Benfica TV

faneca_slb4ever

Devia era sair uma explicação para tudo isto.

Esclarecia tudo e pronto.

Posey

Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2013, 00:42
Citação de: Cycura em 25 de Outubro de 2013, 00:42
Ora bem, já é dia 25. Ainda bem que tenho um cadeirão confortável em casa.

Foi alguém do Benfica que anunciou o canal para dia 25?

Na AG anunciaram dia 15, na Benfica TV anunciaram dia 17, o teu presidente anunciou Outubro. Vou esperar os 7 dias que faltam, no cadeirão.

Theroux

Citação de: Cycura em 25 de Outubro de 2013, 00:53
Citação de: Theroux em 25 de Outubro de 2013, 00:42
Citação de: Cycura em 25 de Outubro de 2013, 00:42
Ora bem, já é dia 25. Ainda bem que tenho um cadeirão confortável em casa.

Foi alguém do Benfica que anunciou o canal para dia 25?

Na AG anunciaram dia 15, na Benfica TV anunciaram dia 17, o teu presidente anunciou Outubro. Vou esperar os 7 dias que faltam, no cadeirão.

É tão meu quanto teu.

VitorFernando

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2013, 00:51

já é hábito nesta casa, os sócios e adeptos não sabem nada pelo Benfica, quando queremos saber de alguma coisa temos de esperar que outras pessoas alheias ao Benfica falem.

faneca_slb4ever

Citação de: VitorFernando em 25 de Outubro de 2013, 01:00
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Outubro de 2013, 00:51

já é hábito nesta casa, os sócios e adeptos não sabem nada pelo Benfica, quando queremos saber de alguma coisa temos de esperar que outras pessoas alheias ao Benfica falem.

Infelizmente, é a verdade.

slb4life

Citação de: BERNA_1961 em 25 de Outubro de 2013, 00:14
Que "logo" é esse?
caixa futebol campus agora queda vez que der alguma coisa sobre a formacao la vamos nos ter levar com aquela *(&&*^%Y no canto direito

MrJohnny

Faltam 6 dias para o final do mês do Outubro, sr. Presidente.

Fever

Citação de: slb4life em 25 de Outubro de 2013, 01:24
Que "logo" é esse?
caixa futebol campus agora queda vez que der alguma coisa sobre a formacao la vamos nos ter levar com aquela *(&&*^%Y no canto direito

ahahahaha

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mãe do céu. foda-se.

puseram o designer da capa do O Benfica a fazer logos para a BTV, tamos perdidos.

pipoca123456789

Citação de: Fever em 25 de Outubro de 2013, 02:38
Citação de: slb4life em 25 de Outubro de 2013, 01:24
Que "logo" é esse?

ahahahaha

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

mãe do céu. foda-se.

puseram o designer da capa do O Benfica a fazer logos para a BTV, tamos perdidos.

Mesmo! Assim não pessoal andamos de cavalo para burro? :boxing: :knuppel2: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

rpcbslb

Como já anteriormente tinha revelado muito dificilmente a btv2 irá para o ar hoje. Resta saber para quando irá ser e estranha-se a falta de comunicação por parte de fontes oficiais principalmente da própria btv e direcção do clube. Estranho também nenhum meio de comunicação social falar sobre o assunto. E assim vão estes dias difíceis de benfiquismo que só reconforma com o facto de a btv ter crescido imenso em assinaturas e estar a por em água a cabeça da "cosmos". Alerto também para as movimentações de bastidores que têm ocorrido e estão a ocorrer sobre o dominio televisivo!

pipoca123456789

So um desabafo a ideia de o Vieira ser um Artur Jorge II ganha cada vez mais força na minha cabeça.

Estou triste ate o museu deles parece maior mais bonito e melhor. http://www.youtube.com/watch?v=Yz1a_W_gYLI

Quando começo a pensar nestes últimos 15 ou 20 anos sinto me revoltado e só me vem uma coisa a ideia como e possível o Vieira ainda levar baile todos os dias?

Convences te me com a BenficaTV Vieira, demorei a perceber que irão ate onde for preciso, vais nos dar aos poucos o que queremos mas devagarinho muito devagarinho e desportivamente auto estrada aberta para o teu grande Porto!

Fartei me disto tudo queria acreditar mas já não consigo vejo que o Benfica Europeu e Campeão só na tua boca para ridicularizares o nosso emblema! Esse Benfica glorioso voltara tenho fé mas não sera com a vossa gente!

Pa já agora quando fui ao museu para alem de não ter gostado nada de por ai alem já repararam no ridículo que e a ultima sala onde deveria estar a águia que não esta porque não se habitua ao local claro!
Parece que agora vão la por um desgraçado de um animal num local feio triste sem janelas esta merda só pode ser de prepósito não me fodam!!! Estão defacto a destruir o nosso Benfica e nos a ver sem fazermos nada... :cry2:

Aguia_Rea1

já não é sócios... se queremos ser uma empresa deviam dar um pouco mais de informação aos clientes, adiaram, não adiaram, fica pra quando?
Mas confesso que também não acho que seja o fim do mundo se tiveram de adiar por 1 problema qualquer. Tenham calma.

Trezeguet

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2013, 08:40
já não é sócios... se queremos ser uma empresa deviam dar um pouco mais de informação aos clientes, adiaram, não adiaram, fica pra quando?
Mas confesso que também não acho que seja o fim do mundo se tiveram de adiar por 1 problema qualquer. Tenham calma.
não vejo mal o adiamento. o problema é a falta de informação aos seus assinantes

van33

|OnE|

Citação de: van33 em 25 de Outubro de 2013, 08:58
tou à espera!!
Calma, crl!
Vão entregar de porta em porta.