Benfica TV

iKatz

E comentadores para tanto jogo?

frslb

À partida, parece-me, terá que criar-se pelo menos mais um canal.

Andre18

Citação de: Reed em 04 de Julho de 2015, 01:01
Que notícia fantástica! Já se sabe em quanto vai aumentar a mensalidade?
Parece que se irá manter.

JoaoPedroLopes

Citação de: tecoteco em 04 de Julho de 2015, 00:50
Enquanto o Pinto da Costa tentava "gamar" o Maxi Pereira, o Benfica andava a "gamar" a Liga Italiana e Francesa. E se roubarem também a Liga Espanhola será épico.

4 das BIG 5 LEAGUES seria fantástico.

Pena terem acordado que o Campeonato ia para o norte, não é?

Reed

Citação de: iKatz em 04 de Julho de 2015, 01:03
E comentadores para tanto jogo?

Estou disponível a propostas   :cool2:

joao tavares

- O 3° terceiro canal será criado a meio da próxima temporada
- Até lá vai existir um serviço de multi jogos
- Nao vai existir aumento de mensalidade

paalexg

Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 01:02
Pessoal já foi dito aqui que NAO VAO aumentar a mensalidade
Então não entendo esta jogada (para além de enfraquecerem a Cosmos)...é que já não dará para crescer muito mais em termos de assinantes. Os que era suposto assinarem o canal, já o fizeram. Andrades e lagartos não o farão, obviamente.

benficaslb1

Já disse que em principio não terá aumentos, penso que estão á espera de garantir ou não a liga inglesa por mais 3 anos, se isso acontecer deverá aumentar.

A Benfica TV 3 esta mais que certa, basta saber o dia em que irá abrir.

Ate porque o Benfica esta a tentar para o ano acrescentar regularmente as transmissões de Rugby que já era para ter sido este ano.

A Formula 1 não é um alvo nosso, a seguir ao futebol é das mais caras.

Rodrialex

 Não é o fim da Sport TV mas é um valente tiro no porta-aviões. Tem ainda muitos conteúdos que predem subscritores como a Champions, NBA, Formula 1, Liga Espanhola entre outros.
Se conseguirmos um dia ficar com as 4 Ligas mais importantes e a Champions ai será o fim.

No face já querem corte na mensalidade mas forretas como eles são só acontecerá isso quando o Sporting for campeão.  ;D

iKatz

A BTV que vá buscar o grande Bruno à tvi24 para relatar os jogos

Tiago_SLB

Que grande noticia! Isto daqui a pouco já não é KO ao Oliveirinha, é um Fatality!

Goldberg

sinceramente nenhuma das 2 ligas me fazem gastar mais um euro,o ideal era haver diferentes "pacotes" de adesão á btv,um que fosse exclusivo só Benfica e modalidades e um outro com as ligas estrangeiras incluídas.

joao tavares



Citação de: benficaslb1 em 04 de Julho de 2015, 01:05
Já disse que em principio não terá aumentos, penso que estão á espera de garantir ou não a liga inglesa por mais 3 anos, se isso acontecer deverá aumentar.

A Benfica TV 3 esta mais que certa, basta saber o dia em que irá abrir.

Ate porque o Benfica esta a tentar para o ano acrescentar regularmente as transmissões de Rugby que já era para ter sido este ano.

A Formula 1 não é um alvo nosso, a seguir ao futebol é das mais caras.

MotoGP nos planos?
E já agora que tipo de rugby? Seleções com aqueles torneios mais importantes?

tecoteco

Citação de: JoaoPedroLopes em 04 de Julho de 2015, 01:04
Citação de: tecoteco em 04 de Julho de 2015, 00:50
Enquanto o Pinto da Costa tentava "gamar" o Maxi Pereira, o Benfica andava a "gamar" a Liga Italiana e Francesa. E se roubarem também a Liga Espanhola será épico.

4 das BIG 5 LEAGUES seria fantástico.

Pena terem acordado que o Campeonato ia para o norte, não é?

Espero que o investimento do Benfica não seja todo direccionado apenas para conteúdos TV e se esqueçam os jogadores.

Bem sei que é tudo Activo Intangível, mas o Porto vai apostar fortíssimo no Plantel, como tinha avisado ;)

Eu quero uma BTV forte, e um plantel forte.
Já tu não sei...

ForçadoBloqueio

Citação de: joao tavares em 04 de Julho de 2015, 01:02
Pessoal já foi dito aqui que NAO VAO aumentar a mensalidade

Se não o fizerem será um erro.