Benfica TV

Carlos_Manuel

Citação de: melanda72 em 24 de Maio de 2015, 19:47
Citação de: Red Eyes em 24 de Maio de 2015, 19:33
Citação de: benficaslb1 em 24 de Maio de 2015, 14:30
Citação de: original em 24 de Maio de 2015, 14:27

Já nem dá pica. xD
Cabrão do Hollywood. :disgust:
Num dia da festa do futebol ainda há tanta gente a comer pipocas fdx
Bahh isso foi o pessoal, dos clubes rivais, que adormeceu a ver algum filme e deixou tudo ligado, coisa que tb me aconteceu várias vezes...lol

Shoky

Para falar sabendo ao certo o que estou a dizer...fui ver o pós jogo do Maritimo e o acompanhamento da festa do Benfica outra vez e a frio...e é com muita tristeza que constato que os mesmos erros da festa da época passada mantém-se. O amadorismo teima em manter-se.
Apontei vários pontos que acho que têm de ser corrigidos:

a) Planos perdidos.
Acho inacreditável como é que estão os jogadores todos a atirar o treinador ao ar em festa...e a BTV só apanha de relance 2 segundos e ao longe. Estavam a filmar uma merda qualquer sem interesse.
O Luisão a colocar o André Almeida ao colo e apanham esse plano por puro acaso e nota-se. Estavam a filmar os jogadores alinhados no global e por acaso apanhou. Felizmente.
Na época passada e não lhes vou perdoar esta nunca...perderam o Garay e o Enzo de joelhos no apito final, profundamente emocionados (vi no estádio), para apanharem uma porcaria dum cartaz horroroso e de mau gosto sobre o Jesus, que já tinham mostrado milhentas vezes durante o jogo.

b) Dois reporteres na relva a entrevistarem os mesmos jogadores duas vezes. Tudo repetido. Ouvimos duas vezes as mesmas entrevistas com pessoas diferentes nos casos de: Maxi, Gaitán, Benito, Jonathan Rodriguez, Júlio César, Salvio, Lisandro, André Almeida, Sulejmani e Fejsa. Pelo menos estes. E não entrevistaram Mukhtar, por exemplo.

c) Ouve-se sons que não eram suposto. Pessoas de fundo a falarem.
"Isto é só barulho"
"Teste, um dois, um dois."
"Ò Zé, estamos a repetir tudo." (A falarem do ponto B que referi atrás). Foi um combo este momento.
"Olha, o Costa Branco não tá?" (Enquanto Jardel dava uma fabulosa entrevista).

Pronto. Era só isto que tinha a dizer. Pedia-se mais. Tudo o resto nem critico, são opiniões pessoais. Eu por exemplo acho que abusam muito do auto-bajulamento ao Benfica nas entrevistas. Mas há quem goste. É questão de gosto. Agora os pontos a, b e c são amadorismo puro. E a BTV é premium e já tem muitos anos. Espera-se mais e melhor.
Espero ser tri-campeão. E se o formos, espero uma cobertura a sério. À campeão.

Theroux

Há sempre arestas a limar, mas o que gostava mesmo de ver era uma série para as crianças, bem feita.

Shoky

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2015, 02:33
Há sempre arestas a limar, mas o que gostava mesmo de ver era uma série para as crianças, bem feita.

Se citei estes pontos todos é porque gostaria de ver a BTV cada vez melhor e mais profissional.
E parecem-me arestas importantes. Tal como o Benfica jogar de laranja em alguns resumos. Não é admissivel.

candyforstalin

Já a mim é a auto-bajulação que me tira do sério (o amadorismo vou perdoando). É de uma falta de classe. E é a TODA a hora.

Shoky

Citação de: candyforstalin em 25 de Maio de 2015, 02:45
Já a mim é a auto-bajulação que me tira do sério (o amadorismo vou perdoando). É de uma falta de classe. E é a TODA a hora.

Estão sempre a pedir aos jogadores para dizerem como o Benfica é fabuloso...;D

Negative

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2015, 02:24
Para falar sabendo ao certo o que estou a dizer...fui ver o pós jogo do Maritimo e o acompanhamento da festa do Benfica outra vez e a frio...e é com muita tristeza que constato que os mesmos erros da festa da época passada mantém-se. O amadorismo teima em manter-se.
Apontei vários pontos que acho que têm de ser corrigidos:

a) Planos perdidos.
Acho inacreditável como é que estão os jogadores todos a atirar o treinador ao ar em festa...e a BTV só apanha de relance 2 segundos e ao longe. Estavam a filmar uma merda qualquer sem interesse.
O Luisão a colocar o André Almeida ao colo e apanham esse plano por puro acaso e nota-se. Estavam a filmar os jogadores alinhados no global e por acaso apanhou. Felizmente.
Na época passada e não lhes vou perdoar esta nunca...perderam o Garay e o Enzo de joelhos no apito final, profundamente emocionados (vi no estádio), para apanharem uma porcaria dum cartaz horroroso e de mau gosto sobre o Jesus, que já tinham mostrado milhentas vezes durante o jogo.

