Benfica TV

MiguelBenfica




MiguelBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Junho de 2015, 18:24
Citação de: MiguelBenfica em 16 de Junho de 2015, 16:45
Citação de: joao tavares em 15 de Junho de 2015, 22:29
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Junho de 2015, 22:09
Citação de: Messi87 em 13 de Junho de 2015, 19:42
Benfica TV é campeã da liga Media Cup



É o Paulo Santos na baliza ?
Sim

o Paulo Santos faz o quê no Benfica ?


Nada.

pois bem me parecia que não fazia nada, pensava que tinha de trabalhar na BTV para entrar na equipa ...


J.P.

Mundial sub-20, Euro sub-21, Copa América, jogos internacionais de qualificação para o Euro e alguns amigáveis, será que a BTV não podia ter tentado (se é que não tentou, não faço ideia) transmitir qualquer coisita em direto?

É que isto de andar a dar repetições atrás de repetições não tem lá grande piada...

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 17 de Junho de 2015, 11:37
Mundial sub-20, Euro sub-21, Copa América, jogos internacionais de qualificação para o Euro e alguns amigáveis, será que a BTV não podia ter tentado (se é que não tentou, não faço ideia) transmitir qualquer coisita em direto?

É que isto de andar a dar repetições atrás de repetições não tem lá grande piada...

Se calhar os esforços são para outros objectivos.

J.P.

Assim sendo que esses objectivos sejam alcançados :)

faneca_slb4ever

Citação de: J.P. em 17 de Junho de 2015, 13:01
Assim sendo que esses objectivos sejam alcançados :)

Esperemos que sim.

melanda72

Mas a Liga Espanhola algo estranho se passa não tarda nada está a começar a nova época e não se sabe quem transmite os jogos.
Eu sei que são coisas diferentes mas espero que a transmissão da Taça e Super Taça de Espanha seja um prenúncio que  Liga caia cá para este lado.

benficaslb1

Citação de: melanda72 em 17 de Junho de 2015, 13:38
Mas a Liga Espanhola algo estranho se passa não tarda nada está a começar a nova época e não se sabe quem transmite os jogos.
Eu sei que são coisas diferentes mas espero que a transmissão da Taça e Super Taça de Espanha seja um prenúncio que  Liga caia cá para este lado.

Aqui à alguns anos atrás, só anunciaram a Liga Espanhola já depois de ter já terminado o primeiro jogo da época, não quer dizer que se vá repetir mas antes dos regressos dos planteis ao trabalho não acredito em revelações.

DB4700

o quão provável é conseguirmos a liga espanhola?

acho que podíamos era fazer um esforço e passar jogos de campeonatos mais alternativos: turco, suíço, chinês, australiano, chileno, argentino... Ir buscar uns jogos ao campeonato brasileiro. apostar na MLS (dentro de uns anos, vai explodir, há imensa gente e investir muito dinheiro na MLS)..
Eu por exemplo gosto de ir ver uns jogos do campeonato grego.

Quanto a coisas a transmitir no verão, é uma altura chata, ralis, formula 1, motogp, jogos europeus/olimpicos, campeonatos de futebol, tour de france, wimbledon.. não há muitas coisas mais que se possam transmitir.

Uma dúvida que tenho: há alguma ideia da BenficaTV começar a apostar forte em modalidades, dar os jogos do campeonato italiano de voleibol, do campeonato alemão de andebol, do espanhol em futsal e hoquei, super15 do rugby, coisas assim?

faneca_slb4ever

Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2015, 18:22
o quão provável é conseguirmos a liga espanhola?

acho que podíamos era fazer um esforço e passar jogos de campeonatos mais alternativos: turco, suíço, chinês, australiano, chileno, argentino... Ir buscar uns jogos ao campeonato brasileiro. apostar na MLS (dentro de uns anos, vai explodir, há imensa gente e investir muito dinheiro na MLS)..
Eu por exemplo gosto de ir ver uns jogos do campeonato grego.

Quanto a coisas a transmitir no verão, é uma altura chata, ralis, formula 1, motogp, jogos europeus/olimpicos, campeonatos de futebol, tour de france, wimbledon.. não há muitas coisas mais que se possam transmitir.

Uma dúvida que tenho: há alguma ideia da BenficaTV começar a apostar forte em modalidades, dar os jogos do campeonato italiano de voleibol, do campeonato alemão de andebol, do espanhol em futsal e hoquei, super15 do rugby, coisas assim?

Não existem informações oficiais quanto a isso.

joao tavares



Citação de: DB4700 em 17 de Junho de 2015, 18:22
o quão provável é conseguirmos a liga espanhola?

acho que podíamos era fazer um esforço e passar jogos de campeonatos mais alternativos: turco, suíço, chinês, australiano, chileno, argentino... Ir buscar uns jogos ao campeonato brasileiro. apostar na MLS (dentro de uns anos, vai explodir, há imensa gente e investir muito dinheiro na MLS)..
Eu por exemplo gosto de ir ver uns jogos do campeonato grego.

Quanto a coisas a transmitir no verão, é uma altura chata, ralis, formula 1, motogp, jogos europeus/olimpicos, campeonatos de futebol, tour de france, wimbledon.. não há muitas coisas mais que se possam transmitir.

Uma dúvida que tenho: há alguma ideia da BenficaTV começar a apostar forte em modalidades, dar os jogos do campeonato italiano de voleibol, do campeonato alemão de andebol, do espanhol em futsal e hoquei, super15 do rugby, coisas assim?

Já foi dito aqui por pessoas com conhecimentos sobre o canal que as ligas secundárias que tivemos (brasileirão, grega e mls) tinham audiências absolutamente ridiculas enquanto cá estiveram. Portanto digo eu que modalidades estrangeiras que referiste estão todas fora de equação por provávelmente darem um retorno nulo ao nivel de audiências.

SAL.

Os conteúdos indicados não teriam, efetivamente, expressão em termos de audiência. Mas alguns espetadores teriam, e julgo q o seu custo tb seria reduzido.
Desses escolhia aqueles q têm pouca oferta nos nossos canais, em acesso livre, e descartaria aqueles q já têm conteúdos emitidos por cá.
O Eurosport passa bastante automobilismo, ténis e ciclismo pelo que acho pouco acrescentaríamos.
A MLS poderia ter interesse, pelo potencial a medio prazo e pelo horário dos jogos, mas descartámos recentemente.
Volei (campeonato italiano), apesar do Eurosport2 dar um jogo por semana (salvo erro), acho q seria interessante.
Basket (preferencialmente espanhol, p n falar na NBA) teria impacto.
Andebol alemão e rugby tb seriam interessantes.
De todas, a q me parece q seria mais interessante é o futsal espanhol, até pelo nº de praticantes q a modalidade tem, ou até mesmo o brasileiro.
Mas tudo isto com baixo custo pois não terá audiências q se veja, servirá apenas alguns nichos de mercado.