Benfica TV

VitorFernando

quando é que se deve saber quem transmite a liga espanhola?

Theroux

Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

O atletismo até dou de barato mas estas 3 têm que começar a ser transmitidas, mesmo que inicialmente apenas em diferido.

No fundo ao não as transmitir está prejudicar-se a si próprio, o que não faz qualquer sentido.

paulomaia1972

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 21:39
Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

O atletismo até dou de barato mas estas 3 têm que começar a ser transmitidas, mesmo que inicialmente apenas em diferido.

No fundo ao não as transmitir está prejudicar-se a si próprio, o que não faz qualquer sentido.



Subscrevo na totalidade. Para podermos ter espaço para estas e outras, o terceiro canal seria o ideal.


Safe

Citação de: Rui SLB Pedro em 22 de Junho de 2015, 21:03
A Eurosport fez bem em comprar a liga americana de futebol. Daqui a uns anos estarão lá jogadores que neste momento são top a nível mundial.

comecem é a transmitir mais jogos na Eurosport1, que a Eurosport2 não está em todos os pacotes dos canais por cabo.

mas sim, é um campeonato em franco crescimento e é sempre giro ver alguns craques trintões por lá.

creative

quantos assinantes somos?

Rick84

Citação de: creative em 22 de Junho de 2015, 21:55
quantos assinantes somos?

Já tivemos pelos menos 413 mil.


BestEagle26

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 21:39
Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

O atletismo até dou de barato mas estas 3 têm que começar a ser transmitidas, mesmo que inicialmente apenas em diferido.

No fundo ao não as transmitir está prejudicar-se a si próprio, o que não faz qualquer sentido.



Subscrevo na totalidade. Para podermos ter espaço para estas e outras, o terceiro canal seria o ideal.
A BenficaTV não tem à disposição excelentes recursos, tem recursos limitados mas até agora suficientes para o que transmite. É difícil chegarem a mais coisas  O0

paulomaia1972

Citação de: BestEagle26 em 22 de Junho de 2015, 22:05
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 21:39
Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

O atletismo até dou de barato mas estas 3 têm que começar a ser transmitidas, mesmo que inicialmente apenas em diferido.

No fundo ao não as transmitir está prejudicar-se a si próprio, o que não faz qualquer sentido.



Subscrevo na totalidade. Para podermos ter espaço para estas e outras, o terceiro canal seria o ideal.
A BenficaTV não tem à disposição excelentes recursos, tem recursos limitados mas até agora suficientes para o que transmite. É difícil chegarem a mais coisas  O0



Podia até só funcionar ao fim-de-semana, quando temos mais conteúdos em direto e diferido para passar...



33 others like this

A liga Inglesa é um excelento produto, foi uma jogada inteligentissima para dar um estimulo e agarrar alguns clientes e gostava que continuasse na BenficaTv.

Contudo acho que não devemos entrar em leilão, nem subir muito o valor actual. Sendo assim acho que vamos perder este produto a partir de 2016/2017 pois a enfraquecida Cosmos deve apostar forte. E não vejo drama nenhum nisto, o produto Benfica é e vai sempre ser o Main Core deste canal e isto ainda pode ser mais explorado.

O Benfica deve estar atendo a todos os produtos desportivos e sobretudo ao bons e baratos negócios. NBA era outro excelente produto

Que o nosso canal continue a crescer

CitriC

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 21:39
Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

O atletismo até dou de barato mas estas 3 têm que começar a ser transmitidas, mesmo que inicialmente apenas em diferido.

No fundo ao não as transmitir está prejudicar-se a si próprio, o que não faz qualquer sentido.

Concordo totalmente.

Já antes de ti tinha escrito no novo tópico do programa "Uma Semana do Melhor" o seguinte:

Citação de: CitriC em 22 de Junho de 2015, 15:17
Agora é verão...Mas podiam aproveitar este horario para falar do que se passou ou do que se vai passar nas modalidades menos conhecidas.

Bilhar
Polo Aquático
Ténis de Mesa
Rugby
etc...