b) Dois reporteres na relva a entrevistarem os mesmos jogadores duas vezes. Tudo repetido. Ouvimos duas vezes as mesmas entrevistas com pessoas diferentes nos casos de: Maxi, Gaitán, Benito, Jonathan Rodriguez, Júlio César, Salvio, Lisandro, André Almeida, Sulejmani e Fejsa. Pelo menos estes. E não entrevistaram Mukhtar, por exemplo.

c) Ouve-se sons que não eram suposto. Pessoas de fundo a falarem.
"Isto é só barulho"
"Teste, um dois, um dois."
"Ò Zé, estamos a repetir tudo." (A falarem do ponto B que referi atrás). Foi um combo este momento.
"Olha, o Costa Branco não tá?" (Enquanto Jardel dava uma fabulosa entrevista).

Pronto. Era só isto que tinha a dizer. Pedia-se mais. Tudo o resto nem critico, são opiniões pessoais. Eu por exemplo acho que abusam muito do auto-bajulamento ao Benfica nas entrevistas. Mas há quem goste. É questão de gosto. Agora os pontos a, b e c são amadorismo puro. E a BTV é premium e já tem muitos anos. Espera-se mais e melhor.
Espero ser tri-campeão. E se o formos, espero uma cobertura a sério. À campeão.
Quanto ao ponto a), não tem a ver com a Benfica TV, mas sim com a empresa que faz o jogo. Os cameras são escolhidos por essa mesma empresa e não pela Benfica TV.
De resto, tens razão.

Eu sei que sou repetitivo com isto, mas nunca é demais relembrar.

Quando ao ponto c). Pá, são umas pessoas fechadas num autocarro a fazerem isso, com não sei quantos reporteres. É normal às vezes dar cagada  ;D

Flak_Benficatv

Gosto muito da BTV...

Mas vou cancelar dia 1 Junho

Mas Regresso em Agosto !!!

| João |

Sempre que ouco falar o Seara dou por mim a pensar como e' que chegou tao longe na politica. E' incrivel as vezes que diz coisas nem nexo, como se perdesse o fio 'a meada no meio da frase.

Rick84

Citação de: Flak_Benficatv em 25 de Maio de 2015, 16:54
Gosto muito da BTV...

Em julho vais perder jogos da pré época.

Para isso era preferível o mês de junho onde n vai passar nada.

Eu percebo a tua postura, logicamente as assinaturas vao cair a pico novamente por não terem nada para passar.

E mais....já  não crítico quem desative  o canal, os assinantes querem conteúdos e não repetições.

Angus M

Citação de: Shoky em 25 de Maio de 2015, 02:49
Citação de: candyforstalin em 25 de Maio de 2015, 02:45

Estão sempre a pedir aos jogadores para dizerem como o Benfica é fabuloso...;D
´
Isso irrita me bastante, este ano então era sempre com essa conversa, como se o Benfica precisasse de tal, toda a gente sabe que o é, era com cada pergunta mais estúpida e sempre repetida, que até enerva para quem está a ver

Flak_Benficatv

Citação de: Rick84 em 25 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: Flak_Benficatv em 25 de Maio de 2015, 16:54
Gosto muito da BTV...

Em julho vais perder jogos da pré época.

Para isso era preferível o mês de junho onde n vai passar nada.

Eu percebo a tua postura, logicamente as assinaturas vao cair a pico novamente por não terem nada para passar.

E mais....já  não crítico quem desative  o canal, os assinantes querem conteúdos e não repetições.
Concordo perfeitamente, nao estou para ver outra vez a premier league, eram novos conteúdos

JohnT

Joao Gabriel no Twitter "Final Taca do Rei e Super Taca espanhola na BTV"

pn21

Citação de: JohnT em 26 de Maio de 2015, 13:27
Joao Gabriel no Twitter "Final Taca do Rei e Super Taca espanhola na BTV"

este ano?

Dudek

Parece-me bem, desde que estes produtos não provoquem um aumento na mensalidade da BenficaTv..

Nem que a sporttv desesperada para assegurar novamente o exclusivo se meta a pagar valores absurdos, que depois se repercuta também na mensalidade.

Quero continuar a poder ver todos os conteúdos desportivos que vejo agora.