Benfica TV

Lisboa_e_Benfica

mas ainda nao saiu as audiencias BenficaTV vs Sporcotv do fim de semana???

edu32

Meus amigos grao a grao enche a aguia o papo  :2funny:

faneca_slb4ever

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Setembro de 2013, 20:13

Não.

Theroux

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Setembro de 2013, 20:13

Existem dados sobre Sábado. A BTV ficou atrás da Sporttv que teve 1.1% de share. Não tenho o share da BTV pois ficou fora do Top 15.

Rick84

So na 2 parte do jogo(a partir do momento em que acaba o Arsenal) com o Belenenses é que haverá HD!

Pois o HD tá "reservado" para o Swansea vs Arsenal as 17h30!

Aguia_Rea1

Citação de: manjob em 26 de Setembro de 2013, 19:55
Citação de: fmb em 26 de Setembro de 2013, 19:08
A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

Não gosto do jornal e não sei os contornos do negócio. Mas existe um facto inequívoco, é o jornal mais vendido em Portugal, pelo que é aquele que mais portugueses gostam. Em resumo, mau jornal, muitos leitores, maior visibilidade da BenficaTV.

pra quando uma parceria com a sportv, são o maior canal desportivo do pais e tal e coiso...

manjob

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2013, 21:56
A falta de coluna vertebral dos que dirigem o clube, estendeu-se naturalmente para os seus cegos seguidores. O que era um jornais nojento, ordinário e passível de toda e qualquer repulsa da nossa parte, passou a ser um jornal fantástico e o ideal para esta nova parceria. Sejam coerentes, uma vez na vida. Bem sei que vos custa mas epá... façam um esforço!!!

Não gosto do jornal e não sei os contornos do negócio. Mas existe um facto inequívoco, é o jornal mais vendido em Portugal, pelo que é aquele que mais portugueses gostam. Em resumo, mau jornal, muitos leitores, maior visibilidade da BenficaTV.

pra quando uma parceria com a sportv, são o maior canal desportivo do pais e tal e coiso...

Mais uma pérola de racionalidade. De onde vem, não dá para estranhar.

RAFL

mesmo não conhecendo o negocio digo já que sou contra, o grupo cofina (CM+ricord) sempre nos prejudicou, os jogos do slb deviam dar em exclusivo na benfica tv e a cm tv nem 5 minutos nem 1 minuto

Cyb3rNeo

Citação de: Aguia_Rea1 em 26 de Setembro de 2013, 21:56

mother of god  ::)

benficaslb1

Parece que vão pagar cerca de 80.000 euros por jogo, mas desta vez a pessoa que me disse isto não é muito certa, não é a mesma que me dá conta das subscrições.

pedro22

Citação de: Mjolnir em 26 de Setembro de 2013, 17:19
Citação de: pedro22 em 26 de Setembro de 2013, 16:38
Quando o Benfica necessita destas "parcerias" para poder ter parte da comunicação social do seu lado, muito mal vai a maior marca Portuguesa.
Quem te disse que era para ter a CS do seu lado?... Pelo que sei é uma forma de marketing, não é inédito e o objectivo a angariar mais assinantes. É dificil ver isto?

O que é dificil de ver não são as formas de marketing mas sim  as empresas a quem te associas!
Á 1 mês atrás eram uma cambada de ganzados e agora são um grupo que serve para uma parceria?

Nada mais coerente!

Calvinehobbes

80.000 por transmitirem o antes do jogo e 5 minutos n e nada mau...

creative

Com tantos jogadores porque é que a BTV não está a transmitir um grande jogo de futebol?

A mim apetecia-me este:

Paulo Lopes, S. Vitória, Cancelo, R. Carvalho, Rudinilson, A. Gomes, Bernardo Silva, Guzzo, Mori, G. Guedes e Harramiz

VS

Oblak, Mitrovic, Jardel, Lindelof, H.Wei, Uros, Lolo, Cavaleiro, R. Pinto, Rodrigo e J. Rojas

dvck

Citação de: benficaslb1 em 26 de Setembro de 2013, 22:46
Parece que vão pagar cerca de 80.000 euros por jogo, mas desta vez a pessoa que me disse isto não é muito certa, não é a mesma que me dá conta das subscrições.

Se for verdade já deve pagar os custos de transmissão dos jogos.

Dandy

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Setembro de 2013, 22:49
80.000 por transmitirem o antes do jogo e 5 minutos n e nada mau...

Parece-me demasiado bom.