Benfica TV

Theroux

Isto é daqueles negócios que só traz vantagens, não percebo as queixas.

Aguia_Rea1

Citação de: Mjolnir em 26 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: pedro22 em 26 de Setembro de 2013, 16:38
Quando o Benfica necessita destas "parcerias" para poder ter parte da comunicação social do seu lado, muito mal vai a maior marca Portuguesa.
Quem te disse que era para ter a CS do seu lado?... Pelo que sei é uma forma de marketing, não é inédito e o objectivo a angariar mais assinantes. É dificil ver isto?

é uma especie de um colegio contratar uma associação de pedófilos pra aumentar o seu mercado.

Brilhanteeee

Aguia_Rea1

Citação de: Theroux em 26 de Setembro de 2013, 18:46
Isto é daqueles negócios que só traz vantagens, não percebo as queixas.

encontras algum negocio do Benfica na ultima decada que não encaixe nesse perfil que enumeras?  :confused:

Manel dos Anzois

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Setembro de 2013, 18:40
Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2013, 15:45
Citação de: Cyb3rNeo em 26 de Setembro de 2013, 15:10
Citação de: VodkaBoy em 26 de Setembro de 2013, 15:04
Péssima, péssima decisão...
Porquê??
Acho que a Benfica TV vai beneficiar muito com isto...
A CMTV chega a todas as casas de clientes Meo, isso representa quantas casas? 1 milhão? Não sei bem...
É um cheirinho que terão e para verem tudo terão de subscrever a BTV.
Sim, é isso tudo e couves.

Mas se queres saber as razões porque isto é uma péssima decisão, aqui ficam algumas.

Em primeiro lugar, associar-mo-nos ao grupo Cofina é de loucos. São o grupo de informação que mais inventa e empola noticias... Só isso devia chegar para não nos metermos com eles. Ainda há pouco tempo acusámos parte do grupo de se drogar quando escreve as noticias... Classe.

Em segundo lugar, se é para abrir o pré jogo e os primeiros 5 minutos, não vai haver uma BenficaTV 2 grátis? Ou o novo canal não vai ser gratuito?

Em terceiro lugar, em vez de se concentrar a distribuição de informação dentro do clube, estamos a abrir as portas a um canal concorrente, que ainda por cima nos irá retirar tele-espectadores.

Realmente não sei porque terá sido péssima esta decisão...

Obviamente que a BenficaTV2 não vai ser grátis. Se tens tanto olho para o negócio devias perceber isso sem ninguém te dizer.

Luis Filipe Vieira já disse que não iria existir aumento no custo da subscrição da BenficaTV quando esta passar a ter 2 canais.

Manel dos Anzois

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2013, 18:47
Quando o Benfica necessita destas "parcerias" para poder ter parte da comunicação social do seu lado, muito mal vai a maior marca Portuguesa.
Quem te disse que era para ter a CS do seu lado?... Pelo que sei é uma forma de marketing, não é inédito e o objectivo a angariar mais assinantes. É dificil ver isto?

é uma especie de um colegio contratar uma associação de pedófilos pra aumentar o seu mercado.

Brilhanteeee

Por acaso o Correio da Manhã até foi dos jornais que mais enfase deu ao Caso Casapia. E ao Apito Dourado.

Aguia_Rea1

Citação de: Manel dos Anzois em 26 de Setembro de 2013, 18:50
Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2013, 18:47

Brilhanteeee

Por acaso o Correio da Manhã até foi dos jornais que mais enfase deu ao Caso Casapia. E ao Apito Dourado.

nem é tanto que sejam parciais, é que são nojentos no jornalismo que fazem. Uma especie de esgoto noticioso, mas isto de gostos cada um tem o seu e já levamos com tanta porcaria se calhar até faz sentido... não sei

Xinas

Porquê??
A CMTV chega a todas as casas de clientes Meo, isso representa quantas casas? 1 milhão? Não sei bem...

Mas se queres saber as razões porque isto é uma péssima decisão, aqui ficam algumas.

Em primeiro lugar, associar-mo-nos ao grupo Cofina é de loucos. São o grupo de informação que mais inventa e empola noticias... Só isso devia chegar para não nos metermos com eles. Ainda há pouco tempo acusámos parte do grupo de se drogar quando escreve as noticias... Classe.

Em segundo lugar, se é para abrir o pré jogo e os primeiros 5 minutos, não vai haver uma BenficaTV 2 grátis? Ou o novo canal não vai ser gratuito?

Em terceiro lugar, em vez de se concentrar a distribuição de informação dentro do clube, estamos a abrir as portas a um canal concorrente, que ainda por cima nos irá retirar tele-espectadores.

Obviamente que a BenficaTV2 não vai ser grátis. Se tens tanto olho para o negócio devias perceber isso sem ninguém te dizer.

lolol o presidente disse na tv do clube que nao ia ter custos adicionais a btv 2 lololol o que fazem para denegrir a imagem de uma pessoa  O0

fmb

A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

46Rossi

o Benfica transformou-se num clube onde os valores e a palavra contam cada vez menos... desde que disso se possa tirar algum proveito vale tudo, até parcerias com CM's...

rlaranjeiro

Citação de: Xinas em 26 de Setembro de 2013, 18:54
Porquê??

lolol o presidente disse na tv do clube que nao ia ter custos adicionais a btv 2 lololol o que fazem para denegrir a imagem de uma pessoa  O0

Não sei se me expliquei mal, mas o que quis dizer é que a BenficaTV2 vai ser parte do canal premium. Ou seja, terão de pagar 9,90 euros para ter acesso às 2 BenficaTVs.

O que estava em questão aqui era se a BenficaTV2 seria aberta a todas as pessoas tal como era a BenficaTV até Julho deste ano.

benficaslb1

De onde saiu essa conversa da BTV2 ser paga? Loooooool

Quem disse isso devia ser expulso, só mostra que do Benfica pouco sabe.

PS - Depois de ler o comentário em cima retiro o que disse.

Red Eyes

Enquanto não souber os números envolvidos, não opino sobre esta parceria com a CMtv...

manjob

Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2013, 19:08
A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

Não gosto do jornal e não sei os contornos do negócio. Mas existe um facto inequívoco, é o jornal mais vendido em Portugal, pelo que é aquele que mais portugueses gostam. Em resumo, mau jornal, muitos leitores, maior visibilidade da BenficaTV.

Dandy

Não vale a pena estar a tecer grandes comentários quando o real proveito/dano só poderá ser avaliado à medida que o tempo avance.

Mas uma coisa é certa... se correr mal, ou se não correr suficientemente bem, podemos sempre dar por terminado o protocolo.

Só por isso, não vale a pena crucificar o que quer que seja. Porque será sempre emendável e reversível.

Theroux

Todas as rádios que pretendam podem fazer directos a partir do estádio (mediante o pagamento de um valor, penso eu). A única diferença é que a CMTV tem imagem e só vai transmitir 5 minutos do jogo.