Benfica TV

vrtds

tudo o  que temos visto, roubalheiras, virgens ofendidas (corruptos e lagartos) são em parte por represálias pela BTV...
é que não duvidem que está a fazer mossa no sistema.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Setembro de 2013, 20:35
E eu tenho Meo e tenho uma qualidade de imagem de HD que se nota a léguas.

Têm tv capacitada para hd?

Têm a televisão ligada à box com uma ficha hdmi?

Quando estão a ver a TV têm-na na source HDMI ou noutra qualquer?

sim. desconfio que muita gente não saiba disso. BenficaTV HD na MEO é 5 estrelas.

e não se esqueçam que o HD so funciona nos jogos da liga inglesa. nas outras altura é igual ao SD.

GZOM3N

Carai... até entrevistam o adepto que invadiu o campo.  ;D

Mephisto

Citação de: JoaoPedroLopes em 23 de Setembro de 2013, 20:35
E eu tenho Meo e tenho uma qualidade de imagem de HD que se nota a léguas.

Têm tv capacitada para hd? sim

Têm a televisão ligada à box com uma ficha hdmi? sim

Quando estão a ver a TV têm-na na source HDMI ou noutra qualquer? sim

Como já referi, vou mudar de operador para a semana portanto não me chateio. De qualquer das formas fica o conselho para quem está a ter problemas que entre em contacto com o operador para averiguar o problema visto que temos uns com transmissão perfeita e outros com problemas.

O0

Diogo_94

Ainda nao se sabe o dia em que a BTV 2 estreia pois não ?

edu32

Queria pedir ao amigo que diz  o numero de subscriçoes aqui no forum , que fizesse uma atualizaçao na sexta feira  se nao fosse incomodo para ele , e ja agora se fizesse uma   semanalmente , desde ja o meu agradecimento pelas atualizaçoes ate agora cumprimentos benfiquistas :amigo:

Mjölnir

Citação de: Cycura em 23 de Setembro de 2013, 20:07
No meu caso é ZON. Eu sei bem avaliar diferenças na qualidade de imagem, e se digo que no HD da Sporttv tenho MUITO melhor qualidade do que no HD da BenficaTV, não é porque estou a embirrar. Se na Sporttv está bem melhor, custa-me a crer que a culpa seja do operador.

Em relação ao som, no SD da BenficaTV está com boa qualidade. No HD é que está muito mais abafado.
Se em grande parte dos users o HD está óptimo, o problema não pode ser da Benfica TV... eles não disponibilizam um sinal diferente para cada cliente. Informa-te junto do teu operador.

Fly 13

Citação de: HJDK em 23 de Setembro de 2013, 19:20
Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2013, 18:57
Citação de: HJDK em 23 de Setembro de 2013, 16:49
Aqui na Meo o canal HD não é grande coisa. Sinceramente, nem se nota grande diferença para o normal.

LOL Algumas pessoas pensam que o HD funciona 24 horas por dia. Ainda não perceberam que o HD apenas funciona em jogos. Experimentem a ver o canal quando der um jogo da Premier League.

A seu tempo o HD vai funcionar a tempo inteiro.
Esse LOL deve ser para ti. Eu estou a falar dos jogos. Seja Premier League ou Benfica a diferença é muito pouca.
Será que tens o HD activado na tua box? É que tens que o activar através do comando.

4x4x2

Citação de: oscar-cardozo em 23 de Setembro de 2013, 20:39
Ter SportTV é financiar o sistema que rouba títulos ao Benfica há 30 anos.

E ter o Benfica a fazer publicidade na Sport TV é o quê?!  :crazy2:

dvck

Citação de: Nenad25 em 23 de Setembro de 2013, 19:54
Porque não transmitimos o jogo da Premier agora às 8 em directo? Para dar a repetiçao do futsal? Nao faz sentido. A nao ser que acreditem que o Benfica 21h hoje terá uma audiência fora do normal por tudo o que se tem passado.

Qual jogo da Premier? Que eu saiba não houve jogo nenhum da Premier League hoje.

Mjölnir

Citação de: 4x4x2 em 23 de Setembro de 2013, 23:10

É de génio! Muito boa jogada do SLB.

Pedro84

Essa capa do JN é um insulto à classe jornalistica.

the.lowlight

Se o canal tivesse sido lançado o ano passado, com a carreira que estávamos a fazer, os números seriam ainda mais impressionantes. Daí a importância desta época desportiva...os nossos rivais sabem bem o que está em causa. Se deixam a bola 'crescer', a vantagem competitiva torna-se de tal dimensão que pode ser decisiva no futuro. Não espero outra coisa que não seja deitar abaixo de todas as formas o nosso clube e a sua probabilidade de sucesso.

GlennStrombergh

Citação de: Mjolnir em 23 de Setembro de 2013, 23:23
Citação de: 4x4x2 em 23 de Setembro de 2013, 23:10

É de génio! Muito boa jogada do SLB.
E é roubar clientes directamente através da SporcoTV.

rlaranjeiro

Será que amanhã o LFV na entrevista à CMTV vai revelar o actual número de clientes?