Benfica TV

The Eagle 10

Citação de: Extremista1904 em 29 de Abril de 2014, 11:40
Não é por nada , mas o programa de hoje do Benfica dez horas ,os últimos três minutos não foi de um esticanço a mais do diretor do jornal O BENFICA ? O Benfica não tem partido e dar assim tres minutos a dar lhe forte com aquele tipo de comentário , a meu ver não foi feliz ...e penso que alguém fará questão de lho dizer !!! Não gostei
P.S.- Depois fica se admirado que pessoas não subscrevam ou até desistam ...é ter mais tacto ...Falar de Benfica devia ser a prioridade e deixar os recados ...
Vi agora e excedeu-se, principalmente na expressão "canalha" e  quando criticava não sei se era colina ou outro e "cuvil" em relação ao estádio da juve, pode ter sua opinião mas falou como se fosse um adepto vulgar de que se trata-se e não de um director de um órgão de comunicação social de um clube com a grandeza do Benfica.

benficaslb1

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2014, 11:22
Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 01:02
Já agora deixo algumas novidades.

O Benfica vai concorrer por novos conteúdos de futebol e outros desportos.

No próximo ano em principio teremos aquele magazine com os resumos dos jogos da Liga Inglesa, como tinha a cosmos. ( Ao que parece esse programa não é da responsabilidade da liga inglesa mas sim dos canais que transmitem a prova)

De momento é tudo o que posso revelar.
Obrigado por dizer ja isso ;) e conteudos de futebol sao outras ligas ? xP pff responde benficaslb1

Sim são outras ligas e competições que não são ligas. xD

Flak_Benficatv

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 12:45

No próximo ano em principio teremos aquele magazine com os resumos dos jogos da Liga Inglesa, como tinha a cosmos. ( Ao que parece esse programa não é da responsabilidade da liga inglesa mas sim dos canais que transmitem a prova)

Obrigado por dizer ja isso ;) e conteudos de futebol sao outras ligas ? xP pff responde benficaslb1

Como asssim benficaslb1 ?? xDD

Rick84

Concorrer para ter os melhores conteúdos é para a época 2015/16....pelo menos vamos à luta já é bom sinal!

MSAM

Liga inglesa, liga espanhola, NBA e f1 e puff bye bye sptv

JoaoPedroLopes

Champions League.

Flak_Benficatv

Gostava ter taça de inglaterra e jogos do boavista em casa ja ficava muitooo contente

original

Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2014, 16:22
Gostava ter taça de inglaterra e jogos do boavista em casa ja ficava muitooo contente
Fdx jogos do boavista no nosso canal??,pqp esse clube de merda.

Flak_Benficatv

Citação de: original em 29 de Abril de 2014, 16:56
Citação de: Flak_Benficatv em 29 de Abril de 2014, 16:22
Fdx jogos do boavista no nosso canal??,pqp esse clube de merda.
Tens razao mas viamos mais um jogo no nosso canal ah sobre a taça da liga este ano 2014 acabou contrato com a tvi sera que a benficatv podia avançar? xp

Carlitos Tevez

Pessoal ATENÇÃO, olhem esta pérola:

Sou de VN Famalicão e jogo num torneio de fut. 7 todos os fins de semana em ribeirão no campo da.... Dragon Force... sim, a escolinha do FCP.

No domingo a noite tive jogo as 22H e no fim quando estava a vir para o balneário, passei pelo bar e reparei que estavam a ver o resumo do Liverpool - Chelsea na.... Benfica TV claro  :D :)

Digam lá que não merecia umas fotos  ;D

Manpaz1904

faneca_slb4ever

Excelente programação para o fim-de-semana :)

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 29 de Abril de 2014, 12:45

Quanto tempo vai demorar até se saber quem ficou com os conteúdos?

Paco Nassa

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Abril de 2014, 09:42
Citação de: Paco Nassa em 28 de Abril de 2014, 23:57
Já não temos o Brasileirão?

Não.

É pena, era um conteudo que seria interessante agora com o final dos campeonatos Português e Inglês. A MLS a mim não me diz nada.

Será o Brasileirão ou o campeonato Argentino muito mais caros que a MLS?