Benfica TV

4x4x2

Péssima decisão!

Qual é o público alvo disto: quem não tem BTV?!

Estamos a incentivar as pessoas a verem estes minutos pela CMTV e, por conseguinte, a tirarem-nos audiências?! Estamos a incentivar a não subscrever a BTV?! Qualquer dia tb vamos passar a dar os 5 minutos finais?!

Ainda para mais um canal exclusivo de um único operador...

Enfim, é uma decisão para lá de péssima!

GZOM3N

A entrevista do Vieira e esta notícia não surgiram por acaso... Cheira-me a acordo com a Cofina para combater a Controlinveste.

SonicYouth

CMTV a propagar os "5 minutos à Benfica"

20Nico Gaitan20

Citação de: GZOM3N em 26 de Setembro de 2013, 12:08
A entrevista do Vieira e esta notícia não surgiram por acaso... Cheira-me a acordo com a Cofina para combater a Controlinveste.
estamos em guerra, enquanto muitos dos nossos adeptos não entenderem isso, já a estamos a perder,ouviram o NGL??? temos de estar unidos, pois vêm aí tempos muito complicados para nós.

MadMax 1904

benficaslb1

Citação de: King 7 em 26 de Setembro de 2013, 11:41
Citação de: benficaslb1 em 26 de Setembro de 2013, 11:35
Citação de: King 7 em 26 de Setembro de 2013, 11:24
Estou revoltado com esta transmissão não por ser feita por outro canal para cativar mais pessoas a aderir à BTV mas sim por ser o CM que toda a vida desde que nasci tentou fazer a cama ao Benfica, desde histórias mais longínquas de quem não se lembra do ex guardião Moreira e outros absolutamente difamadores, recentemente caso do Sancidino.
Diariamente o CM tem feito uma campanha nojenta contra nosso clube, nem só adepto do Presidente mas sim do Benfica, ninguém está acima tem sido feito propaganda para destruir verdade desportiva iniciada pelo presidente foi poucas coisas de jeito que fez.

Como já foi dito atrás os meios de comunicação social viram-se para onde lhe dá mais benefícios, cabe-nos a nós fazermos com que esses benefícios sejamos nos a dar-lhos e não os outros. Se eles virem que do nosso lado ganharão mais eles ficam do nosso lado, e não sejamos  inocentes aqui ninguém dá nada a ninguém, se amanhã outros lhes derem melhores benefícios eles mudarão de novo. Nestes mundo não existem amizades, apenas existem interesses e com a BTV a crescer e a ganhar poder algum do poder esta do nosso lado, o passado pouco conta aqui, porque se formos pensar no passado então ficávamos sozinhos porque todos eles em determinada altura nos prejudicaram em alguma coisa.
Então de repente assinávamos contrato com JN que tem sido uns FDP'S para nós praticamente, à foi por interesse mas pronto vamos ver no que dá.

Infelizmente é assim mesmo que as coisas funcionam. As instituições como o Benfica hoje em dia se querem ser rentáveis não podem olhar a essas coisas, se não, não sobrava empresa nenhuma de onde pudéssemos sacar dinheiro. Diz-me lá um meio de comunicação que nunca nos tenha tratado mal? RTP? SIC? TVI? Sporttv? JN? DN? O Jogo? A Bola? O Record? A TSF? etc. Os únicos que se safam se bem que ultimamente também se armam em parvos são A Bola e a Antena 1.

benficaslb1

Citação de: 4x4x2 em 26 de Setembro de 2013, 11:50
Péssima decisão!

Estamos a incentivar as pessoas a verem estes minutos pela CMTV e, por conseguinte, a tirarem-nos audiências?! Estamos a incentivar a não subscrever a BTV?! Qualquer dia tb vamos passar a dar os 5 minutos finais?!

Impressionante conseguis-te ver tudo ao contrário, lool.

Então tu és adepto do Benfica, tens a TV sintonizada na CM TV e começa o Benfica, fazemos 2 ou 3 jogadas de perigo e de repente pimba só na BTV a tua reação não é pensares "Fds agora queria ver o resto"? Pa se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas não sei.

Tu entras num restaurante e cheira-te á tua comida preferida cozido á portuguesa, os empregados ouvem-te comentar que te cheira bem e que te esta a abrir o apetite, então decidem passar com o prato mesmo ao teu lado para te deixar ainda mais desejoso, depois tu pegas na ementa e vais pedir o que? Uma saladinha de tomate? Claro que não vais pedir cozido á portuguesa, mas os empregados respondem que não existe mais o que é que fazes? Levantas-te e vais comer a outro lado que tenha o que tu queres.

MadMax 1904

Citação de: benficaslb1 em 26 de Setembro de 2013, 12:24
Citação de: 4x4x2 em 26 de Setembro de 2013, 11:50
Péssima decisão!

Impressionante conseguis-te ver tudo ao contrário, lool.

Então tu és adepto do Benfica, tens a TV sintonizada na CM TV e começa o Benfica, fazemos 2 ou 3 jogadas de perigo e de repente pimba só na BTV a tua reação não é pensares "Fds agora queria ver o resto"? Pa se calhar sou eu que estou a ver mal as coisas não sei.

Tu entras num restaurante e cheira-te á tua comida preferida cozido á portuguesa, os empregados ouvem-te comentar que te cheira bem e que te esta a abrir o apetite, então decidem passar com o prato mesmo ao teu lado para te deixar ainda mais desejoso, depois tu pegas na ementa e vais pedir o que? Uma saladinha de tomate? Claro que não vais pedir cozido á portuguesa, mas os empregados respondem que não existe mais o que é que fazes? Levantas-te e vais comer a outro lado que tenha o que tu queres.

Como já tenho a BTV, fiquei com vontade de comer cozido à portuguesa.
P.S. não estou a brincar  :drool: :drool:

Dandy

Audiências do final de semana?

faneca_slb4ever

Citação de: 46Rossi em 26 de Setembro de 2013, 11:29
logo com a malta das substâncias proibidas  :estrelas:

Coerência.

Enfim...

Lúcio Gomes

Se clhar é para tentar cativar mais malta a aderir à BTV. Quem ve 5 minutos, depois quer sempre ver mais   ;D

Mjölnir

Boa decisão. Vai fazer aumentar o número de assinantes. A ideia é essa.

Dandy

Adeptos do Belenenses a aderir ao melhor canal de clube do mundo, faz favor.

Aguia_Rea1

depois da sportv, a cmtv.... escolhemos os parceiros a dedo. Imagino que o proximo será o porto canal... quanto mais me bates  :-X

Roy Kent

Sou completamente contra esta parceria com a CMTV.