Benfica TV

BERNA_1961

Amigo VodkaBoy: confesso que não conheço em pormenor e por isso está melhor informado.
Como lhe disse também gostaria que a BTV fosse completamente independente.
Bastaria que os benfiquistas fizessem a sua parte (falta metade): subscrevessem a BTV e cancelassem a Cosmos.
Se isso acontecesse, poderíamos ter 400.000 e a Cosmos menos 1/3 do que tem hoje. Era suficiente. abraço.

pedro22

Quando o Benfica necessita destas "parcerias" para poder ter parte da comunicação social do seu lado, muito mal vai a maior marca Portuguesa.

superbenficasempre

Citação de: ElPibe_SLB em 26 de Setembro de 2013, 15:24
Isto é mais que ridículo.

Primeiro, lançamos comunicados a protestar contra artigos publicados pelo tal grupo, e agora fazemos uma parceria com os mesmos.

E diga-se que esta parceria é no mínimo estúpida, fdx... 5 minutos?  :estrelas:

se, te zangares com a tua família, nunca mais lhe falas?

JoaoPedroLopes

Só para informar que o Benfica não pode impedir Orgãos de Informação de entrar nas suas instalações.

GlennStrombergh

Desculpem o off-topic, mas não resisti.

Sei que é doloroso ver este video mas vejam a obediência da polícia a partir do 1.00 do vídeo COM O JOGO AINDA A DECORRER!

https://www.youtube.com/watch?v=5fg-lo24kzk

arco das maldivas

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Setembro de 2013, 14:42
Citação de: 4x4x2 em 26 de Setembro de 2013, 11:50
Péssima decisão!

Qual é o público alvo disto: quem não tem BTV?!

Estamos a incentivar as pessoas a verem estes minutos pela CMTV e, por conseguinte, a tirarem-nos audiências?! Estamos a incentivar a não subscrever a BTV?! Qualquer dia tb vamos passar a dar os 5 minutos finais?!

Ainda para mais um canal exclusivo de um único operador...

Enfim, é uma decisão para lá de péssima!

Eu ia escrever uma coisa mas deixa-me estar com o teclado sossegadito.

Perder audiências? Incentivar a não subscrição? Pensem um bocadinho antes de escrever as coisas.

Quem vai ver os 5 minutos na BTV é quem não tem a BTV, e se gostar, mais tarde ou mais cedo vai acabar por subscrever. É como os fumadores. Ou é preciso fazer um desenho?

VodkaBoy

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Setembro de 2013, 16:43
Só para informar que o Benfica não pode impedir Orgãos de Informação de entrar nas suas instalações.
Em eventos oficiais não, mas no resto...

Seven Red

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Setembro de 2013, 16:36
Amigo VodkaBoy: confesso que não conheço em pormenor e por isso está melhor informado.
Bastaria que os benfiquistas fizessem a sua parte (falta metade): subscrevessem a BTV e cancelassem a Cosmos.
Se isso acontecesse, poderíamos ter 400.000 e a Cosmos menos 1/3 do que tem hoje. Era suficiente. abraço.
Se eu tivesse Cosmos cancelava, mas só tenho sportv.

BERNA_1961

Citação de: Seven Red em 26 de Setembro de 2013, 17:00
Então onde se lê "Cosmos" deve ler-se "Sporttv"!

Dandy

Citação de: pedro22 em 26 de Setembro de 2013, 16:38
Quando o Benfica necessita destas "parcerias" para poder ter parte da comunicação social do seu lado, muito mal vai a maior marca Portuguesa.

Agora imagina o quão pior não irão as outras...

Dandy

Citação de: Seven Red em 26 de Setembro de 2013, 17:00

Desinfesta-te, então... verás que terás mais e melhor saúde.

Mjölnir

Quem te disse que era para ter a CS do seu lado?... Pelo que sei é uma forma de marketing, não é inédito e o objectivo a angariar mais assinantes. É dificil ver isto?

superbenficasempre

Citação de: Mjolnir em 26 de Setembro de 2013, 17:19
Quem te disse que era para ter a CS do seu lado?... Pelo que sei é uma forma de marketing, não é inédito e o objectivo a angariar mais assinantes. É dificil ver isto?

até o Obama, já fala com o Irão.......

Manel dos Anzois

Não gosto do jornalismo praticado pelo Correio da Manhã e nunca leio esse jornal.

Mas uma coisa  é certa...eles não tomam apenas o partido de um clube. Atacam todos. São o único orgão de informação que ainda recentemente trouxe à baila as escutas do apito dourado.

Em suma...pelas contrapartidas que vamos receber este certamente será um bom negócio para a BenficaTV por isso acho que este acordo é positivo para nós.

rlaranjeiro

Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2013, 15:45
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2013, 15:04
Péssima, péssima decisão...
Porquê??
Acho que a Benfica TV vai beneficiar muito com isto...
A CMTV chega a todas as casas de clientes Meo, isso representa quantas casas? 1 milhão? Não sei bem...
É um cheirinho que terão e para verem tudo terão de subscrever a BTV.
Sim, é isso tudo e couves.

Mas se queres saber as razões porque isto é uma péssima decisão, aqui ficam algumas.

Em primeiro lugar, associar-mo-nos ao grupo Cofina é de loucos. São o grupo de informação que mais inventa e empola noticias... Só isso devia chegar para não nos metermos com eles. Ainda há pouco tempo acusámos parte do grupo de se drogar quando escreve as noticias... Classe.

Em segundo lugar, se é para abrir o pré jogo e os primeiros 5 minutos, não vai haver uma BenficaTV 2 grátis? Ou o novo canal não vai ser gratuito?

Em terceiro lugar, em vez de se concentrar a distribuição de informação dentro do clube, estamos a abrir as portas a um canal concorrente, que ainda por cima nos irá retirar tele-espectadores.

Realmente não sei porque terá sido péssima esta decisão...

Obviamente que a BenficaTV2 não vai ser grátis. Se tens tanto olho para o negócio devias perceber isso sem ninguém te dizer.