos campeos..e temos que reconhecer tem la mt mais desporto..agora que não vale os tais 27 euros, isso concordamos ainda por cima eles ficaram sem o BENFICA e a premier e não baixaram os preços..chulos..

Como bom genro podias oferecer-lhe uma mensalidade da BenficaTV para ele experimentar . Nunca mais a desligava . :)

joncm

Citação de: benficaslb1 em 20 de Setembro de 2013, 19:20
225.489 é a última informação.

Ouve uma corrida ás adesões depois da saída da noticia do árbitro de Andebol, não entendo o porque mas ouve.

porque nós benfiquistas somos assim só nos unimos quando sentimos que nos fazem mal de propósito. quando abrirmos todos os olhos a sportv vai passar a 17 euros de mensalidade. perder a liga inglesa e o benfica fdxxxxxx em Portugal é metade do valor de assinatura pelo menos.
o outro ontem tb deu os parabéns ao JJ mas no ano passado com um penalty igualmente fora da área nem abriu o bico pa não por em causa a sua ida pós porcos. é só gente suja fdx temos que nos unir que ninguém nos respeita caralho.

benficaslb1

Citação de: Cycura em 23 de Setembro de 2013, 02:19
Ainda assim, espero que em Outubro, com dois canais, a qualidade melhore. O canal HD não tem muito melhor imagem do que o outro (a léguas do HD da Sporttv) e o som está com péssima qualidade.

Então muda de TV ou da operadora. O HD da BTV é tão bom ou melhor que o da Sporttv e o som tem estado impecável.

Rei

Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2013, 13:06
Ainda assim, espero que em Outubro, com dois canais, a qualidade melhore. O canal HD não tem muito melhor imagem do que o outro (a léguas do HD da Sporttv) e o som está com péssima qualidade.

Então muda de TV ou da operadora. O HD da BTV é tão bom ou melhor que o da Sporttv e o som tem estado impecável.

x2

Aqui em casa tem sido brutal.

MadMax 1904

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 13:17
Citação de: benficaslb1 em 23 de Setembro de 2013, 13:06

x2

Aqui em casa tem sido brutal.

Na minha casa 5 estrelas!! :flagglorioso:

Mephisto

No meu caso noto alguma diferença na imagem e ás vezes o som é inferior ao SD.

SEMPAPAS_SLB

O próximo passo da Btv terá de passar por uma publicidade mais apaixonada, mais virada ao coração do adepto, a par de uma publicidade mais agressiva que mostra as vantagens da Btv para o Benfica e outra que mostre de forma subtil a ligação do sistema à SporcosTV.

Fever

Não inventem. O som tem tido problemas no canal HD e o HD não parece da qualidade do HD da Sporttv (pode depender de muitos factores), apesar de ser muito bom na mesma.

Isto na meo.
E isto são problemas muito pequenos, estou-me a cagar para eles sinceramente. Agora se vêm aqui users reportar esses problemas, não digam que não existem.

Há aqui um ou dois users que se dependessem deles o canal nunca evoluiria, está sempre tudo perfeito e cheio de arco-íris.

omgjh

A Benfica tv está a tornar-se demasiado isenta, ainda ontem nas noticias das 21h não referiram que o penalty ao Lima é escandaloso e nem falaram no penalty sobre o Cardoso.

omgjh

Tenho a meo satélite e o HD é excelente.