Benfica TV

BestEagle26

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 13:34
Citação de: Diabos SLB em 13 de Julho de 2015, 13:29
Não sei se já foi comentado, mas com a aquisição das ligas Francesa e Italiana, como vai ficar a situação das modalidades e da transmissão?

Alguém pode esclarecer como vai ser o processo?

As modalidades e a equipa principal continuam dar fundamentalmente na Benfica TV 1, como até agora.

Tudo o resto passará na Benfica TV 2 no canal 3, que parece que será criado durante a próxima temporada.

É isto!!

Tom_Joad

Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: manjob em 13 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 12:01


Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.

Eles coitadinhos estão ali porque são obrigados. É tipo o Maxi, estão ali a receber o ordenado mínimo português e só fazem aquilo para não deixar a família passar fome.
Que não gostes tudo bem, mas comparar isto com touradas? Um touro não tem culpa de estar a ser torturado por um badameco a cavalo, estes homens estão ali porque querem e porque não ganham pouco.
Ter isso na Benfica TV é q não aceito e foi apenas essa a minha posição.
Não tens nada que aceitar ou deixar de aceitar. A BTV2 é um canal desportivo como outro qualquer e está a adquirir os melhor conteúdos possíveis. Portanto não queres ver mudas de canal. Vão ser 3 anos de muita UFC :)
Era só o q faltava q eu, enquanto benfiquista e assinante da BTV, não pudesse dar a minha opinião! O Benfica não tem q estar associado a uma coisa tão degradante como aquilo. É deprimente e bárbaro. E para mim não tem lugar na BTV, ponto.

Podes dar a opinião que quiseres. Mas graças a deus é completa irrelevante, não passando de uma gota no oceano que não vai mudar nada. :)
Mas ridiculo é comparar a UFC a touradas e ridiculo é querer colar a UFC ao clube Benfica.
Nenhuma opinião é irrelevante! Pode é ser outra coisa.
Para o objetivo dele que é retirar a UFC da grelha é irrelevante.
Como é q sabes q é irrelevante? Sabes a opinião de todos os assinantes? E mesmo q a minha opinião representasse apenas 10% dos assinantes, nunca seria irrelevante. Se assim fosse, acabava-se com as eleições no Benfica, acabava-se com todos os partidos para além do PS e PSD, e com tudo o q não representasse a maioria de opinião pq, lá está, são irrelevantes, certo? A cultura democrática e o respeito pela diferença tb estão no ADN do Benfica, lembrem-se. Isto nada tem a ver com o UFC em si. Se querem espancar-se q nem animais para gáudio de gente sedenta de ver sangue e violência gratuita, à vontade. Não quero é q o façam no canal do Benfica. Só isto. E foi apenas esta opinião q manifestei aqui.

dfernandes

Tom, opinião registada. Não concordas com o UFC. A malta respeita a tua opinião. O conteúdo continuará no canal. Segue em frente.

Rick84

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 14:13
Em Espanha uma empresa (não me lembro o nome) comprou a Liga Espanhola por 1 época para transmitir em sinal fechado por 600 Milhões que abuso

A EPL foi 7mil milhões €, por 3 anos.

2,3 mil milhões por época, o que chamar a isto.....

E foi por duas operadoras, uma ficou com, 120 tal jogos a outra 40 e tal jogos.

Rick84

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:49
Tom, opinião registada. Não concordas com o UFC. A malta respeita a tua opinião. O conteúdo continuará no canal. Segue em frente.

UFC neste momento é ouro.

Eu gosto mas aceito quem não goste, só vê quem quer.....

Foi um conteúdo bem sacado, e ainda melhor foi adquirir exclusividade, até pode trazer uns quantos novos clientes ao canal.

vmam4785

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 14:45
Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 13:20
Citação de: manjob em 13 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 12:01


Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: MaiorQuePortugal em 13 de Julho de 2015, 11:09
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.

