Benfica TV

ds19

Bom era as competições europeias.

DB4700

estou curioso para ver qual vai ser a resposta da SportTV. Quando perderam a PL ainda tinham ainda uma boa margem para não ter que baixar os preços. Agora, sem a Francesa e a Inglesa, acho que já não se podem dar a tal luxo...

Tacuara7

È bom, todavia, creio que é necessário mais 1 canal pelo menos.

saivet

Esta época (2015/2016) vai ser a pior época de sempre da SPORTTV... Sem as Ligas Inglesa, Italiana e Francesa!!

Resta a liga espanhola e Alemã... de resto vai ser o descalabro total!!

Manpaz1904

O Benfica sabe que a EPL, extra-Benfica, é o conteúdo mais forte. Vão dar tudo para manter.
Isto é um suporte.
Intenção é limpar tudo.  :police:

Greis

Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 00:07
Citação de: pinheiro3 em 03 de Julho de 2015, 23:54
Citação de: joao tavares em 03 de Julho de 2015, 23:53
2 ligas bem fraquinhas.
Espero que isto signifique que possamos ter maia flexibilidade para atacar a inglesa

Fraquinhas? Explica lá isso.
Tanto a francesa como a italiana são neste momento as mais fracas do top5. O calcio nos últimos anos é Juve e acabou, com o bónus de ter jogos sonolentos como tudo. Pelo menos parece que existe investimento por parte do Milan e do inter portanto ainda pode ser que dê para animar as coisas. Acredito que tenha sido mais barata que o costume portanto dou de barato.
A liga francesa para mim é inútil. A única utilidade que lhe aponto é ver uma ou outra individualidade. De resto poucas rivalidades relevantes, poucas estrelas, poucos jogos com interesse mediático... Trocava e preferia outra liga de segunda linha sobretudo com outro horário não coincidente

Disseste tudo. TOP 5

ZICKLER

Vcs sofrem pa crl

Já estão em agonia a um ano de distância da saída do enz....ah desculpem,  pela perca da EPL.

O que o DSO quer dizer, é que sendo expectável que na negociação do próximo pacote, o mais natural é que a cosmos aposte bastante.

E subitamente se não nos protegermos,  podemos ficar com uma proposta de canal apenas consignada à liga NOS.

JPSilva

Estou curioso para saber que investimento vai fazer a sporttv nas modalidades, agora que o futebol vai reduzir o espaço no canal.

ds19

Citação de: saivet em 04 de Julho de 2015, 00:15
Esta época (2015/2016) vai ser a pior época de sempre da SPORTTV... Sem as Ligas Inglesa, Italiana e Francesa!!

Resta a liga espanhola e Alemã... de resto vai ser o descalabro total!!

Boas noticias, pode ser que daqui a 3 anos eles estejam na merda e a BTV não tenha que pagar tanto pela renovação dos direitos.

Theroux


BENFIKA

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Julho de 2015, 00:15
O Benfica sabe que a EPL, extra-Benfica, é o conteúdo mais forte. Vão dar tudo para manter.
Isto é um suporte.
Intenção é limpar tudo.  :police:

E haverá receitas para suportar tudo isso?
Além do custo das transmissões provavelmente vamos precisar de mais meios, maior investimento, e não sei se o nº de subscritores subirá muito.

As receitas de publicidade é que devem subir.

saivet

Agora sacar uma Champions League, Liga Europa ou Euro 2016 era a cereja em cima do bolo!

benficaslb1

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Julho de 2015, 00:13
Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 00:12
A Liga Espanhola acabou este ano e ainda esta em cima da mesa, disseram-me á bocado.

Não sabia da Italiana mas já sabia da francesa.


Impossível. Se a sporcotv também perder a Liga Espanhola,vão transmitir o quê? O CNS?

Já viste a última mensagem do Gabriel? Para já...

JoaoPedroLopes

Citação de: Magnusson em 04 de Julho de 2015, 00:00
Vamos ter que começar a criar pacotes. Não acho justo para os Benfiquistas pagarem 15 ou 20 euros para verem os jogos do nosso clube, a solução pode passar por ter a BTV1 a 10€ ou quiçá mais barata, e depois o pack BTV2 e BTV3 que contém as ligas europeias por mais um determinado valor.

Está td a ser considerado, certamente.

Não esquecer que, grande parte dos assinantes, são cafés e restaurantes. Subir o preço a esses (quase impossível desligarem) e manter aos "privados" é uma equação em estudo.