Benfica TV


Tom_Joad

Não estamos propriamente a comentar o UFC, mas sim o facto dele ser transmitido na Benfica TV e se a sua ligação à marca "Benfica" é positiva ou não. Para mim não é, para outros é. Mas parece-me q este é o sítio certo para discutir isto.

duarte_1976

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 18:24
Por essa ordem de ideias, não se mostrava desporto nenhum, pq já houve mortos e incidentes em praticamente todos os desportos! A questão é simples: eu tenho um filho e não me passa pela cabeça colocá-lo a ver uma coisa tão degradante como aquela violência do UFC. Agora, não o vou proibir de ver motas e carros a competir. E tu?

Mas isso não tem nada a ver... Não sei qual a idade do teu filho, mas certamente que existe muito mais coisas que não o deixas ver na tv. Eu também não vou ver UFC com o meu filho, mas não vou dizer, sem conhecer as regras, a relação entre atletas, o nivel de protecção que existe, etc, etc, que é um desporto degradante, que é violencia gratuita, etc, etc...


Dalglish

Compreendo que não se goste de ver. Dizer que é um espectaculo degradante ou mesmo afirmar que não é uma mais valia para a BTV, é claramente desconhecer o produto e o que ele representa já em Portugal (cada vez mais) e também além fronteiras.

Tom_Joad

Estavas a falar em replicar o q viam na televisão, por isso falei no exemplo para os filhos. E tu deste-me a resposta: não vês o UFC com o teu filho, mas se estiver a dar imagens de um rally ou outra competição motorizada, não me parece q vás mudar de canal para ele não ver, certo?

benficaslb1

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 18:57
Estavas a falar em replicar o q viam na televisão, por isso falei no exemplo para os filhos. E tu deste-me a resposta: não vês o UFC com o teu filho, mas se estiver a dar imagens de um rally ou outra competição motorizada, não me parece q vás mudar de canal para ele não ver, certo?

Por isso é que existem limites de idade, também és contra os canais de sexo? aposto que não e não é por isso que vais meter o teu filho a ver.

JJD

Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 18:57
Estavas a falar em replicar o q viam na televisão, por isso falei no exemplo para os filhos. E tu deste-me a resposta: não vês o UFC com o teu filho, mas se estiver a dar imagens de um rally ou outra competição motorizada, não me parece q vás mudar de canal para ele não ver, certo?

Por isso é que existem limites de idade, também és contra os canais de sexo? aposto que não e não é por isso que vais meter o teu filho a ver.

heheheh toda la dentro lollllllllll

Tom_Joad

Pronto, eu explico mais uma vez: o problema é isto passar na Benfica TV e, com isso, estar um espetáculo degradante associado ao Benfica! Não é o UFC em si, q isso vê quem quer, percebes?

Tom_Joad

Citação de: JJD em 13 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: benficaslb1 em 13 de Julho de 2015, 19:11
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 18:57
Estavas a falar em replicar o q viam na televisão, por isso falei no exemplo para os filhos. E tu deste-me a resposta: não vês o UFC com o teu filho, mas se estiver a dar imagens de um rally ou outra competição motorizada, não me parece q vás mudar de canal para ele não ver, certo?

Por isso é que existem limites de idade, também és contra os canais de sexo? aposto que não e não é por isso que vais meter o teu filho a ver.

heheheh toda la dentro lollllllllll
Ena, q comentário enriquecedor para a discussão. Muito adulto....

dfernandes


Branco Encarnado

Tanta m*rda por causa dos conteúdos para meterem jogos à noite... po crl

Cyb3rNeo

Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 19:17
Pronto, eu explico mais uma vez: o problema é isto passar na Benfica TV e, com isso, estar um espetáculo degradante associado ao Benfica! Não é o UFC em si, q isso vê quem quer, percebes?
Mas quem é que define o que é degradante ou não? És tu?

weasel666

Tom_Joad já se percebeu, e agora que tal ires fazer spam para outro tópico pode ser?

Dandy






   Gostava de perguntar ao João Gabriel quais são as novidades com dedicatória especial para esta semana.

   Serão os jogos do Farense?




benficaslb1

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Tom_Joad em 13 de Julho de 2015, 19:17
Pronto, eu explico mais uma vez: o problema é isto passar na Benfica TV e, com isso, estar um espetáculo degradante associado ao Benfica! Não é o UFC em si, q isso vê quem quer, percebes?
Mas quem é que define o que é degradante ou não? És tu?

Exacto, era isso que ia perguntar.