Benfica TV

pica_foices

se o SLB passar a receber 40 milhoes ano a SLB TV (que existe desde 2008 passará a ser gratuita)

não tenho grandes dúvidas disso


pica_foices

agora percebo o nervosismo do CEO da  NOS e CEO Vodafone e o fechar de copas da altice nesta conversa na semana passada

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/a_discussao_acesa_sobre_conteudos_que_colocou_vodafone_e_nos_contra_a_pt.html

claramente todos já sabiam da bombinha que a Altice deve estar a preparar

é que falaram logo do SLB sem que ninguém falasse disso

capitao nemo

Citação de: jmovalente em 30 de Novembro de 2015, 21:55
Receitas BTV no 1o Trimestre 15/16: 7.138 M€;
No mesmo período do ano passado: 7.319 M€.
(Descida de 2,5%)

Apesar de tudo deve ter tido algum impacto o facto de no 1º trimestre da época passada ter havido um Benfica-Sporting que terá aumentado o nº de assinantes pelo menos durante 1 mês.

Esta época o jogo já foi no 2º trimestre.

Despertar

#62268
40M hoje nao sao 40M daqui a 10 anos. O valor real sera 40M no 1º ano e muito menos que isso no 10º.

Caimos na falacia do desespero que já caimos uma vez e depois acabamos nas maos da Altice. Tudo porque o LFV nos deixou neste pantano financeiro.
Sou absolutamente contra este tipo de contratos tao longos.
E depois haverá a tentação de dar estas receitas como garantia de negocios e vai tudo pelo cano abaixo bem antes do 10º ano.

40M é muito dinheiro mesmo assim, se como diz o RGS agora recebemos 25M/liquidos.  :-X

Roy Kent

Não acredito que o daqui a 10 anos paguem muito mais que 40 milhões, 40 milhões até é bem acima daquilo que esta liga vale.

Mas eu não assinava por 10, assinava para já só por 4 ou 5 anos.

Despertar

Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 09:29
Não acredito que o daqui a 10 anos paguem muito mais que 40 milhões, 40 milhões até é bem acima daquilo que esta liga vale.

Mas eu não assinava por 10, assinava para já só por 4 ou 5 anos.

tens de ver é que a Altice nao esta a pagar pelos jogos, esta a pagar pra ganhar á concorrencia. Nao vale os 40M como sabemos pelos jogos em si. Mas quanto vale um produto que faz milhares de clientes mudar da NOS pra MEO?

por vezes ha estes valores escondidos nas coisas que as fazem valer mais O0

Roy Kent

Citação de: Despertar em 01 de Dezembro de 2015, 10:16
Citação de: G-Man em 01 de Dezembro de 2015, 09:29
Não acredito que o daqui a 10 anos paguem muito mais que 40 milhões, 40 milhões até é bem acima daquilo que esta liga vale.

Mas eu não assinava por 10, assinava para já só por 4 ou 5 anos.

tens de ver é que a Altice nao esta a pagar pelos jogos, esta a pagar pra ganhar á concorrencia. Nao vale os 40M como sabemos pelos jogos em si. Mas quanto vale um produto que faz milhares de clientes mudar da NOS pra MEO?

por vezes ha estes valores escondidos nas coisas que as fazem valer mais O0

Por esse ponto de vista tens razão.

Cabe ao LFV decidir o melhor para o clube, e estou a ver que a Meo/Altice vai usar estas exclusividades para ganhar o mercado aos seus concorrentes, a Vodafone e a Nos.

Para o Benfica se calhar também acaba por ser mais confortável ter uma verba garantida sem preocupações de maior, porque este sistema tem o problema de sofrer mais com os resultados desportivos que a o clube tem.


Despertar

eu o meu problema é mesmo a duraçao, 10 anos

e ainda nao percebi se recebemos os 400M á cabeça, ou se é 40M/ano, seja como for ambos têm problemas.

Se for 400M á cabeça corremos o risco que aconteceu no passado, uma direccao torra os 400M em 2/3 anos e depois no resto do contrato andamos a penar. Se for pra pagar o passivo ou por no banco a render ainda vá, mas com o LFV nao acredito nisso.

se for 40M/ano, no 10º ano estamos a receber uma fraccao do que recebemos no 1º por causa da inflaccao. E nao sabemos se daqui a 10 o mercado nao se altera e se a NOS nao dá mais pra responder por exemplo

Roy Kent

Citação de: Despertar em 01 de Dezembro de 2015, 10:33
eu o meu problema é mesmo a duraçao, 10 anos

e ainda nao percebi se recebemos os 400M á cabeça, ou se é 40M/ano, seja como for ambos têm problemas.

Se for 400M á cabeça corremos o risco que aconteceu no passado, uma direccao torra os 400M em 2/3 anos e depois no resto do contrato andamos a penar. Se for pra pagar o passivo ou por no banco a render ainda vá, mas com o LFV nao acredito nisso.

se for 40M/ano, no 10º ano estamos a receber uma fraccao do que recebemos no 1º por causa da inflaccao. E nao sabemos se daqui a 10 o mercado nao se altera e se a NOS nao dá mais pra responder por exemplo

Eu não assinava por 10 anos, seria sempre metade disso ou menos, depois receber o dinheiro todo de uma vez tem esse risco.
Agora se o Benfica tem hipóteses de endireitar as contas espero que usem esse dinheiro para isso, prefiro ver um Benfica sem a corda no pescoço que investir forte para ganhar umas coisas e andar mais uma data de anos na penúria.


Maldini

Citação de: dfernandes em 30 de Novembro de 2015, 23:53
Só se justifica mudar se os valores forem muito aliciantes. E nunca se isso implicar voltar à Sportv.

Já contratos a 10 anos parece-me um exagero.

Na minha opinião os contratos deveriam ter a duração do mandato de quem os assina.

SERNADA_SLB

Citação de: capitao nemo em 01 de Dezembro de 2015, 01:56
Citação de: jmovalente em 30 de Novembro de 2015, 21:55
Receitas BTV no 1o Trimestre 15/16: 7.138 M€;
No mesmo período do ano passado: 7.319 M€.
(Descida de 2,5%)

Apesar de tudo deve ter tido algum impacto o facto de no 1º trimestre da época passada ter havido um Benfica-Sporting que terá aumentado o nº de assinantes pelo menos durante 1 mês.

Esta época o jogo já foi no 2º trimestre.

Sim, sem dúvida. Com um jogo grande no 1o Trimestre os valores deviam ser praticamente iguais ou até ligeiramente superiores.

MSAM

Numa balança +/- equilibrada entre a MEO e a NOS a exclusividade dos jogos do BENFICA faria com que a balança pendesse claramente para um dos lados, é normal o medo das outras operadoras.


melo7

A NOS? Duvido.

A Altice? Acreditava mais

RuiLeca

Que comece a guerra