Eles coitadinhos estão ali porque são obrigados. É tipo o Maxi, estão ali a receber o ordenado mínimo português e só fazem aquilo para não deixar a família passar fome.
Que não gostes tudo bem, mas comparar isto com touradas? Um touro não tem culpa de estar a ser torturado por um badameco a cavalo, estes homens estão ali porque querem e porque não ganham pouco.
Ter isso na Benfica TV é q não aceito e foi apenas essa a minha posição.
Não tens nada que aceitar ou deixar de aceitar. A BTV2 é um canal desportivo como outro qualquer e está a adquirir os melhor conteúdos possíveis. Portanto não queres ver mudas de canal. Vão ser 3 anos de muita UFC :)
Era só o q faltava q eu, enquanto benfiquista e assinante da BTV, não pudesse dar a minha opinião! O Benfica não tem q estar associado a uma coisa tão degradante como aquilo. É deprimente e bárbaro. E para mim não tem lugar na BTV, ponto.

Podes dar a opinião que quiseres. Mas graças a deus é completa irrelevante, não passando de uma gota no oceano que não vai mudar nada. :)
Mas ridiculo é comparar a UFC a touradas e ridiculo é querer colar a UFC ao clube Benfica.
Nenhuma opinião é irrelevante! Pode é ser outra coisa.
Para o objetivo dele que é retirar a UFC da grelha é irrelevante.
Como é q sabes q é irrelevante? Sabes a opinião de todos os assinantes? E mesmo q a minha opinião representasse apenas 10% dos assinantes, nunca seria irrelevante. Se assim fosse, acabava-se com as eleições no Benfica, acabava-se com todos os partidos para além do PS e PSD, e com tudo o q não representasse a maioria de opinião pq, lá está, são irrelevantes, certo? A cultura democrática e o respeito pela diferença tb estão no ADN do Benfica, lembrem-se. Isto nada tem a ver com o UFC em si. Se querem espancar-se q nem animais para gáudio de gente sedenta de ver sangue e violência gratuita, à vontade. Não quero é q o façam no canal do Benfica. Só isto. E foi apenas esta opinião q manifestei aqui.

Eu também não gosto de lutas e combates, e não vejo !!! Simples !!!

Agora tens de perceber uma coisa muito importante.

UFC, gera milhões e um culto de espectadores !!!

Logo, fico muito satisfeito por a ter-mos na grelha da nossa BTV !!!!

Se toda a gente só gostasse de sumo de laranja, não existiria a Coca-Cola, que eu também não gosto e não bebo, mas percebo que biliões de pessoas em todo muito bebam, gostem !!!

Cumprimentos.

PS: Isto é como aquela anedota do puto à mesa, que se vira para o pai e diz:Ó papá eu não gosto da avó...e diz o pai, deixa lá como só as batatas :)

dfernandes

Citação de: Rick84 em 13 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:49
Tom, opinião registada. Não concordas com o UFC. A malta respeita a tua opinião. O conteúdo continuará no canal. Segue em frente.

UFC neste momento é ouro.

Eu gosto mas aceito quem não goste, só vê quem quer.....

Foi um conteúdo bem sacado, e ainda melhor foi adquirir exclusividade, até pode trazer uns quantos novos clientes ao canal.

Eu também não ligo nada ao UFC, mas ainda bem que a Benfica TV tem esse conteúdo. Nem tudo gira à volta do meu umbigo. E neste caso ainda bem para o canal, porque por mim só davam Benfica.

Rick84

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: Rick84 em 13 de Julho de 2015, 14:55
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:49
Tom, opinião registada. Não concordas com o UFC. A malta respeita a tua opinião. O conteúdo continuará no canal. Segue em frente.

UFC neste momento é ouro.

Eu gosto mas aceito quem não goste, só vê quem quer.....

Foi um conteúdo bem sacado, e ainda melhor foi adquirir exclusividade, até pode trazer uns quantos novos clientes ao canal.