Programas sobre a actualidade do Benfica e de opinião já estamos nós fartos.

ps: o director de conteúdos o fernando ou o guerra ou lá o que é, que meta conteúdos que têm pouca visibilidade em vez de andar a falar durante uma semana sempre dos mesmos assuntos


Eu nem fui tao longe como tu. Não pedi para transmitir na integra jogos de Polo Aquatico, Rugby , etc. Mas pelo menos transmitam resumos e/ou falem de notícias sobre estas modalidades. São várias pessoas que dão o seu melhor para também ganharem títulos em nome do Sport Lisboa e Benfica e não sabemos NADA delas...

Já chega de programas de opinião...Numa semana há espaço para tudo o que é universo Benfica se as pessoas forem organizadas e tiverem essa intenção.

Theroux

CitriC,

Isso já a BTV faz. No 21h estiveram uns minutos à conversa com um dos treinadores do pólo aquático.

Agora para as pessoas ganharem interesse por esses desportos só com transmissões, sejam em directo ou em diferido, não há volta a dar.

Citação de: BestEagle26 em 22 de Junho de 2015, 22:05

A BenficaTV não tem à disposição excelentes recursos, tem recursos limitados mas até agora suficientes para o que transmite. É difícil chegarem a mais coisas  O0

Isso é válido para o Marítimo Tv, não para a BTV que emprega dezenas de profissionais e tem não um, mas dois canais.

O ténis de mesa, por exemplo, é jogado dentro do estádio, a alguns metros dos estúdios da BTV. Não transmitem pura e simplesmente porque não querem, o que até recentemente até se aceitava, mas cada vez faz menos sentido.

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Junho de 2015, 21:43
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 21:39
Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

O atletismo até dou de barato mas estas 3 têm que começar a ser transmitidas, mesmo que inicialmente apenas em diferido.

No fundo ao não as transmitir está prejudicar-se a si próprio, o que não faz qualquer sentido.



Subscrevo na totalidade. Para podermos ter espaço para estas e outras, o terceiro canal seria o ideal.



Existiram várias transmissões de Tenis de Mesa ao longo do ano, assim de repente lembro-me de 3.

A próxima aposta a serio é o rugby, já era para ter sido na época passada mas alguém não permitiu, estamos a tentar que seja na próxima.

Theroux

A Bola Tv transmitiu mais jogos que a BTV, chegando até a transmitir a partir do estádio. Quem apostou foi a A Bola Tv e não a BTV. E na Sporting Tv já apanhei jogos do rugby.

benficaslb1

Citação de: Theroux em 23 de Junho de 2015, 00:15
A Bola Tv transmitiu mais jogos que a BTV, chegando até a transmitir a partir do estádio. Quem apostou foi a A Bola Tv e não a BTV. E na Sporting Tv já apanhei jogos do rugby.

O que a BolaTv faz para mim passa-me ao lado, ainda eles não emitiam já o Benfica tinha programas sobre modalidades incluindo o Tenis de Mesa, o que eu sei é que o Benfica passou vários jogos de Tenis de Mesa durante a época que terminou, não foi regularmente mas passou, não podem é querer tudo do dia para a noite. Quando fui entregar o prémio de melhor em campo ao Lima no jogo com o Rio Ave salvo erro, a senhora responsável pelo passatempo em conversa com outra disse: Ainda na semana passada o meu tio que trabalha na Sporttv teve que levar uma câmara para o seixal para conseguirem transmitir o jogo, porque a nossa estava avariada. 

Se soubessem a ginástica que se faz com o que temos ate batiam palmas em vez de fazerem pedidos.

subLiminar



Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 21:39
Sendo um canal "premium" e tendo à sua disposição excelentes recursos chegou a altura de começar a transmitir equipas fora do pavilhão.

Rugby
Ténis de mesa
Pólo Aquático

Rugby e Tenis de Mesa teriam mercado. Pólo Aquático nem tanto.

Outra boas apostas seriam o 8ball, bilhar e desportos de combate do clube.