Benfica TV

slbenfica_croft

Citação de: joao12soares em 02 de Dezembro de 2015, 20:14
Uma coisa que me coloca em dúvida é, BTV irá tentar na mesma renovar direitos de transmissão da Premier League? É que basicamente vendemos os direitos de transmissão do nosso canal em Portugal, à nossa concorrente sobre os direitos da Premier League.
A BTV já tinha aceite que na próxima temporada iria perder a Premier League. A vinda da Ligue 1 e do Calcio era já para atenuar isso e não esvaziar o canal.

Foi boa estratégia.

klik

Os valores devem ser progressivos mas nunca numa variação tão brusca... caso contrario, para perfazer os 400 no ultimo ano estavas a receber uns 60M€ ano...

Toribas

O dinheiro compra tudo.

Noguita

Eu não percebo muito destas coisas mas os valores parecem-me bons...

E agora começo a perceber porque é que a sporttv perdeu a liga francesa e italiana para a BTV... o mais certo é perder também a liga inglesa para a terem em exclusivo na BTV...

Ou seja, quem gostar de futebol vai ter de ser NOS...

slbenfica_croft

Citação de: SLBRulez em 02 de Dezembro de 2015, 20:17
Os números do negócio para a realidade portuguesa são fora do normal.

Terei muita pena se voltarmos para a merda da STV.
é altamente provável infelizmente.

mas é muito dinheiro e era quase impossível dizer não.

a não ser que a MEO se tivesse chegado à frente com os mesmos valores. Isso é que é pena.

SharteN

O presidente vai explicar tudo aos Benfiquistas assim que puder, digo eu.

|OnE|

Tá tudo fodido.
Agora vamos ser nós os Inácios.

slbenfica_croft

Citação de: Toribas em 02 de Dezembro de 2015, 20:17
O dinheiro compra tudo.
o dinheiro é FUNDAMENTAL para qualquer organização.

há que ser realista e sem lirismos. Não é o ideal, mas é muito bom.

quinjeajero

Um aumento de mais de 100% nas receitas televisivas. Era uma proposta irrecusável. O BenficaTV deve passar a canal não premium, até porque ao passar a ser exclusivo da NOS perde logo uma enorme fatia de subscritores. Eu pessoalmente estou um bocado triste porque fui cliente NOS durante anos e sempre odiei o serviço deles, gosto muito mais da MEO de quem sou cliente atualmente. Mas enfim, vou ter que considerar lá voltar, até porque se o "problema" do futebol se resolve facilmente indo ao café, já não me consigo imaginar sem ter meio de seguir as nossas modalidades.

Schuldiner

Basicamente estamos de volta à SportTV.

Tanto sacrifício para nada.

P∑T∑7

Mudei da NOS para a MEO por ter BTV gratuita. Depois a BTV passou a Premium e passei a ter de pagar 10€. Agora... o que vem para aí?

Espero que não andem a brincar comigo.

E para quem não percebeu... os montantes a arrecadar pelo Benfica são PROGRESSIVOS.

Espero explicações transparentes sobre este negócio, que me parece um voltar ao antigamente, com todas as "doenças" que isso traz!

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 02 de Dezembro de 2015, 20:19
Tá tudo fodido.
Agora vamos ser nós os Inácios.
vai haver muita gente a mudar e vai mexer com o mercado.

concorrência finalmente.

pena que seja com um parceiro de Joaquim oliveira.

SLBRulez

Citação de: Schuldiner em 02 de Dezembro de 2015, 20:19
Basicamente estamos de volta à SportTV.

Tanto sacrifício para nada.
Serviu o seu propósito.