Eu também não ligo nada ao UFC, mas ainda bem que a Benfica TV tem esse conteúdo. Nem tudo gira à volta do meu umbigo. E neste caso ainda bem para o canal, porque por mim só davam Benfica.

Eu trocaria todos estes conteúdos por todos os jogos do Benfica em todas as competições.

Vai ser "impossível"  a curto prazo, ou algum dia.


Flak_Benficatv

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: joao tavares em 13 de Julho de 2015, 14:12
Citação de: Flak_Benficatv em 13 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2015, 14:03
Citação de: Flak_Benficatv em 13 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: vhsferreira em 13 de Julho de 2015, 13:57
Se a BTV conseguir mais alguma coisita... Poderia ser o inicio do fim da Sport TV
Ja nao vamos conseguir mais nada este ano !

Porque? Os conteúdos que faltam já foram atribuídos?
Nao acredito que tenhamos mais conteudos este ano
"Não acredito" é bastante diferente de "Não vamos"

Obviamente. Uma convicção não é uma certeza.
Peço desculpa pelo desentendimento 

Mjölnir

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 13:26
Ainda sobre a UFC acho o boxe bem mais violento
Considero UFC degradante para a condição humana... Mas compreendo, hoje tudo na vida é negócio, muitos tipos de  gostos... desde que seja rentável tudo ok.

vermelhoftw

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 10:14
Vi ontem pela primeira vez um combate da UFC (um brasileiro contra um inglês qq). Aquilo é violência gratuita, é o equivalente moderno às arenas romanas. É para mim uma vergonha q isto passe na BTV. A seguir a isto só mesmo se começarem a transmitir touradas... Porra, o Benfica é um clube de valores e princípios e depois no canal do clube vemos dois homens às joelhadas e cotoveladas, encharcados em sangue, com milhares de pessoas a aplaudir a barbárie?! Mas regredimos aos tempos medievais?! E não me venham com a história do "não gostas, muda de canal", pq era o q faria noutro qq, mas no canal do meio clube não. Não posso deixar de dizer q é uma vergonha para mim enquanto benfiquista, ver o meu clube associado a isto.


respeito a tua opiniao mas para falares assim nao tens a minima noçao do que sao artes marcias. Aqueles homens que vês treinam uma vida toda no limite fisico e psicologico para terem apenas uma chance de subir a um ringue da ufc, para eles é um objectivo de uma vida, e quando finalmente conseguem podes ter a certeza que eles nao se importam de sangrar se conseguirem a gloria, é um caminho de vida, tal como tu gostas de ir trabalhar todos os dias e voltar pra casa e ser feliz, pra eles felicidade e estar num ringue a lutar e a partilhar uma boa luta com o seu irmao de combate.

benficaslb1

Citação de: Mjolnir em 13 de Julho de 2015, 15:15
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 13:26
Ainda sobre a UFC acho o boxe bem mais violento
Considero UFC degradante para a condição humana... Mas compreendo, hoje tudo na vida é negócio, muitos tipos de  gostos... desde que seja rentável tudo ok.

Tal como o Boxe

Tom_Joad

Atenção, q a minha questão, como referi acima, não é o UFC propriamente dito. É o Benfica estar associado a este espetáculo degradante. Só isso. Já exprimi a minha opinião e vou fazê-lo tb aos responsáveis do canal. Sigamos en frente.

JMedeiros

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 14:13
Em Espanha uma empresa (não me lembro o nome) comprou a Liga Espanhola por 1 época para transmitir em sinal fechado por 600 Milhões que abuso
telefónica

dfernandes

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 15:25
Atenção, q a minha questão, como referi acima, não é o UFC propriamente dito. É o Benfica estar associado a este espetáculo degradante. Só isso. Já exprimi a minha opinião e vou fazê-lo tb aos responsáveis do canal. Sigamos en frente.

E estás no teu direito, como é óbvio.