Benfica TV

SAL.

E o q diz no corpo da notícia? Estou curioso.

A verdade é q, pelo menos à luz do que se sabe (ultimamente, felizmente, o SLB consegue manter em sigilo muitos negócios), é estranho o tempo há q dura esta indefinição.

Pessoalmente, até digo q não é cenário q me interesse pois vejo a quase totalidade dos jogos no estádio e isso significa q continuará a ser um canal pago.

Mas, na defesa do SLB, da independência e de demostração de força, seria sem dúvida a melhor solução!

van33

Citação de: SAL. em 24 de Maio de 2016, 08:42
E o q diz no corpo da notícia? Estou curioso.

A verdade é q, pelo menos à luz do que se sabe (ultimamente, felizmente, o SLB consegue manter em sigilo muitos negócios), é estranho o tempo há q dura esta indefinição.

Pessoalmente, até digo q não é cenário q me interesse pois vejo a quase totalidade dos jogos no estádio e isso significa q continuará a ser um canal pago.

Mas, na defesa do SLB, da independência e de demostração de força, seria sem dúvida a melhor solução!
era um sonho ter os jogos na mesma na BTV

van33

o pessoal das fontes não sabe nada??

benficaslb1

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2016, 11:23
o pessoal das fontes não sabe nada??

Eu pelo menos não.

devic

Algo anda a ser cozinhado nos bastidores, o Rui Miguel Mendonça vai sair da Sporttv...

terrorista

Citação de: ARRG em 23 de Maio de 2016, 10:48
Segundo o Guerra na BTV,nós Benfiquistas temos que estar preparados para tudo em relação ás saídas e que não adianta chorar ::bater::,tenho a impressão que o Ederson já era :-X >:(

parece um moço de recados o Guerra.

ter uma estrutura é isto também.  ter alguém que dá as notícias más.

rosmani

Citação de: Migas75 em 23 de Maio de 2016, 10:15
Acabaram de repetir antes do BEN10 a final da Taça da Liga, com o logótipo do SPORTV, já se está a ver o que se avizinha na próxima época... (provavelmente os jogos em casa do Glorioso na SPORTV)

O LFV vende o plantel nuclear do Benfica, vende o gato, vende o cão,...

E ainda temos que aturar os jornalistas parciais da SPORTV...

As investigações em Espanha dos negócios Benfica-Valência, não sei se vão levantar a ponta do iceberg das negociatas vieiristas!!

Temos tido bastante sucesso nas 3 últimas épocas, mas vendemos e compramos muitos jogadores sem critério!

Este defeso e a próxima época adivinha-se novamente muito quente e polémica!!!

A primeira repetição do jogo que deu na BTV era com o logotipo da TVI e a qualidade de imagem era fraquinha. Depois devem ter conseguido a gravação da SportTV (que também transmitiu) e que é em HD, daí o logo SportTV. Isso do logo é normal aparecer. Às vezes transmitem coisas da Bola tv e lá está o logo...

HAMURABI

Citação de: subLiminar em 24 de Maio de 2016, 01:58
"Vieira quer manter jogos do Benfica em directo na BTV" - Record :o
Excelente Presidente... eu pela minha parte continuarei a contribuir com os 10 euros/mês, mesmo sem Liga Inglesa...

Biscai@

Foi isto que escrevi no meu blog no dia 13 de maio de 2016...

A NOS não quer arriscar a perda dos possíveis subscritores que deixem de ser assinantes da BTV e não subscrevam a SportTV... a decisão está longe de ser final mas a possibilidade é real, a NOS está mesmo a ponderar manter os jogos do Benfica no Estádio da Luz na BTV... o estudo de mercado já foi feito e os directores da NOS querem manter os mais de 300 mil subscritores da BTV como forma segura de investimento, jogando assim nos dois lados do mesmo tabuleiro... neste momento existe uma forte possibilidade de a NOS manter apenas a BTV1 a 9,90€ com os jogos do Benfica na Luz, fechando a BTV2 e passando a Liga Inglesa, a Liga Italiana e a Liga Francesa para a SportTV que deverá sofrer um aumento de mensalidade.
Nota: Sublinho que esta decisão ainda não é final mas existe uma forte possibilidade de tal acontecer.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2016/05/jogos-do-benfica-na-luz-podem-continuar.html

A luta nos bastidores continua, e que luta meu amigos...

JP.

Caríssimos responsáveis da NOS,

se os jogos do Benfica forem transmitidos na Sporttv, eu continuarei a ver como vi todos os jogos fora nestas últimas épocas: na net, em HD, em português, e sem pagar um cêntimo.

Caso os jogos se mantenham na BenficaTV, continuarei, igualmente, como até aqui: a pagar 9,90€/mês para ver os jogos com um trabalho de realização absolutamente fantástico, dando destaque aos pormenores que realmente interessam.

subLiminar

Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2016, 12:25

A NOS não quer arriscar a perda dos possíveis subscritores que deixem de ser assinantes da BTV e não subscrevam a SportTV... a decisão está longe de ser final mas a possibilidade é real, a NOS está mesmo a ponderar manter os jogos do Benfica no Estádio da Luz na BTV... o estudo de mercado já foi feito e os directores da NOS querem manter os mais de 300 mil subscritores da BTV como forma segura de investimento, jogando assim nos dois lados do mesmo tabuleiro... neste momento existe uma forte possibilidade de a NOS manter apenas a BTV1 a 9,90€ com os jogos do Benfica na Luz, fechando a BTV2 e passando a Liga Inglesa, a Liga Italiana e a Liga Francesa para a SportTV que deverá sofrer um aumento de mensalidade.
Nota: Sublinho que esta decisão ainda não é final mas existe uma forte possibilidade de tal acontecer.
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2016/05/jogos-do-benfica-na-luz-podem-continuar.html

Faz todo o sentido. Continuarei a subscrever a BTV mesmo sem as ligas internacionais e nunca subscrevirei SportTV, serei mais um Inácio.

slb2tuga

O Preço não pode ficar em 9.90 € como é obvio.

melanda72

Citação de: slb2tuga em 24 de Maio de 2016, 13:19
O Preço não pode ficar em 9.90 € como é obvio.
Se ficarmos só com os jogos do Benfica, e ficarmos sem as três ligas que tinhamos também me parece.

van33

Citação de: subLiminar em 24 de Maio de 2016, 12:51
Citação de: Biscai@ em 24 de Maio de 2016, 12:25

Faz todo o sentido. Continuarei a subscrever a BTV mesmo sem as ligas internacionais e nunca subscrevirei SportTV, serei mais um Inácio.
aqui igual, sporttv nunca!

g25

Eles até podem querer manter a BTV com apenas os jogos do SLB em casa por 9,90€.
E passar os direitos das ligas Francesa e Italiana para a SportTV, juntando a Liga Inglesa e todos os restantes conteúdos por um valor bem superior a 30€.
Assim, pensam eles, conseguem angariar subscritores de 2 canais privados e facturam mais de 40€/mês/subscritor.
O que é uma roubalheira e poucos conseguem pagar...